quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.3


(Seu Nome) P.V.O
 Será que aquele garoto não tem o que fazer não? Só fica ali me fitando, como se eu fosse importante na vida dele, coisa que eu nem sou. Voltei minha atenção para o meu diário. Comecei a escrever, vi um papel cair ao meu lado, peguei ele, percebi que mais parecia um bilhete de amor. Suspirei, e coloquei a mão em cima de minha gargantilha. Ela era especial. Escutei o barulho do sinal e guardei meu diário, não queria que ninguém visse.
 O diretor iria dar um anuncio importante, eu já sei o que é, e não é muito bom. Ele estava segurando um papel.
Diretor: Olá Alunos. ~Ele fez uma pausa para os alunos responderem, eles responderam, eu fiquei quieta.~ Bom, como sabem, algumas meninas são sorteadas para serem lideres de torcida, esse ano nessa sala as meninas sorteadas são.. ~Suspense. Eu suspirei derrotada, esse ano eu sabia quem ia ser a capitã.~ (Nome da sua Inimiga), Suellen, Gleyce, Debora, Caitlin e a capitã... ~Outra pausa cheia de suspense, as meninas que não foram chamadas torciam para ser a capitã.~ (Seu Nome)!
 Abaixei minha cabeça, afinal todos olharam para mim, principalmente aquele menino e sua namorada.
Diretor: Meninas, o uniforme e o uniforme que vocês devem usar aqui na escola, claro quem quiser, mas a capitã tem de usar, viu (Seu Nome)? Mas então os uniformes a capitã pega e traz para vocês. ~Ele disse e olhou diretamente para mim. Por sorte eu sei dançar, e eu tentei ser ginasta, por causa... dele. O Diretor queria que eu fosse a capitã por que um dia ele me pegou dançando no jardim, desde ai ele sempre falou, "um ano você será a capitã". Algumas meninas ainda me olhavam incrédulas que eu havia sido sorteada, nem eu acredito nisso.
Justin P.VO
 A (Seu Nome) foi sorteada para ser uma lider de torcida, na verdade a capitã. Quando eu escutei isso... Nossa Maan... Me bateu uma felicidade, ela usaria aqueles trajes curtos, além do mais o treino é na quadra, onde eu sempre fico. Percebi a Caitlin reclamar ao meu lado, esse ano ela queria ser a capitã. 
 Antes do diretor sair, ele olhou para a (Seu Nome) e pediu para ela seguir ele. Devia ser para resolver as coisas de lideres de torcida. Ela se levantou e foi atrás dele, deixando as coisas dela ali, devia ser só para entregar os uniformes. Esse ano, os uniformes mudaram, pelo que a Caitlin me disse, eles estavam mais... Curtos e Sensuais. A professora começou a explicar sobre a matéria dela, mas nem prestei atenção, só estava imaginando os uniformes. Como será que são esses benditos uniformes? Olhei parao lado e percebi a Caitlin olhando para mim, tristonha. O que eu havia esquecido, afinal de contas? Aniversário de Namoro é só daqui a duas semanas, Aniversário dela Somente daqui a alguns meses, Aniversário da Mãe dela só ano que vem... AH! Eu ia buscar ela hoje pois o carro dela quebrou. Então como ela veio para cá?  Arranquei uma folha do meu caderno e escrevi um bilhete para ela.

 Vi que ela leu, suspirou e pegou uma folha do seu caderno. A dela não havia rasgado nem nada, ela me passou sem dobrar, sem nada.
 Suspirei, desculpas não a agradam mesmo. Peguei mais uma folha e comecei a escrever novamente.
Eu sabia que ela não ia gostar muito, quando ela leu ela revirou os olhos pegou mais uma folha e me entregou.

Olhei para ela. ela queria por que queria fazer sexo comigo, mas eu não quero fazer com ela. Quero fazer com a (Seu Nome) e minhas chances por enquanto são 0%.
  Ela leu e amassou a folha com raiva, olhou para mim e começou a escrever novamente.
Ela queria por que queria eu? Não sabia que eu era tão irresistivel assim. MomentoConvencido#. Ah! O treino de basquete é hoje, e o dela também, não é?
  Ela revirou os olhos, e escreveu novamente.
O que será que ela tem contra a (Seu Nome)? Ela é tão linda, educada, misteriosa... AH! Ela é perfeita.
Deve ser só inveja.
  Quando ela leu o bilhete vi seus olhos se encher de fúria, ela me passou o bilhete rudemente e rasgou os outros que eu havia dado a ela.
 Ela... Ela terminou comigo por um papel? Antes que eu pudesse escrever algo novamente vi a (Seu Nome) entrar com alguns cabides na mão. Esse era o uniforme que elas usariam? Hum... O que será que tem ali?
(Seu Nome) P.V.O
 O Diretor me chamou, provavelmente para falar sobre as lideres de torcida. Argh! Não acredito que ele me colocou para ser capitã. 
Diretor: Gostou, (Seu Apelido Intimo) de ser a capitã?
Eu: Mas... E se eu não quiser ser?
Diretor: Agora já foi. Olha aqui tem dois uniformes, entregue para essas meninas. ~Ele me deu os uniformes e os nomes das lideres de torcida.
Eu: Tá, mas vai ter de outras turmas também não é?
Diretor: Ao lado dos nomes tem a série. Quando terminar de entregar pegue seu material e venha comigo, temos coisas a discutir sobre a torcida.
Eu: Tá bom.
 Fui em sala em sala entregar os uniformes. As meninas que recebiam os uniformes os olhos brilhavam, não sei o por que. Teve um ou dois meninos também, mas o uniforme era diferente. Os meninos são só para as... Como é o nome? Flier? Ah! Esqueci.
 Fui na minha sala, e entregar, quando a Caitlin pegou, os olhos dela não brilharam, apenas transmitiam fúria. Me afastei rapidamente e peguei meu material, precisava ir falar com o diretor.
Justin P.V.O

~*~

Oiii Leiitoras *-*
Obrigada Rebeca. Que bom que está gostando.
Desculpe a briga da Caitlin e do Justin ficar muuuito ruim. Eu sei porque eu não gostei muito...
Booom, espero que estejam gostando.
Ah! Lembrei o uniforme é o roxo, e a com agasalho é a de ficar na escola, mas finge que o rosa é roxo. Okay?
Bye Bye ! Bjustin
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário