sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.17



Justin P.V.O
  Cheguei em casa, não estava acreditando que vou levar a (Seu nome) para jantar. Isso só pode ser um sonho, mas o que eu visto ? Para aonde vou leva-la ? Já sei, é só perguntar para minha querida mãe, ela deve saber, um encontro romântico e especial, espero que seja inesquecivel.
Eu: MÃEE! ~Gritei quando cheguei em casa.
Pattie: Que foi, menino? ~Ela perguntou assutada.
Eu: Preciso da sua ajuda. Me ajuda? ~perguntei com a cara de um cachorrinho pidão.
Pattie: Claro, querido. ~Ela disse com um sorriso simpático na face.~ Vem cá. ~Ela disse subindo as escadas, em direção do quarto dela eu acho.
Eu: Eu quero impressionar a (Seu Nome), mas o que eu faço mãe?
Pattie: Já sei querido! ~Ela disse sorridente.
(Seu Nome) P.V.O
 Eu não sabia o que vestir... Espera! (Seu Nome)  você está se apaixonado. PARE JÁ COM ISSO! ELE É SÓ UM GAROTO NORMAL!
 Suspirei e fui pedir ajuda para Meredith, a tanto tempo não me visto para um encontro que não sei mais nada sobre isso.
Meredith: Querida, já escolheu o perfume? Já arrumou tudo?
 Eu: Tudo oque? ~Perguntei assustada.
Meredith: Cabelo, unha, sapato, perfume, acessórios, bolsinha e roupa. Ah! Sem contar a make que tem de estar perfeita.
Eu: Não pensei em nada do que você citou...
Meredith: OH MY GOSH! Logo ele chega e você não vai estar pronta, sobe... Vai tomar banho vou escolhendo as coisas para você.
Eu: Obrigada Meredith.
Meredith: Que isso, linda,não precisa agradecer. ~Ela sorriu para mim enquanto eu ia para meu banheiro tomar um banho.
 Entrei no banheiro, me olhei no espelho, eu estava com uma aparencia ótima, meus olhos negros tinham um brilho que eu nunca havia percebido, meus cabelos não estão feios, estão bonitos... AH! (Seu Nome) pare de se ver no espelho e vai tomar baho, quanto mais rápido ese jantar passar, melhor para mim.
 Abri o chuveiro no quente, me despi e entrei. A água foi um calmante, mas aonde a água tocava as ccatrizes doia. Mudei a temperatura da água, para uma mais morna. Me lavei, depois fui para o quarto com a toalha enrroscada no corpo. Meredith olhava um conjunto em cima da cama.
Meredith: Vem logo, menina, precisamos ver sua roupa.
Justin P.V.O
 Minha mãe pegou vários ternos para mim experimentar, tinha uns 10 ou mais ternos naquela pilha, quando vi, arregalei os olhos.
Pattie: Vai tomar banho querido, um banho rápido você tem que passar na floricutura e em uma loja de chocolates.
Eu: Tá, mãe. ~Parecia que era a minha mãe que ia no encontro não eu, ela estava ansiosa. Liguei o chuveiro no gelado, o toque da água me despertava. Suspirei ao sair do box, e sentir aquele lugar abafado.
 Voltei para meu quarto e percebi que minha mãe está revirando minhas roupas, a procura de algo para mim vestir.
Eu: Mãe! Eu vou colocar algo normal, não se preocupe...
Pattie: Você não vai usar uma roupa qualquer no primeiro encontro da minha possivel nora.
Eu: Mãe!
Pattie: Coloca esse vamos ver como fica. ~Disse ela me estendendo uma roupa, formal.
Os dois P.V.O
Meredith: Vem, querida. Antes do vestido precisa ver a unha. ~Disse ela me puxando para um canto cheio de esmaltes. Ela começou passando um rosinha claro. ~Esse não, não combina com você. ~Ela disse retirando logo em seguida.~Preciso achar um que fique perfeito com sua pele, e com a sua roupa.
**
 Pattie: Esse não ficou muito bom para você. ~Minha mãe disse me olhando no espelho. Eu estava tão feio com esse terno? Eu não sei.~ Veste esse.~Ela me entregou outro terno, de outra cor, será que vai demorar muito?
 **  
Meredith: E se colocasse esse aqui ? ~Ela me mostrou mais um adesivo e vendo como fica. ~Não, fica estranho. ~Ela estendeu outro.~ Ainda não é o certo. ~Ela continuou mexendo por aquelas cartelas de adesivos que eu sempe ganhava para por nas unhas. Ela achou um, que eu amei por acaso.  ~Esse concerteza. ~E ela continuou fazendo a minha unha, agora terminando-a. Finalmente.
**
 Pattie: Vem logo aqui Justin! ~Minha mãe ainda resmungava sobre minha demora com a roupa. Suspirei e sai dali, mostrando o terno que eu vestia.
Eu: Não pode ser uma roupa normal? Simples?
Pattie: Não, aonde você vai leva-la é tudo formal. Agora prova mais esse. ~Ela me estendeu outro terno. Me vesti rápido, pois eu não aguento minha mãe resmungando, e mostrei para ela.~Esse concerteza! ~Ela disse quase dando pulinhos de felicidade.
**
Meredith: Querida, coloque essa roupa, vamos ver se fica bem. ~ELa me estendeu um conjunto. Coloquei-o e me olhei no espelho que tinha ali. Sinceramente? Eu parecia aquelas meninas mimadinhas, rosa demais. Olhei para a Meredith e balancei a cabeça negativamente, enquanto ela avaliava.~ Também não gostei.
Eu: Por que precisa de tudo isso?
Meredith: Por que é um encontro, garota! ~Ela disse rindo. Ela me estendeu outra roupa, vesti e me olhei. Esse aqui é estranhamente diferente. Eu não usaria uma roupa igual a essa. Nem a Meredith conseguirá me fazer vestir isso. Olhei para Meredith ela tinha uma expressão de reprovação.~ Não combina com você. Mudando... ~Ela me estendeu um outro, esse faria meu estilo antigo. Suspirei e vesti-o. É, esse ficou perfeito.
Eu: Meredith, deixa esse? Eu adorei. ~Disse me avaliando melhor enquanto falava.
Meredith: Desculpa querida, mas tenho um melhor aqui. Vá se vestir. ~Ela me estendeu outro vestido. Suspirei e coloquei-o.~ Perfeito!
**
Pattie: Querido, tenta esses sapatos. ~Ela me estendeu um que eu não gostei nada.
Eu: Mas mãe, eu quero usar um supra. ~Disse mostrando meu supra roxo.
Pattie: Nem pensar querido. É para impressionar, não é? ~Revirei os olhos e concordei.
Eu: Mas um supra é melhor que esse, admita. ~Disse olhando os outros sapatos que tinham ali.
Pattie: Tá garoto teimoso. Usa esse supra, não vai combinar, mas fazer o que? ~Ela disse estressada e indo para outro comodo da casa, provavelmente procurando algo para me deixar igual a um mauricinho. Coloquei meus supras, esperando ela.
** 
Meredith: Esse aqui combina com essa roupa. ~Meredith disse me estendendo um negócio de por no cabelo. Olhava atentamente Meredith mexer no meu cabelo, faz tanto tempo que eu não faço nada disso, que nem sei mais o que é o que. Ria, olhando Meredith fazer meu cabelo parecer aqueles de comerciais, ela nem usou um produto se quer.
Eu: Vai demorar muito?
Meredith: Calma, ainda tem perfume e make.
Eu: Para que tudo isso?
Meredith: Para essa princesa se tornar uma rainha. Não é perfeito?
Eu: Não sei, se você diz que é... ~Disse dando de ombros e vendo Meredith terminar o penteado.
**
Pattie: Passa esse querido.
Eu: É muito forte mãe. ~Disse cheirando o perfume que ela me dera.
Pattie: Que tal esse? ~Ela me estendeu outro, nem olhava os nomes, só cheirava.
Eu: Muito enjoativo. ~Disse tampando o nariz.
Pattie: Você é muito chato em questão disse, em Justin! ~Minha mãe disse rindo, acompanhei-a rindo junto a ela.
Eu: Eu sei, eu sei.
**
Meredith: Está quase lá querida. ~Ela disse terminando de me deixar igual a uma bonequinha de procelana. Eu nem espero nada, de quando for me ver lá no espelho.~ Acabado! ~Ela disse saidno da minha frente e me levantando. Ela me arrastou até o espelho.
 Minha primeira reação ao meu ver foi: Surpresa. Eu não posso ser assim, que garota bonita é essa? Segunda reação: Pavor. Quem é essa? O que o Justin vai achar?
 Suspirei e fui me sentar na cama, Meredith continuou fazendo algumas coisas em mim, nem prestava atenção. Olhava para meu closet.
Justin P.V.O
 Depois de me deixar igual a um mauricinho, minha mãe me deu dinheiro e um papel com alguns endereços. Antes de sair de casa, me olhei no espelho, sinceramente? Quem era ele? O que a (Seu Nome) pensaria? Vou descobrir depois, não posso me preocupar. Fui no primeiro, vi que era um lugar simples. Perfeito. Pensei, (Seu Nome) provavelmente iria gostar disso, parece com a personalidade da (Seu Nome).
 Fui nos outros, é eu já sabia o que fazer, estava tudo pronto e perfeito. Estava indo a caminho da casa da (Seu Nome). Cheguei na frente e o portão se abriu de repente sem ninguém mesmo perguntar quem eu sou.
 Entrei com o carro e toquei a campainha, quem atendeu foi Meredith. Ela me disse para esperar, que a (Seu Nome) já vinha. Me sentei no sofá e fiquei esperando, se passaram apenas dois minutos. E a (Seu Nome) desceu. Ela estava incrível, tão vela, (Seu Nome) já era bela, sem nada daquilo, mas com tudo, ela estava perfeita.
  Ela sorriu envergonhada em me ver. Estendi as flores e a caixa de bombom para ela assim que ela veio para o meu lado. Ela sussurou um breve "Obrigado"  e levou para a cozinha. Ela voltou para a sala, com um sorriso pequeno na face. Estendi minha mãe para ela, e ela segurou a minha também, segurei a dela um pouco mais firme, temo que ela fuja, ou desapareça no meio de tudo, e eu acorde e veja que é um sonho, apenas mais um sonho.
 Abri a porta para ela, ela entrou e eu depois eu entrei. Antes de ligar o carro, olhei para a (Seu Nome) que colocava o cinto de um jeito que não amassasse a roupa dela.
Eu: Quer ajuda? ~Ofereci e ela balançou a cabeça positivamente. Ri e coloquei o cinto nela de um jeito que não amassasse sua roupa.
Comecei a dirigir para aquele lugar que eu vi. Meus planos com a (Seu Nome) serão perfeitos, se tudo der certo, hoje eu serei o menino mais feliz do mundo.
Parei em um farol vermelho, e olhei a (Seu Nome) ela olhava a paisagem a fora. Toquei sua face, chamando sua atenção para mim. Olhei em seus olhos negros.
Eu: Você está incrivelmente linda hoje, (Seu Nome). Não que você não seja bonita, acredite em mim, você é bonita. ~Ela sorriu envergonhada e abaixou a cabeça. Levantei ela, e percebi que ela estava meio rosada nas bochechas. Que linda, ela estava com vergonha.~ Principalmente com essas bochechas rosadas. ~Quando disse isso suas buchechas ficaram mais rosadas e (Seu Nome) olhou para a janela.
(Seu Nome): Obrigada, Justin. ~Escutei seu sussurro baixo.~ Mas eu não fiz isso em mim, foi a Meredith. ~Ela disse um pouco mais alto.~ Faz tanto tempo que eu não mexo nas coisas que ela mexeu. ~Ela comentou.
Eu: E por que não?
(Seu Nome): Eu tenho coisas mais importantes para me preocupar. ~Ela disse e suspirou, parece que eu acertei o ponto fraco dela.
Eu: Gostaria de falar sobre?
(Seu Nome): Não consigo, doi falar. ~Ela disse e vi uma única lágrima escorrer.
Eu: Eu gostaria de te ajudar, mas eu não posso te obrigar a falar nada. Mas também, posso dizer, todos tem segredos. ~Escutei ela sussurrar "principalmente obscuros?".
 Suspirei, percebi que estava verde o sinal. Voltei a dirigir. Estava um silêncio naquele carro, então liguei o rádio e estava tocando Long Live - Taylor Swift. Percebi (Seu Nome) fechar os olhos, deve ser para se concentrar naquela melodia.
(Seu Nome) P.V.O
 Eu reconhecia aquela melodia.  Fechei os olhos para ver se eu me lembrava dela. É claro, foi ela que Gleyce estava escutando enquanto estavamos falando... dele. Gleyce insistia em saber tudo sobre ele, como se ele fosse o novo rei.
I say remember this moment
         In the back of my mind
         The time we stood with our shaking hands
        The crowds in stands went wild
       We were the kings and the queens
      And they read off our names
      The night you danced like you knew our lives

Sorri ao lembrar-me daquele dia.
FlashBack
Gleyce: Fala sobre ele, por favor (Seu Nome)! ~Gleyce quase implorava quando estavamos no quarto da minha mãe, Gleyce escutava uma música da Taylor Swift.
Eu: Bom, como todos, ele era o rei do meu mundo, o mais importante, o único a quem eu daria a minha vida, por que eu o amo. ~Disse com um sorriso.
Gleyce: Ele ainda é, esse alguém importante? ~Perguntou enquanto se sentava no sofá junto a mim.
Eu: Mesmo ele não estando aqui, ele sempre será. Ninguém ocupará o lugar dele. ~DIsse como se fosse óbvio.
Gleyce: Vocês eram muitos próximos?
Eu: Eu e ele nos divertiamos muito, sempre saimos, eu e ele eramos como unha e carne. Nunca existiu alguém tão grudada nele como eu.
Gleyce: Sente saudade dele, não é?
Eu: Um pouco. ~Disse sem animo nenhum.
Gleyce: Lembre-se, ele sempre vai estar aqui. ~Ela disse colocando a mão no peito, onde fica o coração. Sorri fraco para o que ela dissera.~ Me fala mais sobre ele?
Eu: O que eu posso dizer? ~Comecei a pensar nos nossos momentos juntos.~ Ah! Eu sempre cantava com ele, eramos a dupla dinamina. Mamãe adorava isso. ~Disse ao me lembrar da minha mãe nos observando com um sorriso no rosto, desde daquele dia, minha mãe sempre me pede para cantar.~ Eu amava estar perto dele, por que as coisas pareciam mais... Fáceis. Ele nunca viu o lado negativo, ele sempre foi o que dizia: Vamos tentar de novo até conseguirmos. Foi assim que ele me convenceu de tantas coisas.
Gleyce: Ele parece tão espeacular...
Eu: Ele era, até mais. ~Seni uma lágrima escorrer, limpei antes que Gleyce visse, respirei fundo e olhei para Gleyce.~ Vamos mudar de assunto? ~Gleyce balançou a cabeça positivamente e ela se levantou do sofá, pegou uma garrafinha de água e começou a cantar, suponho eu, para mudar o clima tenso que ficou.

 Gleyce: I said remember this feeling
I passed the pictures around
Of all the years that we stood there on the sidelines
Wishing for right now
We are the kings and the queens
You traded your baseball cap for a crown
When they gave us our trophies
And we held them up for our town
And the cynics were outraged
Screaming, "this is absurd"
'Cause for a moment a band of thieves
In ripped up jeans got to rule the world

 Quando ela acabou o refrão jogou uma garrafinha para mim e pediu para mim cantar o refrão. Suspirei e peguei o "microfone" revirei o olhos.

Eu: Long live the walls we crashed through
All the kingdom lights shined just for me and you
I was screaming, "long live all the magic we made"
And bring on all the pretenders
I'm not afraid

Continuamos cantando, Gleyce disse que provavelmente minha mãe estava ouvindo eucantarm ela também me elogiou. Ela voltou a fazer seus afazeres e eu fiquei ali, observando minha querida mãe.
FlashBack Off
 Voltei a realidade e vi que Justin ainda dirigia. Fiquei fitando a paisagem. Percebi que já havia mudado de música. Essa melodia eu não conheço, então não sei dizer o nome. Justin parecia conhecer, ele cantava junto. Fiquei o escutando cantar com um sorriso, ele era bom, uma verdade. Quando a música acabou ele se virou para mim e me viu encarando-o, agora foi ele que ficou envergonhado.
Justin P.V.O
 Após acabar a música da Taylor, começou a do Ne-Yo - Sexy Love. Comecei a cantarolar baixo, esqueci da (Seu Nome), esqueci de tudo por um tempo, depois que a música acabou, olhei para (Seu Nome) e ela me encarava, com um sorriso na face. Fiquei envergohado, só minha mãe me ouvirá cantar.
(Seu Nome): Estamos chegando? ~perguntou ela depois de uma longa pausa.
Eu: Chegamos. ~Disse estacionando o carro em uma vaga do restaurante que eu fiz reserva hoje a tarde.
 Sai do carro e abri a porta para a (Seu Nome). Quando ela viu o restaurante se surpreendeu. Só quero ver quando ela souber que eu pedi para o chefe fazer algo especial para nós dois.
 Levei ela para dentro e o garçom nos levou até lugar aonde eu reservei. Era algo calmo, um lugar privado, mas calmo. Tocava uma música calma no fundo, tinha algumas almofadas e pufes ao redor de uma mesa para nós nos sentarmos.
 (Seu Nome) parecia cada vez mais surpresa, a beleza do local era facilmente reconhecida. O garçom trouxe o primeiro prato que eu pedi.
(Seu Nome) P.V.O
 Estava tudo perfeito, Justin escolheu um restaurante ótimo, muito bonito e calmo. Adoro lugares assim. O único problema que eu vou ter é em questão da comida. Eu não como, e agora? Esperei o garçom trazer a comida, quando ele trouxe percebi que era uma comida desconhecida, olhei a comida como se eu perguntasse o que era aquilo.
Justin: Pedi para fazerem algo especial. ~Ele disse.
Eu: Hum... Parece apetitoso. ~Peguei o primeiro talher que eu vi.
Justin: Ahm... (Seu Nome) para essa comida se usa garfo e faca não colher, a não ser que você use só a colher...
Eu: Eu sei comer com garfo e faca, eu como de garfo e faca. ~Disse um pouco grossa, admito.
 Justin ficou calado, terminamos de comer e o garçom trouxe um negócio, devia ser a sobremesa. O que eu faço? Eu não aguento comer! Vou ter de vomitar! FAZER DE TUDO PARA VOMITAR! É, vou fazer isso (Seu Nome), decidido.
 Justin começou a comer antes de mim, será que ele está magoado? Mas eu só falei a verdade, de um jeito grosseiro... Mas ainda não deixei de mentir.
Eu: Justin você está bravo comigo?
Justin: Não... Por que estaria?
Eu: Eu fui grossa com você.
Justin: Mas eu também falei uma coisa que precisava dessa resposta.
Eu: Eu poderia ter sido mais educada...
Justin: Não se preocupa, eu estou bem. ~Ele disse e sorriu, não era o mesmo sorriso que eu sempre via, parecia que ele estava magoado.
Justin P.V.O
 Ela estava preocupada se eu estava bravo com ela? Sim, eu estou um pouco, bom, ela não precisava ser tão... grosseira. É, ela pode ter mudado a aparencia, mas sua personalidade é a mesma. Por sorte.
 Falsidade não é comigo, ela deve ter percebido atráves do meu sorriso. Percebi ela fucar neui estranha em relação a isso.
 Acabamos de comer e ela pediu licença e saiu. Eu estava meio preocupado com ela, ela parecia mal, ela foi no banheiro, por sorte o masculino é do lado e dá para escutar tudo.
Comecei a escutar um barulho de vomito, o que estava acontecendo? O que a (Seu Nome) tinha? Era ela vomitando ali, naquele banheiro?
 Fquei escutando, escutei uma torneira se abrir e corripara voltar ao meu lugar. Quando voltei percebi a (Seu Nome) voltar, ela estava mais pálida. Mas também ela havia tirado tudo que ela comeu.
Eu: ocê está meio pálida. ~Disse, tentando parecer preocupado, mesmo sabendo que ela vomitou.
(Seu Nome): Justin posso te falar algo? ~Ela perguntou com medo.
Eu: Diga. ~Sussurrei, esperando que ela confessasse ter vomitado, que ela estava doente ou não estava gostando do jantar.
(Seu Nome): Eu sou anorexa. Eu tenho anorexia, eu não como, a quantidade de comida que eu como, tecnicamente é uma maça e os remedios.
Eu: É... Por... isso o desmaio? O vomito? ~Perguntei surpreso, eu não esperava que ela fosse doente, ela parece tão perfeita.
(Seu Nome): Você deve estar com nojo de mim, ou algo do tipo, acho melhor acabarmos logo e irmos para casa.
Eu: Não, só estou surpreso... Vem, vamos continuar esse dia especial. ~Disse pegando sua mão. Ela sorriu, um breve sorriso. Paguei a conta e voltamos para o carro.~ Vou precisar colocar algo em você para irmos. ~Disse tirando uma venda.
(Seu Nome): Fique a vontade. ~Ela disse. Coloquei a venda sobre seus olhos, dei um beijo em sua buchecha a deixando paralisada, acho que ela não esperava isso. Ri com meu pensamento e comecei a ir a caminho do que eu planejava.
 Comecei a pegar a estrada, olhei no meu relógio e ainda eram 21h. Espero que esteja tudo certo lá, eu fiz tudo com muito carinho, nem sei quando vou voltar a sair com a (Seu Nome) novamente.
Liguei o rádio e estava tocando Katy Perry - The One That Got Away. Estavamos quase chegando lá, eu podia ver.
Eu: Estamos quase chegando, (Seu Nome).
(Seu Nome): Que bom. ~Ela disse com um sorriso.
 Estacionei e fui conferir se tudo estava correto, deixando a (Seu Nome) um pouco só lá. Estava voltando quando escuto a voz da (Seu Nome). Ela estava cantando! E OMG! Ela canta bem, ela estava cantando Love Store da Taylor Swift.
 cheguei de mansionho dentro do carro e terminei a música acabar.
Eu: Voltei, (Seu Nome).
(Seu Nome): Você está ai a muito tempo?
Eu: Tempo o bastante para saber que você sabe cantar.
(Seu Nome): Eu não canto bem.
Eu: Canta sim.
(Seu Nome): Canto não.
Eu: Canta bem sim.
(Seu Nome): Não canto não.
Eu: Canta sim, muitissimo bem.
(Seu Nome): Canto mal para caramba. ~Ela disse e bufou. Eu ia falar mas fui interrompido.~ Vamos logo para essa surpresa?
Eu: Claro. ~Disse saindo do carro e indo guia-la. Levei ela para aquele lugar, estava tudo pronto. Coloquei a (Seu Nome) sentada na toalha e tirei sua venda. Ela já devia ter adivinhado, pelo seu salto afundar na areia.
(Seu Nome): O que viemos fazer aqui?
Eu: Vamos esperar o sol aparecer e o nós iremos ver o nascer do sol.
(Seu Nome): Deve ser belo.
Eu: Fiquei sabendo que sim. ~Disse tirando meus sapatos, enquanto (Seu Nome) fazia o mesmo com seus saltos. Quando tirei o meu sapato, fiquei fitando a (Seu Nome), ela ainda tentava tirar as sandálias. Observei que (Seu Nome) mordia seus lábios com força, fiquei apenas fitando seus lábios, com um desejo grande de te-los sobre os meus.
 (Seu Nome) ainda tentava tirar, e eu apenas fitando sua boca, logo ela conseguiu tirar as sandálias. Ela percebeu que eu fitava sua boca.
(Seu Nome): O que foi?
Eu: Nada.
(Seu Nome) P.V.O
 Quando terminei de tirar aqueles saltos que a Meredith me deu para por, percebi que Justin encarava minha boca. Olhei para ele confusa.
Eu: O que foi?
Justin: Nada. ~Ele parecia esconder algo, mas não posso faze-lo falar, se não eu também terei que falar do meu "segredo". Revirei os olhos e olhei a lua, hoje era lua cheia, notei Justin fazer o mesmo. ~ É hoje que os lobisomens aparecem. ~Justin disse e eu tremi.
Eu: Não fala isso não.
Justin: Eu estarei aqui para te proteger.
Eu: É você será o primeiro que ele ira comer.
Justin: Não conte com isso, eu vou acertar ele com alguns dos meus limitados golpes de karate.
Eu: Não saba que lutava.
Justin: Eu não luto, por isso é limitado. (Credito:Os Feiteceiros de Waverly Place (gente eu n sei escrever :o))
 Olhei para ele com uma expressão de bunda. Ele começou a rir de repente e não pude evitar rir junto, a risada dele era contagiante. Paramos de rir aos poucos e ficamos nos fitando, ele olhava meus lábios e eu olhava seus olhos. Percebi que seu olhar transmitia desejo.
Justin: Deixa eu aproveitar só essa noite? ~Perguntou ele de repente. Olhei para ele sem entender.~ Deixa eu matar minha vontade de te beijar, somente hoje, se amanhã quiser me ignorar me ignore mas só me deixe fazer isso, é o que eu preciso, deixa? Deixa eu te chamar de amor, deixa eu te amar, não me importo se for só hoje, deixa eu te ver adormecer em meus braços e te acordar paa olharmos o nascer do sol, deixa? Deixa eu escutar um "Eu te Amo" de seus lábios, nem que seja mentira, deixa eu simplesmente te ter hoe, Por favor... ~Eu apenas assenti, e Justin aceitou como um sim. Ele se aproximou de mim lentamente, seus olhos estavam fitando meus lábios. Uma de suas mãos foram para minha face e a outra para minha cintura, enlacei meus braços ao redor do pescoço dele. Ele olhou nos meus olhos, antes de eu fecha-los, vi um breve sorriso surgir nos lábios dele antes de tocarem os meus. O beijo foi calmo, sua mão acariciava minha bochecha, enquanto as minhas brincavam com seus cabelos, enrrolando-os em meus dedos. O beijo estava tão  gostoso, mas tivemos que parar para respirar. Abri novamente meus olhos e percebi que Justin me fitava com um sorriso grande em sua face.~Obrigado. ~Sussurrou ele antes de tomar meus lábios novamente.
 Quando Justin parou para recuperar o folego, eu me deixei no chão e fiquei a fitar o céu, não me importava com mais nada. Pois a grande verdade é que eu não quero me importar com eles neste momento, quero ser aquela a qual o Justin tem, apenas por essa noite, mesmo eu querendo mais, eu não posso, ou posso? Não, (Seu Nome)... Você não pode se apaixonar, logo você entenderá o porque. Minha mente Minha mente é a minha maior aliada, eu tenho que convencer nela, pois ela sempre está certa, mas hoje, neste momento... Eu apenas quero ser a (Seu Nome Inteiro), aquela garota que não tem problemas, que a mãe não está em coma, eu quero ser apenas uma garota comum.
 Percebi que Justin estava deitado ao meu lado, ele olhava para as estrelas assim como eu, mas quando meu viu fita-lo, ele me olhou pelo canto do olho e sorriu. Um sorriso grande. Correspondi o sorriso, ele entrelaçou suas mãos nas minhas, logo senti algo no meu estômago, seria as famosas borboletas?
Justin: Eu te amo, (Seu Nome). Te amo, como nunca amei ninguém, nem ao menos a Caitlin, te amo e quero que seja a minha garota, aquela que eu sempre irie proteger, não importa como, de quem, o que importa, é que sempre que você precisar estarei lá, não importa a qual distância, pois o meu amor por você é verdadeiro, verdadeiro o bastante para superar qualquer distância, eu quero te fazer feliz, realizar seus sonhos, ter uma familia ao seu lado e quando for velinho e estiver quase a morrer, quero escutar seu último eu te amo, pois ele já me daria forças de ir em paz e te esperar... Eu só queria que você correspondesse ao meu sentimento. ~Justin disse, e no final suspirou. Virei-me ficando com a cabeça em seu peito.
Eu: Eu te amo, pode achar que é só de boca para fora, mas eu te amo Justin. Você é o primeiro que está a me fazer as famosas borboletas no estomago, vcê é aquele que eu desejo dizer, "sim, ele é meu namorado". Eu quero ter uma familia com você, eu quero realizar todos nossos sonhos, quero ser feliz ao seu lado.
Justin: Então, você aceita ser minha ? Somente minha? ~Ele perguntou, percebi que ele trou uma caixinha e dentro dela havia um anel. Olhei triste para ele.
Eu: Eu não posso.
Justin: Por que não?
Eu: Eu não quero te fazer sofrer, eu quero ter uma vida ao seu lado, lutar pelo "Nós" quero que ele exista, mas não dá. Simplesmente eu não consigo. Olha como eu sou, eu sou uma garota doente, com segredos que não posso contar... ~Respirei fundo~ Eu não consiguirei te fazer feliz.
Justin: Você conseguirá sim. Olha, fica com o anel, e pensa be, pensa com carinho, não importa quanto tempo, só quero que pense direito, por mim.
 Justin suspirou, eu deitei minha cabeça em seu peito, e fiquei desenhando desenhos de marcas de coisas ali, até sentir meus olhos pesarem e eu adormecer ali mesmo naquela posição, com os braços do Justin ao meu redor.
 Justin P.V.O

~*~

Oii Lindonas,
Obrigada por lerem, esse foi grande, não? Eu tentei fazer um encontro perfeito, mas não ficou lá essas coisas.
Desculpem a demora, é que está muito corrido para mim, ai fica dificil, desculpas mesmo... Não me abandonem por favor, eu estou tentando entrar aqui para postar, mas eu preciso ter feito todas as obrigações, o que está sendo dificil... Bom por favor não me abandonem...
Juúh obrigada por ler, e sim kkkk' Ela está XONADINHA, por ele, mas quem não estaria? Até eu estaria, ou melhor, eu já estou kkk'
Boa Leitura, BJuustin BYE ;*

Um comentário:

  1. kk' Muito perfeito esse capitulo.
    Serio quero logo saber o que ela tanto esconde.
    Continua beijocas :)

    ResponderExcluir