sábado, 3 de dezembro de 2011

After Him - Capitulo 1



~Eu On~
Acordei com Isabela dormindo na minha cama. Olhei para ela ela estava tão fofa. Levantei-me sem causar algum barulho. Bom, sou (Seu Nome) tenho 18 anos, tenho minha pequena de apenas 1 aninho mas que em algumas semanas, 15 de Janeiro   faria 2 aninhos. Bom, eu sou uma estilista famosa brasileira e eu também sou empresária, só da minha Belinha, ela é modelo de uam marca infantil. Bom, sou viuva, meu marido... Não consigo falar dele no momento. Isso aconteceu antes da minha Belinha nascer, antes mesmo dele saber dela, a minha pedra preciosa, mas agora estou solteira, não consigo pensar em nada a não ser ele. Bom, eu estou com planos de me mudar NY, mas Isa não quer deixar seus amigos para trás, mas é para a carreira dela. 
 Fui tomar um banho, peguei a primeira roupa que achei no meu guarda-roupa. Depois fiz uma make, enquanto fazia olhava para a minha Bella. Ela era tão parecida com o pai, sinto saudades dele... Acabei minha make e fui ver ela, peguei ela no colo, ela ainda não acordou, fui com ela até o quarto dela. Coloquei ela na cama dela e peguei uma roupa para ela. Peguei a minha preferida (3 °) , e fui acorda-la.
Eu: Belinha.. ~Disse beijando a buchecha dela. Ela nem se mexeu, dei outro beijo, e vejo ela abrindo os olhos mas fingindo voltar a dormir, comecei a fazer cocegas nela.
Isabela: Pala Maamy! ~Ela aprendeu comigo a falar Mamy, quando quero alguma coisa eu peço a minha mãe chamo-a assim.~ Xá acooooodeei!
Eu: Que bom, minha lindinha. Mas então... Você e eu vamos ir na casa do Titio K. ~Ela adorava o Klaus, e ele a amava, ele poderia ser o "pai" dela quase, só que eu o considero um grande amigo, na verdade somos os melhores.
Isabela: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBAAA! TITIIIIOOO! ~Ela disse pulando na cama dela.
Eu: Mas a minha pequena só vai se ela tomar banho e colocar a roupa que eu separei para ela. -Eu disse, sabendo que ela iria.
Isabela: Vaaaaaamoooo Maaaaamyyy's! Eeeuuuu queeelooo veeeee oooo Tiiitiioo!
 Peguei ela, e fomos direto para o banho dela. Estava tocando Cody Simpsom na rádio, não sei o motivo, mas minha Bellinha amava ele, ela era fã dele desde o ano passado. Terminei de arruma-la e fomos para a cozinha. Fiz o leite dela e coloquei no copo predileto dela.
Isabela: Maamy, tlo co foomee! ~Ela disse colocando a mão na barriguinha dela.
Eu: Já vai querida. ~Estava acabando de colocar o toddy que ela ama, estendi para ela e ela pegou. Meu celular começou a tocar de repente.
~Ligação On~
Eu: Alo?
XxXxX: Senhorita (Seu Nome)?
Eu: Sim?
XxXxX: Sou eu a Rose.
Eu: O que foi Rose?
Rose: Tem duaa moças querendo falar com a senhorita sobre um vestido com a senhorita.
Eu: Hum... Avisa que eu chego em alguns minutos.
Rose: Ok.
~Ligação Off~
 Olhei para Isa, que estava acabando com o leite dela.
Isabela: Quem ela mamy? ~Perguntou colocando o copo em cima da mesa.
Eu: A Tia Rose... Ela precisa que a mamãe vá para o serviço dela....
Isabela: Maaaa, Maamy, cê plometeu flica migo!
Eu: Eu preciso ir, pequena. Desculpe.
Isabela: Quelo i juuto etão!
Eu: Então vamos. ~Peguei uma maça, depois peguei ela no colo. ~Mas primeiro, escovar os dentes, mocinha. ~Coloquei ela no chão e ela foi correndo para  o banheiro dela. Segui ela, encostei-me na porta e fiquei olhando-a escovar seus dentinhos. Comia a minha maça, acabei fui levar na cozinha, estava voltando quando vejo a Belinha correndo para mim, peguei ela no colo.
Isabela: Ecoovaa o deeetiiinoo! ~Ela falou para mim, quando viu que eu não escovei os dentes, comecei a rir, Isabela tem um humor explendido.
 Fui para meu banheiro, coloquei ela no banquinho dela e escovei meus dentes. Quando acabei sorri para ela, que sorriu para mim. Peguei ela novamente no meu colo e fomos para meu carro. Chegamos rapidamente no meu atelie, cheguei lá dei de cara com a Miley, junto com a Demi, elas eram minhas clientes prediletas, e por sorte elas não se preocupavam de viajar até aqui, sempre encomendavam vestidos da minha criação, mas ainda não conseguiram conhecer a minha Belinha, minha preciosa.
Miley: Oii (Seu Nome)!!
Demi: (Seu Nome)!!!
Eu: Oii Srta.Cyrus e Srta.Lovato...
Miley: Sem formalidades, querida. ~Ela olha para Belinha que estava olhando para ela e para Demi.
Demi: Cadê a princesinha?
Isabela: AQIII. ~Ela disse sorrindo, por sorte eu ensino ela um pouco do inglês, e ela adorava as duas.
Miley: Oii Foofa *----* ~Belinha estendeu os braços para Miley e ela pegou ela no colo.~ Cadê meu abraço? ~Isabela abraçou a Miley.
Demi: Oooownt! Que fofa, quero uma dessa agora. ~Ela abriu os braços para Isabela. ~Quero o meu também.~ Isabela foi para o colo da Demi e a abraçou. 
Eu: Não pode ser ela, eu já amo ela. U.U
Isabela: Maamy, o titioo Rob e a titia Ki? ~Ela disse em português, então Miley e Demi nem entenderam direito. 
Eu: Ah!... ~Falei meio que em português, olhei para as meninas, e voltei para o inglês~ Cadê os dois palhaços da turma?
Demi: Eles não puderam vir.
Miley: Ensaio...
Eu: Hum... Então, garotas qual é o evento da vez?
Demi: Festa da Katy Perry...
Eu: Vocês vão na festa?
Miley: Claro que sim, não quero perde-la por nada.
Eu: Hum... Eu também recebi um convite, mas não vou poder ir...
Demi: Poor que? ~Perguntou curiosa, mas depois olhou para a Isabela como se dissesse "Ah!"
Eu: Não é isso... ~Olhei para a Belinha, e voltei a minha lingua normal.~ Belinha, pede para a Rose uns projetos de vestido que estão com ela?
Isabela: Claaalo maamy!
Eu: Bom, garotas, na semana que vem é natal, e ela quer ver a avó, e eu vou leva-la...
Miley: Entendo.
Demi:Então.. Posso ver seus projetos de vestidos?
Eu: Hum... Vejamos. ~Folhei alguns dos meus projetos, até que achei o perfeito.~ACHEEI!
Demi: Posso ver?
Eu: Aqui. ~Estendi a folha para ela, ela viu e fcou chocada.
Demi: Esse aqui, certeza.
Eu: Hum... Agora o seu Miley. ~Comecei a folher, até que achei um que cairia bem para Miley.
miley: UAU! Esse é demais! ~Ela olhava o projeto.
Eu: Espera um pouco... ~Olhei em volta.~ Vou ir buscar a minha Belinha.
 Fui para a entrada e vejo que Isabela estava conversando com uma garota. Chego perto dele e percebo que era Karla, a amiga da Isabela, filha da Rose, ela só tinha 5 aninhos.
Eu: Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarla! *-*
Karla: (Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Nome)! *-*
Eu: Karla sinta-se avontade... Espera um pouco, vou ver algo. ~Fui indo para alguns cabides que tinham ali, eu queria ver se os projetos estavam ali, mas não estavam. Por sorte tinham dois que tinham acabados de ser feitos. Fui para dentro da sala com Miley e Demi, estendi os dois cabides para elas, elas foram nos provadores provar, Isabela já estava ao meu lado.
Miley: Se preparem lá vamos nós, não é Demi?
Demi: Siim!
 Elas sairam, elas estavam fantabulosas. Eu não sabia o que dizer.
Miley: Ameei esse vestido!
Demi: Ideem!
Eu: Que bom...
Isabela: Kaaala. ~Ela gritou chamando-a.
Karla: Oi, fofa? ~Ela olhou ao redor e viu as duas, Karla amava as duas. Ela falou em inglês, sabia que elas não entenderiam em português.~ OMG! Miiley Demiii? Estou soonhando? ~Coçando os olhos.
Eu: Não, querida. Elas duas são minhas clientes... ~Disse e olhei para as duas.~ Mas então, e os vestidos?
Miley: Perfeito! Quero esse, além disso quero leva-lo hoje e agora.
Isabela: Maamy! ~Ela cutucou minha perna.
Eu: Fala, princesinha. ~Disse em português.
Isabela: Le me iigoo!
Eu: O que?
Isabela: O titio K. me igoo!
Eu: E o que ele queria?
Isabela: Le qle me levlaa aoo shooop! ~Ela amava o shopping, não sei de quem puxou isso.
Eu: Então vamos ao shopping! ~Disse entusiasmada, me lembrei de Demi e da Miley.~Klaus vai nos levar ao shopping.
Miley: Ele e um bom rapaz.
Demi: Vocês são um casal perfeito.
Eu: Somos só amigos.
Demi: Não sei o porque.
Eu: Eu ainda amo o... ~Respirei fundo, falar dele era um pouco... Dificil.~ Jason.
Miley: Tem de supera-lo, querida. ~Ela disse afagando meu braço.
Eu: Eu sei. ~Eu disse meio convieta. Percebi que a minha Belinha não estava mais ali. Fui atrás dela e a encontrei com a Rose e a Karla, me aproximei delas.
~Eu Off~

~ Coontinua com pelo menos 2 coment's
Como prometido aqui está a IB# espero que gostem
Comentem falando sobre o que achou
Obrigado Leitoras.
Bjustin ;*

3 comentários: