sexta-feira, 9 de março de 2012

Garota Misteriosa - Cap.22


Justin P.V.O
 Ela disse sim! Ela é minha namorada! Estava tão feliz, que eu nem conseguia fazer nada, devia estar com um sorriso maior que a minha cara, pois a felicidade era tanta.
(Seu Nome): Amor... ~Escutei elame chamar... Espera, ela me chamou de amor?
Eu: Você me chamou do que? ~Perguntei feliz.
(Seu Nome): De amor, por que você é meu amor. ~Ela respondeu e entrelaçou nossos dedos.
Eu: Mas, fala, por que você me chamou? ~Perguntei, tentando mudar de assunto um pouco envergonhado e feliz.
(Seu Nome): Podemos ir jantar hoje? Eu conheço um lugar perfeito... ~Disse ela com um sorriso.
Eu: Claro, eu adoraria, mi amore. ~Disse olhando-a.
(Seu Nome): A limosine vai passar lá para te buscar, que tal?
Eu: por que eu não posso te buscar? ~Perguntei calmo, e confuso.
(Seu Nome): Se quiser pode ir me buscar. ~Ela disse rindo, sorri e segurei a cintura dela, colocando-a na minha frente.
Eu: Eu te amo, sabia? ~Perguntei em seu ouvido, calmo.
(Seu Nome): Eu também, te amo muito. ~Ela disse fechando o olho, logo em seguida selando nossos lábios. Mordi seu lábio inferior.
 Paramos de nos beijar quando escutamos o  sinal tocar, nos soltamos, ficando somente com as mãos entrelaçadas, e assim entramos na sala.
(Seu Nome) P.V.O
 Eu estava feliz, eu amava ele, isso eu posso ter uma grande certeza. O sinal bateu e nos soltamos, ficamos só com as mãos entrelaçadas, entramos nasala e vi Caitlin olhar nossas mãos, e me olhar com raiva, sorri para ela, a mesma fechou a cara e vrou o rosto. Infantil.
 Sentamos nos nossos lugares e o professor entrou. Eu sabia a matéria todinha dele, mas também é Inglês, a minha matéria preferida. Sorri e comecei a copiar o que ele escrevia na lousa.
 Parei um pouco e olhei a aliança, que agora deixava claro que eu era de Justin. Sorri com isso. Olhei pelo canto do olho para o lado, aonde Justin estava e ele olhava para mim com um sorriso admirado. Dei um sorriso envergonhado e mordi o lábio em seguida. Voltei a copiar, tudo novamente.
Logo, as aulas acabaram. Justin me esperou, e quando saimos ele pegou minha cintura e fomos assim para quadra. Dei um selinho nele antes de entrar no vestiario feminino, entrei nele e vi Caitlin e as garotas, dei um sorriso ronico para elas.
Eu: O que foi?
Caitlin: Sua v****, p***, ladrona de namorados... ~Ela estava com tanta raiva.
 Sorri e larguei a minha bolsa no chão, elas olhavam cada movimento que eu dava, sorri e chamei elas com dois dedos, elas me olharam confusas, mas se aproximaram, todas de uma vez. Elas estavam correndo, o que facilitou para mim dar uma rasteira nelas, nem me rebaixei a elas, para machuca-las enquanto estavam caidas, o meu alvo era outro.
Eu: Vem cá, Caitlin. ~Disse com um sorriso ironico na face. Ela se aproximou de mim, pronta para me bater, mais fui mais rapida, ela se aproximou de mim, eu puxei ela para mais perto de mim, acertando meu joelho na barriga dela, estava tão brava, que vi ela gemer de força, concerteza ficaria um belo hematoma, em seguida a segurei pela raiz do cabelo perto de mim.~ Não fale mentiras v********. Eu não sou nenhuma ladra de namorados, seu namorado veio em mim, eu não fiz nada, quem sabe você não sabia dar para ele? Ou algo o tipo. ~perguntei com um sorriso na face, um sorriso vitorioso, soltei ela, nem cheguei a bater nelas direito, eu odeio violência. Coloquei a roupa que eu separei para me trocar.
  Sai de lá, esperando todas sairem, quando elas chegaram, uma garota loirinha veio até mim, se eu não me engano o nome dela é Britney.
Garota: (Seu Nome) a Caitlin fez uma coreografia ontem, será que poderiamos mostrar ela? ~Perguntou animada, dei de ombros e me afastei dando espaço. Logo elas começaram os passos da coreografia . Aquela coregrafia era boa, gostei dela, mas acho que  direitor não ia gostar de saber que eu não fiz coreograifa nenhuma. Percebi os meninos olhando para elas, menos um, Justin me olhava. Sorri e revirei os olhos, suspirei e olhei para as meninas a minha frente.
Eu: Bela apresentação, mas eu já tinha programado uma coreografia, então... ~Olhei para Caitlin.~ Eu agradeço por ter feito essa ela apresentação, mas agora vou passar uma coreografia nova. ~Disse com um sorriso pequeno.~ E que os meninos possam participar. ~Disse ao ver os meninos da torcida ali vendo elas encostados na parede.
Meninos: Pode ir treinando só com elas. ~Ele disse. Olhei para ele sem entender, dei de ombros e comecei a passar alguns passos que vieram na minha cabeça.
Caitlin: Isso é fácil demais. ~Escutei ela reclamar, virei para ela com um sorriso.
Eu: Se isso é fácil de mais vamos avançar um pouco mais. ~DIsse olhando-a, ela sorriu e deu de ombros.~Meninos, depois vocês vão ter de vir. Vamos treinar um pouco mais avançando, com passos várias arcobacias, okay? ~Perguntei, elas me olharam e concordaram com a cabeça.~ Preparados? ~perugntei sem escutar ninguém falar além da Caitlin. Revirei os olhos, e comecei, pedi que elas me seguissem naquela coreografia, indicava o que eles deviam fazer para não sair errado.
 Percebi que os meninos do outro lado nos olhavam, igual aos que estaam encostados na parede. Ri e dei de ombros, terminando a coreografia. Olhei Caitlin, que começava a ficar cansada. Revirei os olhos.
Eu: Agora, pessoal só mais uma vez, depois vamos ir lá fora para vocês se exercitarem. ~Disse calma e ouvi eles ficarem animados. Tinha que mudar a coreografia, para os meninos entrarem, então dei novas coordenadas da coreografia nova.
 Eles me acompanhavam, eu não estava cansada, não conseguia, eu treinava tanto, que meu meytabolismo se acostumou, mesmo eu tendo parado por quatro anos.
 Acabei a coreografia e disse para todos irem já para fora, descansar um pouco até eu ir para lá. Comecei a arrumar aquela pequena bagunça, e fui para o vestiário feminino colocar as coisas ali, saindo dali fui surpreendida por Justin.
Justin: Foi perfeito, amor da minha vida. ~Ele disse e me deu um selinho.
Eu: Juus... ~Eu disse olhando os lados. Ele riu.~ Não devia estar treinando? ~Perguntei, confusa.
Jusitn: Os meninos foram lá fora, ver as animadoras de torcida, e eu vim ver a MINHA animadora, a capitã. ~Revirei os olhos e ri.
Eu: Ta, tenho que ir. Vou ir correr com as "animadoras de torcida". ~Fiz aspas com o dedo, quando disse animadoras de torcida.
Justin: Posso te acompanhar? ~Perguntou calmo.
Eu: Claro, vamos ver quem ganha. ~Disse indo lá fora, com Justin atrás de mim.
Jusitn: Eu! ~Escutei ele gritar e revirei os olhos.
 Chegando lá, vi eles se alongando. Quando me viram alguns se levantaram, outros ficaram ali no chão mesmo, com o time de basquete, que eu não sei o que faiam ali. Sorri para eles.
Eu: Vamos dar um corrida, exercer um pouco as pernas. ~Disse calma, escutei algumas reclamações e comecei a correr. Escutando passos atrás de mim. Olhei para trás e vi o time de basquete atrás de todos. Comecei a correr mais rápido.
 Depois do treino de basuqete e das lideres ter acabado, tomei um banho e coloquei a troca de roupa. Sai encontrando Justin... Com a Caitlin. Revirei os olhs e me aproximei do Justin por trás dando um beijo na nuca dele.
Eu: Amor... Eu vou indo, tá? ~Sussurrei no seu ouvido.
Justin: Espera um pouco amor? ~Perguntou ele, assenti, confirmando. Nem prestei atenção na conversa que ele estava tendo com a Caitlin, me virei e vi alguém que eu conhecia totalmente sair da escola. Abri um sorriso e deixei Justin ali, correndo em direção a pessoa.
Eu: Beto! ~Gritei quando me aproximei literalmente dele, ele me abraçou me levantando no ar.
Beto: Estava te procurando. ~Ele disse normalmente.
Eu: O que ele quer? ~Perguntei cama.
Beto: Ele está indo passar um tempo em Paris. Ele te convidou e me mandou aqui para saber, você vai querer? ~perguntou ele calmo.
Eu: Eu... Ahm... ~Antes que eu pudesse responder senti braços me envolvendo.
Justin: Podemos ir, Amor? ~Perguntou Jusitn, olhando Beto, ele deu enfase no amor. Beto riu.
Beto: Depois você me responde, eu passo na sua casa e falo com a Meredith... Epsera, ela ainda trabalha lá? ~peguntou, confuso.
Eu: Sim, e a filha dela também. ~Disse rindo.
Beto: Hum... ~Ele abriu um sorriso, ri com isso.~ Bom,tchau. Qualquer coisa me liga, o chefe está com saudades de você. ~Ele disse e se foi, para o seu carro.http://www.blogger.com/
 Ri quando percebi que Justin encarava aquele carro boqui aberto. Concerteza, ele comprou com o pequeno salário que o o chefe dele paga. Sentu a ironia, do pequeno?
Eu: Vamos, Juus? ~Perguntei calma, olhando-o.
Justin: Cla-Claro. ~Ele disse saindo do transe. Ri com ele, e começamos ir em direção ao sua Ranger Rover. Entramos nela, Justin ainda parecia cocado, mas logo se recompos ao ligar o carro.~ Quem era ele? ~perguntou calmo. Suspirei e mordi os lábios.~ ME FALA (Seu Nome)! ~Gritou ele desesperado. Olhei para ele, e percebi que ele estava com medo. Me aproximei dele e toquei sua face.
Eu: Por que ta com medo? ~Perguntei calma, ignorando sua pergunta.
Justin: Eu... Com medo? ~Perguntou debochado.
Eu: Sim, me fala, pode falar. ~Disse com um sorriso calmo, tentando encoraja-lo. Vi que ele respirou fundo, antes de falar.
Justin: Eu só tenho medo de te perder. ~Ele disse olhando para mim, sorri com essa revelação.
Eu: Não se preocupa, serei sua... ~Disse aproximando nossos rostos.~Para sempre. ~Sussurrei antes de selar nossos lábios.
 Vi Justin sorrir e começamos a ir em direção a minha casa. Estava olhando tudo lá fora, como se estivesse vendo pela primeira vez. Sorri, ao me lembrar quando vim ver aqui, foi tão... perfeito.
FlashBack On
 Eu:Nossa! Aqui é tão belo! ~Disse admirada.
XxXxX: É para a minha princesinha, o seu palácio.
Eu: É tão grande. ~Disse vendo a casa enorme.
XxXxX: Eu queria te surpreender, e consegui? ~Perguntou ele.
Eu: Uhum. Aqui parece tão calmo. ~Disse percebendo que quase nenhum carro passava por ali.
XxXxX: É mais confortável. ~Ele disse.~Eu tenho outra surpresa para você. ~Ele disse olhando para mim, e olhando para a casa novamente.
Eu: O que é? ~perguntei ansiosa.
XxXxX: Vem. ~Ele estendeu a mão eu a peguei e corremos para a parte de trás da casa.
Eu: UAU! ~Disse vendo um jardim, com um castelinho ali no centro.
XxXxX: Aqui está sua coroa, princesa. ~Disse ele me estendendo a minha coroinha que ele disse que eu havia perdido.
Eu: Mas... ~Olhei para ele.~ Você não disse que eu tinha perdido?
XxXxX: Eu mandei colocar algumas coisas nela. ~Ele disse, eu arregalei os olhos e tirei a coroa, vendo algumas predinhas rosa, deixando-a mais delicada.
Eu: Obrigada! ~Disse abraçando sue pescoço e deixando um beijo em seu pescoço.~ Te amo.
XxXxX: Também te amo, princesa. ~Ele disse me levantando.~ Agora vamos terminar de conhecer a casa, princesa?
FlashBack Off
 Senti alguém me cutucando, percebi ser o Justin. Olhei para ele, com um sorriso pequeno.
Justin: Chegamos. ~Ele disse coçando a cabeça.
Eu: Obrigada, amor. ~Selei nossos lábios, rapidamente e coloquei minhas mãos em seu pescoço.~ Não se esqueça que você vem me buscar para jantarmos, ta?
Justin: Claro. ~Ele disse com um sorriso e eu sai do carro.
Justin P.V.O
 Ainda não estava acreditando que eu estava namorando com ea. Essa arota é incrivel. Sorri, pensando isso e comecei a ir para casa. Estava cansado, mas eu tinha que arrumar uma roupa para ir. O meu amor, parece ser da alta sociedade, aqueles que só comem comidas chiques essas  coisas, e se ela me levar a um lugar, digamos assim... Chique?
 Cheguei em casa e vi minha mãe na sala assistindo TV, eu deva estar com um sorriso bobo na face, pois minha mãe me olhou curiosa.
Pattie: O que aconteceu? ~Perguntou, curiosa.
Eu: A (Seu Nome) aceitou ser minha garota. ~Disse com um sorriso.
Pattie: Que bom, querido. ~Ela disse sorrindo.~ Você vai ter de traze-la aqui para mim conhece-la. ~Ela disse e eu lembrei do jantar.
Eu: Vou trazer ela aqui depois do jantar que vamos ter. ~Pensei alto, eu acho.
Pattie: Que jantar? ~Perguntou confusa.
Eu: Ah! Eu e meu amor vamos sair para jantar. ~Disse calmo.
Pattie: Quer ajuda com a roupa?
Eu: Claro, uma ajuda será ótima.
(Seu Nome) P.V.O
 Entrei dentro de casa, e vi Meredith, ali na sala. Ela estava com os olhos vermelhos, e sua face transparecia tristeza, me aproximei dela.
Eu: O que aconteceu, Meredith?
Meredith: Sua mãe... ~Foi a única coisa que bastou ela dizer para mim ir correndo para a garagem pedir para o motorista me levar correndo para o hospital.
 Estava desesperadamente precisando saber sobre a minha mãe. Chegando lá, nem esperei nem nada, sai correndo para o quarto dela.
 Chegando lá, vi o Doutor Victor, ele olhava minha mãe com um olhar tristonho, me aproximei dele.
Eu: O que aconteceu? ~perguntei, tentando parecer calma.
Victor: O coração da sua mãe está fraco, percebe? ~perguntou ele, olhei aquele aparelho que mostra os batimentos e me surpreendi estava fraquinho. Me aproximei dela e coloquei minha mão sobre seu peito, aonde estava seu coração fraco.
Eu: Você vai sair dessa, mãe. Eu te prometo. ~Disse com lágrimas nos olhos. Vi Victor pelo canto do olho, ele me olhava admirado. Eu nunca desisti e desistirei da minha mãe, não importa que fazem quatro anos, eu tenho que superar isso.
Sorri e me sentei ali ao lado dela, segurando sua mão. Victor ficou ali olhando para minha mãe e para mim, estava quieta, olhando e absorvendo tudo.
Eu: Victor... ~Disse olhando-o, percebi que ele olhou para mim, dei um sorriso pequeno.~ Ela tem chances de continuar viva?
Victor: Querida... ~Ele olhou para mim, e veio ao meu lado, se agaixou na minha altura e tocou meus cabelos.~ Muitas pessoas coseguem sair dessa, mas... Tem outras que não conseguem. ~Olhei para ele, esperando que ele dissesse que minha mãe sairia dessa.~ Sua mãe... Eu não posso dizer o que vai acontecer querida, sempre a deixamos ai, não desligamos nem nada... ~Ele disse e e o olhei chocada... Mas e Jhon? Ele me fizerá gastar um tanto...
Eu: Espera, vocês não tiveram que desligar os aparelhos várias vezes? ~Perguntei chocada.
Victor: Não. ~Ele disse confuso.
Eu: Jhon... Argh! ~Disse brava.~ O Doutor John... ~Comecei, mas fui interrompida.
Victor: Quem é Jhon? ~Perguntou confuso. olhei para ele, confusa.
Eu: Jhon... É um Doutor qu tinha aqui, eu o via as vezes, mas ele disse que era requisitado varias vezes, então tnha que ir... ~Comecei, mas fui interrompida novamente.
Victor: Não me lembro de nenhum cara chamado, Jhon... ~Ele disse pensativo.~ Não nenhum por aqui. ~Ele disse depois de pensar vários minutos.
Eu: Então... EU GASTEI MAIS DE 10 MIL PARA NADA? ~Gritei estressada. Victor fez um sinal pedindo silêncio. Suspirei.~Vou sair um pouco para respirar.~Disse calma, saindo dali. Escutei meu celular tocar, vi que era Meredith, atendi rápido.~Fala. ~Disse meio apressada.
Meredith: (Seu Nome) VENHA PARA CÁ AGORA E VENHA COMER. ~Ela gritou tive até que afastar o celular do ouvido.
Eu: Estou resolvendo algumas coisas. ~Disse brava.
Meredith: Querida, você precisa comer... ~Ela começou, mas logo interrompi.
Eu: Eu vou comer algo aqui... ~Comecei a falar, mas me lembrei do jantar com o Jus...~Mas eu não posso comer muito, tenh um jantar ocm meu namorado. ~Disse calma.
Meredith: Você vai ter um encontro e não me falou? ~Perguntou brava.
Eu: Depois eu vou ai, me arrumar e conversamos, que tal? ~erguntei meio estressada.
 Meredith: Pode ser. ~Disse calminha.
Eu: Até depois. ~Esperei ela responder para desligar.
Meredith: Até, querida. ~Desliguei o celular, e entrei novamente, estava mais calma.
 Entrei no quarto a onde minha mãe estava, Victor estava lá, com Gleyce. Olhei para eles com um sorriso pequeno. Eles me olhavam, assustados, eu apenas me aproximei deles, eu estava estressada por causa do Jhon tenho de admitir, eu não sou enganada tão fácil assim.
Eu: Fui enganada. ~Disse olhando-os maleficamente.
Victor: por esse Jhonny? ~Perguntou ele confuso.
Eu: É Jhon. ~Disse com um sorriso pequeno, eu sei o que eu foi fazer.
Gleyce: O que você vai fazer? ~Perguntou ela assustada.
Eu: Vou coloca-lo atrás das grades, me aguarde. ~Pisquei para eles e me sentei ao lado da minha mãe.
 Fiquei a tarde toda ali. Até que escutou seu delular tocar. Atendi sem ver quem era, e me surpreendi quando vi quem era.
XxXxX: Então, aceitou minha proposta? ~perguntou, parecia com um sorriso pela voz.
Eu: Não sei não. ~Respondi indecisa, ainda não havia conversado com o Justin sobre isso.
XxXxX: Minha pequena, por que não vem? ~perguntou curioso.
Eu: Eu tenho responsabilidades, sabia? ~Disse brava.
XxXxX: Pensei que argaria tudo por mim, mas pelo visto me enganei. ~Ele disse debochado.
Eu: Seu idiota! ~Gritei e desliguei o celular, Victor e Gleyce já tinham saido de lá, fiquei sozinha com minha mãe, escutei o celular tocar novamentee atendi sem saber quem era, mas supus ser ele novamente.~Alo? ~Atendi grossa.
XxXxX: Menina, já não devia estar vindo? ~Perguntou Meredith, furiosa.
Eu: Já vou.
Meredith: Vai se atrasar para o encontro com o Justin? ~perguntou ironica.
Eu: JÁ VOU, DROGA! ~Eu estava estressada hoje, essa é uma verdade. Desliguei na cara dela, e chamei a limosine para voltar para lá.
 Chegando lá, vi Meredith. Ela estava de braços cruzados e olhava  para mim raivosa, sorri ironica para ela e entrei, seguida por ela.
Meredith: por que desligou na minha cara, mocinha? ~Perguntou estressada. Me virei para ela.
Eu: Quer saber? ~Olhei com uma sombrancelha arqueada, ela assentiu.~ Minha mãe corre risco de vida, fui enganada e perdi mais de 10 mil, e ainda tem mais sabe aquele que você ama tanto? ~Perguntei estressada. Ela confirmou com a cabeça.~Me chamou para ir para paris mas eu não posso!
 Subi as escadas e fui me arrumar, Meredith me ajudou. Ela tentava me acalmar, no final tomei um copo de água com acuçar, me davam isso quando estava estressada, e funcionava, se funcionava funciona, então pronto.
Justin P.V.O
 Cheguei na casa da minha amada e Meredith me atendeu, entrei lá e ela me disse que ela estava na cozinha. Fui rapidinho para lá, encontrando-a com um vestido belo, um penteado simples, e uma maquiagem que estava lhe deixando bela. Sorri e fui em direção selar nosso lábios.
 Ela correspondeu ao meu beijo, e logo estavamos no meu carro, indo ao restaurante que ela disse que queria ir.
Eu: Amor, minha mãe quer que eu te leve para minha asa, para vocês se conhecerem.
(Seu Nome): Ficarei feliz em conhece-la. ~Disse ela  sorrindo.
Eu: Que bom. ~Disse e fiquei concentrado na estrada, o restaurante parecia longe a casa dela.
(Seu Nome) P.V.O

~*~ 

Oii Leitoras ;(
O mistério vai ser revelado no próximo cap.
Mas sabe, só vou postar se tiver 8 comentários U.U
Fui má? Desculpe, mas eu nao quero revelar esse misterio. Enquanto não houver 8 comentários, não postarei.
Desculpa Juúh, fui meio má, eu sei... Mas é uma história tão perfeita com o mistério que tenho medo de contar esse mistério logo. Ah! O Justin não viu por que ela escondeu com base, ai ele não viu e também não deixou tanto etsrago. AH! Ela consegue tanto dinheiro por que ele é de uma familia trillionária ou até mais, por ter várias empresas de turismo, hotéis essas coisas, entende?
Bom, Bye Bjustin ;*
Até o próximo post, e aquele vai ser grande, eu acho.. Vou ver U.Ú

5 comentários:

  1. Ah ta agora entendi as duas coisas..haha.
    Put'z eu só espero que não demore muitoooo,pra postar o proximo capitulo,eu quero saber logo o que diabos é esse misterio!
    Continua Beijos:)

    ResponderExcluir
  2. to muito curiosa tomara que tenha 8 coment's rapido
    adoroooo a sua ib *-* continuaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIII que perfeito!
    Coontinua *-*
    EUU QUERO SABER O MISTÉRIOOO LOGO ! POSTA LOGO ! ;D

    ResponderExcluir
  4. continua pfpfpfpf
    By:JamileRosa

    ResponderExcluir
  5. continua o mas rapido posivel pffpfpf o seu ib e um dos meus favoritos pfpf continua mal posso espera pra saber o GRANDE MISTERIO ><

    ResponderExcluir