segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.12



Justin P.V.O
 Voltei ao hospital, para pegar minha mãe, meus irmãozinhos e saber sobre a menininha, que haviamos deixado ali.
Enfermeira: Ela está bem, só bateu a cabeça.
Eu: Ela vai ir para onde? ~Perguntei, curioso.
Enfermeira: Ela vai ficar por aqui, em observação, depois vai ao orfanato.
Pattie: Mas ela ficará bem?
Enfermeira: Terá todos nossos cuidados possiveis.
Eu: Hum... Poderemos visita-la?
Enfermeira: Claro. ~Respondeu sorrindo.~ Ela estará naquele orfanato próximo aquela escola no outro quarterão.
Jazmyn: Tloo coo fome! ~Disse passando a mão pela barriguinha dela.
Eu: Vem vou te levar para comer.
 Peguei ela no colo, minha mãe ainda conversava com ela, avisei que ia na frente, e ela assentiu com a cabeça enquanto ouvia o que a enfermeira ia dizendo.
 Fui em direção do meu carro, coloquei Jazmyn na cadeirinha dela colocando depois o cinto, agora era só esperar minha mãe para irmos comer.
(Seu Nome) P.V.O
Bati na porta do doutor Jhonny. Ele me pediu para entrar, entrei e olhei aquela sala medonha ao qual eu tenho medo.
Jhonny: Aqui seu chocolate quente. ~Ele disse me dando aquela xícara. Peguei ela das mãos dele, e agradeci.~ O que eu preciso falar com você pode ser meio dificil, mas não pode ser adiado.
Eu: Acho que sei sobre o que quer falar.
Jhonny: Querida, não dá mais para manter sua mãe ligada por aqueles aparelhos, eles estão reclamando, precisam desligar. A quatro anos ela está assim, acho que ela nem está mais viva.
Eu: Quanto você quer? ~Suspirei, eu não iria deixar que desligassem minha mãe, ela voltaria, ela acordaria.
Jhonny: Você não pode ficar pagando para uma morte (Seu Nome)!
Eu: ELA NÃO ESTÁ MORTA, TÁ ME OUVINDO? ELA AINDA ES´TÁ LÁ! ELA É FORTE ELA VAI VOLTAR! ~Gritei.~ Vou trazer 5 mil no final do dia, isso basta até o ano que vem, nesta mesma data. ~Disse fria e sai daquela sala.
 Liguei para a limosine daquele cara novamente. Por sorte ela chegou rápido, entrei nela e pedi para ir naquela manssão, eu precisava ver algumas coisas nela.
 Cheguei nela, e a primeira coisa que eu fiz foi colocar a mão sobre a minha gargantilha. Suspirei e comecei a andar em direção a porta, toquei o interfone, provavelmente Meredith atenderia.
XxXxX: Quem é?
Eu: Meredith, sou eu a (Seu Nome).
Meredith: Oi Querida, já vou abrir a porta.
 Logo vi, aquela mulher doce de apenas 50 anos, que trabalha naquela manssão abandonada a anos. Quando a vi, abracei-a e sorri, verdadeiramente.
Meredith: Estava com saudades, Senhorita.
Eu: Estava com muitas também, vou ir lá em cima tá?
Mredith: Claro querida. Vou ir preparar um lanchinho para você.
Eu: Obrigada.
 Subi para o meu quarto, sim eu tinha um quarto ali, mas também a manssão é minha, como poderia não haver um quarto meu? AH! Eu não mencionei? Eu sou multi milionária, só por causa da minha mãe e do meu pai. Fui até meu closet e peguei o meu antigo vestido, aquele que eu amava. Coloquei ele, e vi aquilo... Logo as lágrimas começaram a cair, eu tenho que ser forte, chega de chorar (Seu Nome)! CHEGA!
Justin P.V.O

~*~

Oii... O que acharam?
Voltei para ó colégio, igual a maioria de vocês, esse ano vai ser um pouco mais dificil, então quando ser dificil eu postar eu digo.
Bye BJustin ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário