sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.9

Justin P.V.O
 Estava esperando, quando eu a vi. Como eu sabia que era ela? Eu a conheço, não sei como, mas eu a reconheceria dentro de uma multidão. Suspirei, eu tenho que confessar logo isso, eu amo a (Seu Nome) misteriosa, ela é a garota do meu coração, a garota que eu tenho em mente a meses, ela nunca sai. Caitlin? Eu a vejo apenas como uma amiga, mas corro atrás dela para não parecer gostar de uma garota que nem liga para mim.
 Acabei de confessar algo, que eu escondo de mim mesmo até, isso é possivel, você se pergunta, e eu respondo agora, eu não falava nem me dizia isso, mas eu sinto uma dor que está a me matar, não tem jeito de faze-la parar.
 Fitei-a caminhar junto aquela enfermeira, o que será que ela estava fazendo ali? Naquele hospital. Será que ela trabalha ali, naquele lugar ali? A enfermeira veio até nós.
Enfermeira: Um de vocês dois podem entrar quem vai?
Pattie: Vai você, querido, vou ficar com os dois.
Eu: Ta bom, mãe. ~Abracei ela e segui a enfermeira que estava indo para uma sala distante. Ela me deu uma roupa para colocar para entrar naquela sala. Quando entrei vi a (Seu Nome) preparando alguma coisa, espera.... Ela é médica? Isso eu não sei. Fiquei em um canto, olhando as duas fazerem seu trabalho. (Seu Nome) olhava a criança, com um olhar pensativo, como se estivesse em transe. A enfermeira limpou todo o sangue, mas eu não percebi mais nada, eu tinha os olhos em (Seu Nome). Seus olhos começaram a lacrimejar, ela tinha uma mão em seu peito. Logo as lágrimas cairam, ela voltou a consciencia quando sentiu a primeira lágrima cair. Ela passou a mão nos olhos, para tirar um pouco delas, a enfermeira tinha parado de fazer as coisas dela, olhava para (Seu Nome) com um olhar de piedade, (Seu Nome) olhou para ela nos olhos, olhou para criança e novamente para mim.
(Seu Nome): Não posso continuar aqui. ~Sussurrou enquanto mais lágrimas caiam por sua face. Ela limpou elas, deu uma fungada e saiu correndo do quarto. Não entendi nada, mas ve-la chorar me doeu o coração.
(Seu Nome) P.V.O
 Fraca. Sim, eu sou fraca, mas em minha situação, quem não estaria fraca? Eu perdi as forças para batalhar, mas eu preciso continuar. Ainda não sei como, mas logo vou saber como continuar.
 Corri para aquele quarto onde minha mãe sempre estará lá. Vivendo, ou morrendo a cada minuto. Gostaria de te-la aqui comigo, gostaria que tudo voltasse ao normal. Tudo aconteceu por que eu fui egoista... Eu ainda lembro dos gritos da minha mãe, do meu pai de todos naquele momento.
 Caminhei lentamente para a janela, aonde mostrava um tempo nublado, as nuvens cinzas, daqui a pouco começaria a chover. Em frente ao hospital tem um parquinho, olhei para ele e vi uma familia feliz, duas menininhas e um casal belo. A mãe estava abraçada com o pai, olhando as menininhas brincarem no escorregador. Coloquei a primeira roupa que achei, fiz um coque no cabelo e fui para aquele parquinho. Sentei-me no balanço de cabeça baixa.
 Os minutos passavam, eu estava com a cabeça abaixada, as lágrimas haviam parado um pouco de cair, mas por onde escorreram, deixaram marcas, aquelas marcas eram visiveis de perto.
 Se minha mãe estivesse aqui ela concerteza diria, "Filha vem para casa, vai começar a chover, não quer ficar resfriada, quer?" neste momento eu não tenho para aonde ir. As gotas da chuva começaram a cair, eu não me importo de ficar molhada, nem de ficar resfriada, por que eu tenho coisas mais importantes a me preocupar.
Justin P.V.O

~*~

Oii Queridas Leitoras,
Espero que estejam gostando.
Tchau KISSESBieber ;*, Amo vocês

Um comentário: