sábado, 11 de fevereiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.18

Justin P.V.O
  A minha garota misteriosa, dormia em cima de mim, e eu aqui como um bobo apaixonado fitando-a dormir. Acariciei sua face, tão delicidada...
Mas... Agora me pergunto, quem é (Nome na Gargantilha)? E se for o namorado dela? Eu fui o outro? Eu fui e sou um amante, apaixonado? Estava um silêncio agradável naquela praia. (Seu Nome), Querida (Seu nome) será que percebes que eu te amo de verdade? Que eu só quero te proteger? Ri comigo mesmo e escutei um barulho dentro da bolsinha que (Seu Nome) havia trazido.
 "Oi Querida,
 Está gostando do encontro? Quero todos os detalhes depois viu? ~Risos~ Imagine só se sua mãe estivesse aqui o que ela falaria. "Por que demorou para chegar (Seu Nome Inteiro)?" Bom, eu não sou como ela, mas só para te lembrar você tem amanhã escola, então por favor volte logo, e aproveite, depois de tantos anos sem sair, aproveita mais um pouco.
                                                                                                                              Meredith."
 Não entendi muito, como assim a mãe de (Seu Nome) não estava lá? Ela está viajando? Ou ela morreu? Ah! Deve ser apenas esse o problema da (Seu Nome) uma mãe ausente. Abracei um pouco ais a (Seu Nome) sobre meu corpo.  Fiquei fitando-a. Minha garotinha, eu vou proteje-la, mesmo ela não querendo.
 Começou a ventar um pouco, e a (Seu Nome) começou a tremer. Tentei me levantar para tirar o meu paleto e cobri-la. Estava quase conseguindo, quando percebo que (Seu Nome) estava coçando os olhos. Sorri quando ela me viu, e sorriu, um sorriso bobo.
(Seu Nome) P.V.O
 Então quer dizer que não é um sonho ele aqui comigo? Percebi ele sorrindo, fiquei olhando com um sorriso bobo na face.
Eu: O que foi?
Justin: Estou te apreciando, não sei quando poderei fazer isso novamente.
Eu: Que horas são? ~Perguntei, me espreguçando.
Justin: Ainda são 23h.
Eu: Hum... Eu devia estar em casa.
Justin: Eu sei, Meredith te mandou uma mensagem. ~Ele disse me estendendo o celular.
Eu: Como você sabe? ~Perguntei desconfiada.
Justin: O Celular apitou, e eu fui ver e era uma mensagem. ~Ele disse fingindo inocencia.
Eu: hum... ~Disse enquanto lia a mensagem de Meredith.
 "Eu não vou voltar hoje, Meredith. Sinceramente? Eu to com saudades da minha mãe me enchendo a paciencia. Volto amanhã talvez para o café da manhã.
                                                                                                                          (Seu Nome)"
 Eu até já sei o que Meredith vai pensar quando ler. Quando chegar lá, aposto que ela vai perguntar como foi a minha "noite".
 Guadei o celular novamente e Justin me puxou para mais perto dele, eu me aproximei mais dele e o beijei. ELe primeiro foi surpreendido, mas depois ele correspondeu. Suas mãos estavam na minha costas, me abraçando, e as minhas estavam em sua face. Fui parando o beijo com vários selinhos, encostei minha testa na dele e puxei as mãos dele, entrelaçando no ar. Fiquei olhando para ele com um sorriso bobo na face, ele também.
Justin: Eu te amo. ~Ele sussurrou.
Eu: I Love you More. ~Quando falei isso, ele sorriu, pois eu estava falando a verdade, não estava fingindo. Fechei meus olhos para sentir mais o momento, e senti Justin me beijar novamente, seus beijos eram doces, não tinham pressa, nem nada. Ele parou o beijo, eu respirei fundo.~ Eu te amo. Essas três palavras nem chegam aos pés de meu sentimento. Sabe, eu sou uma pessoa certa, só o meu coração que quebrou uma única regra, ele se apaixonou por você.~Justin só prestava atenção no que eu dizia.
Justin P.V.O
 Ela parecia tão verdadeira me dizendo aquilo, mas será que é verdade? Ou ela está só com pena de mim? (Seu Nome) se afastou um pouco e se deitou, eu me deitei logo após ela, e a puxei, fazendo ficar em cima de mim. Cara a cara. Ela foi simples, fechou os olhos e me beijou. Logo depois do beijo colocou o queixo em meu peito, e ficou me fitando. Eu sorri para ela.
Eu: O que você tanto me olha?
(Seu Nome): To te admirando, um pouco. ~Ela disse com um sorriso dócil na face.
Eu: Eu não sou assim tão bonito.
(Seu Nome): Você tem razão, você não é bonito. ~Ela disse olhando para mim com o mesmo sorriso.~ Você é perfeito.
Eu: Vou ficar convencido desse jeito. ~Disse, alertando-a.
(Seu Nome): Eu só estou falando a verdade, mas já que você quer que eu minta... ~Ela deu de ombros.~ Você é muito feio, você sabia?
Eu: E você é muito boba, sabia?
(Seu Nome): Feio. ~Ela disse rindo.
Eu: Boba. ~Disse dando um beijo na buchecha dela.
(Seu Nome): Feio. ~Ela disse se afastando.
Eu: Boba. ~E disse olhando-a.
(Seu Nome): Feio.  ~Ela começou a se levantar e limpar o vestido.
Eu: Boba. ~Quando disse isso ela começou  correr de mim.
(Seu Nome): Feiioso! ~Ela gritou lá de longe e eu comecei a correr atrás dela.
Eu: Peerfeita. ~Disse quando peguei ela no colo.
(Seu Nome): Perfeição não existe sim.
Eu: Existe sim, quer uma prova?
(Seu Nome): Sim.
Eu: Olhe bem nos meus olhos e me diga o que vê.
(Seu Nome): Meu reflexo só, por que?
Eu: Essa é a prova.
(Seu Nome): OOOwn! ~Ela disse com uma carinha fofa, parecia uma gatinha.
Eu: Aqui tá um calor não está? ~Disse me aproxiando do mar.
(Seu Nome): Nem pense nisso, Justin! ~Ela disse apertando meu pescoço forte.
Eu: Por que não, Senhorita (Seu Sobrenome)?
 (Seu Nome): Por que eu demorei para me arrumar.
Eu: Mas você vai ter que tirar depois. ~Disse como se fosse óbvio, na verdade, é óbvio.
 Comecei a entrar na água, (Seu Nome) se debatia pedindo para mim voltar com ela para a "terra firme". A água já estava na minha cintura, se minha mãe soubesse disso, ela provavelmente me mataria.
 Coloquei ela no chão e passei minhas mãos em torno dela, a abraçando. A água que antes estava gélida está normal, até que está quente.
(Seu Nome): Não acredito que você fez isso. ~Ela disse brava olhando si mesma. Ri e abracei mas forte. Comecei a beijar seu pescoço. Vi que ela estava arrepiada, e sorri ao saber sobre isso. Continuei a beijando-a. Dei uma mordida, ficou um pouco vermelho, mas logo sai. Selei nosso lábios.~ Jus... ~Ela disse quando terminou o beijo, olhei para e vi que seus lábios estavam levementes vermelhos. Ri vendo o que eu fizerá com ela.
Ela se largou de mim e começou a se afastar um pouco de mim, indo um pouco mais para o fundo, fiquei olhando-a até que ela para e fica olhando a lua. Como sei que ela olhava a lua? Pois ela tinha o olhar para a lua, que ainda tinha ali, ainda.
Abracei ela pela cintura, e ficamos em silêncio, apreciando o momento.
(Seu Nome): Vamos sair começou a ficar frio. ~Ela disse já tremendo. Peguei ela no colo.~ Hey, eu tenho minhas próprias pernas, tá?
Eu: Eu apenas to protegendo o que mais importante da vida para mim. ~Ela ohou para mim, com um sorriso na face.~ Você. ~Disse antes de beijar sua buchecha rosadinha. Senti minha barriga roncar, (Seu Nome) também havia sentido ela olhou para mim.~ Você ouviu?
(Seu Nome): Sim, até quem está lá na China poderia escutar esse barulho.
 Eu: Não foi tão alto você está escutando demais, amore. Mas e você, não está com fome?
(Seu Nome): Isso eu não sei, eu sei que estou sem fome.
Eu: Mas você vai comer, principalmente você que colocou tudo para fora no restaurante.
(Seu nome): Mas eu to sem fome...
Eu: Mas você vai comer. E sem mais. ~Falei quando vi que ela argumentaria.~ Amore, posso te fazer uma pergunta?
(Seu Nome): Claro. ~Ela disse rápido.
Eu: O seu segredo envolve sua mãe não é? ~percebi que quando falei sobre o segredo e sobre a mãe dela ela arregalou os olhos e ficou pasma.
(Seu Nome): Por que você acha que minha mãe está envolvida? ~Ela perguntou ainda pasma, ela tentava se acalmar não sei.
Eu: Eu vi na mensagem... ~Disse envergonhado, foi uma atitude errada ter olhado a mensagem dela.
(Seu Nome) P.V.O
 Droga! Ele viu a mensagem. E agora, o que eu direi a ele? O que eu posso dizer? Dizer simplesmente a verdade? Mas como... Eu ainda não sei se devo confiar, nele eu o amo, mas... Ainda não confio nele o bastante. Fiquei olhando-o, sem saber o que dizer.
 Chegamos naquele cantinho que estavamos. justin me colocou sentada e começou a tirar as coisas da cesta, e eu ficava só ali observando.
 Comemos em silêncio. Quando acabou Justin se deutou e eu me deitei no seu peitoral.
Justin: Desculpa.
Eu: Tudo bem. ~DIsse desanimada olhando o mar.
Justin: Olha para mim. ~Olhei para ele, como ele pediu, ele me fitava.~ Desculpa, esse assunto deve ser dificil para você.
Eu: obrigada Justin. Por tentar... Entender. ~Dei um sorriso pequeno e ele me deu um selinho. Voltei a ficar deitada no peito dele olhando o mar. Meus olhos começaram a pesar, e acabei adormecendo.
Acordei com o Justin fazendo cafuné na inha cabeça, quando ele percebe que eu acordei ele sorriu para mim e eu para ele. Ele gesticulou com o queixo o céu, olhei para lá, e o sol estava nascendo. Nossa, aquilo era tão bonito! Sorri com meu pensamento e fiquei olhando por algum tempo. Justin estava calado.
 Olhei para ele e percebi que ele me fitava. Sorri, e dei um selinho nele. Um longo selinho. Sentei-me e Justin se sentou me puxando para mais perto dele. Parecia ter medo de algo.
Justin P.V.O
 Eu não sou louco, a não ser pela (Seu Nome)... Estava fitando-a quando meu celular tocou, provavelmente é minha mãe.
Eu: Alo? ~Falei com a voz de sono.
Pattie: Oi querido, estava dormindo? Como está ai?
Eu: Oi Mãe. Aqui está calmo, a (Seu Nome) ainda está dormindo.
Pattie: Hum... E o por do sol? Deve estar belo.
Eu: Sim, mãe está. ~Disse vendo o por do sol.~ Vou desligar e apreciar mais aqui.
Pattie: Tchau. bom proveito.
Eu: Até depois, Ah! Eu não sei se consigo ir para a escola hoje.
Pattie: Tudo bem, querido.
 Desliguei o telefone e comecei a fazer cafuné na cabeça da (Seu Nome) que dormia agarrada em mim, parecia um anjo. Fiquei fitando-a até que ela acordou,ela me olhou e eu gesticulei para o sol, queria que ela visse. Quando ela viu ela ficou ali olhando.
 Até que ela me viu olhando-a e sorriu, me deu um selinho longo, e se sentou. Eu estava tão confortável sentindo seu corpo no meu que a puxei para mais perto novamente. Olhei o relógio e marcava 7h15m.
(Seu Nome): Jus... Podemos voltar? Eu preciso de um bom banho e talvez da minha cama. ~Disse ela bocejando.
Justin: Vem vamos. ~Disse e ajudando-a levantar, arrumamos as coisas e fomos para o meu carro.
 O caminho até a casa dela era calmo, não tinha transito, nem nada. Olhei para o lado e percebi (Seu nome) cochilava um pouco. Sorri vendo-a, e toquei sua face. Ela abriu os olhos e me olhou.
Eu: Chegamos, pequena. ~Disse e ela sorriu.
(SEu Nome): Obrigada Jus. Agora é melhor eu entrar. ~Ela me deu um beijo na buchecha e ia sair, mas eu a puxei e dei um beijo nela.
Eu: Quero te levar em um lugar as 13h30m. Não venha de salto nem nada. Tá?
(Seu Nome) P.V.O
 Justin me convidou para sair novamente, concordei com a cabeça e entrei em casa depois de dar outro beijo nele. Meredith já estava em ação, e quando ouviu a porta se abrir veio atrás de mim.
 Entrei em meu quarto, fui ao lcoset peguei um pijama, e me sentei, vendo que Meredith já estava ali.
Meredith: Como foi esse encontro, querida? ~Ela perguntou, quando estava me arrumando ali.
Eu: Foi bom, muitissimo bom. Eu sinceramente nem acredito nisso. Eu e ele estamos meio quenamorando, ele me pedu em namoro, mas eu recusei, mas ele insistiu para mim pensar bem e me deixou esse anel . ~Disse mostrando a ela.~ Meredith você se importa se eu falar com você depois? Eu queria tanto dormir, ele vai vir aaqui novamente as 13h30m.
Meredith: Tudo bem, querida, ~Disse Meredith fechando as janelas, deixando o quarto escuro o bastante para se dormir. Entrei debaixo das cobertas, e esperei Meredith vir até mim me dar um beijo como ela sempre faz e me desejar "Boa "Noite"" e "Bons sonhos". Logo após fazer isso, ela saiu me deixando ali sozinha, sonolenta, mas eu não ligava ela tinha seu pequeno trabalho, sua vida.
 Fechei meus olhos, e a primeira coisa que me veio em mente foi o Justin. É, (Seu nome) você está apaixonada por ele. Sorri com isso, mas eu não sabia se eu aceitava ou não. Acabei adormecendo com essa enorme dúvida em minha cabeça, se aceito ou não.
Justin P.V.O

~*~

Oii Garotas
O mistério está no fim...
Aviso sobre o Anel, eles são de J e sua sigla, não R e A. Obrigada por lerem,
 Juúh, Quando você descobrir o mistério, tudo que você pensa, viu?
BJuustin Bye Até o Próximo Cap.

3 comentários:

  1. Tá continua,ela tem que aceitaaar!Tipo uma perfeião dessa pede ela em namoro e ela não aceita?!kk'
    An..flor dá uma ''olhada'' lá no meu blog?Ok?
    http://believeinmealways.blogspot.com/ Se gostar comenta?Please!Ok,parei.Haha..
    Continua Beijocas :D

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUL AMEI .
    Continua.
    Vê meu blog pf ?
    http://imaginewithjustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pena que ja esta no fim:(
    continua flor estou muito curiosa!!!!

    ResponderExcluir