terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.19


Justin P.V.O
Tudo está parecendo um sonho, se for um sonho imploro que não me acorde. Voltei para casa e minha mãe já tinha saído para trabalhar. Fui no meu quarto e peguei as coisas que eu preciso para esse encontro, com a (Seu nome). A minha garota.
 Sorri com meu pensamento. Ele é real, ela é minha realmente? Eu não sei, ela ainda não respondeu ao meu pedido. Não sei o que fazer estou perdido. E se ela está só me enganando? Eu não posso saber, a única coisa que eu sei é que eu vou dar uma chance a ele.
 Separei uma roupa normal para mim vestir, e fui provindeciar o resto. É tão bom sair com a (Seu Nome). Ela pode ter seus segredos, mas quem não tem? Eu só espero que um dia, em uma hora ela confie mais em mim e me conte o que tanto a pertuba. Parece ser algo muito grave.
(Seu Nome) P.V.O
 Acordei, e vi que era ainda 11h. Me espreguicei e fui me lavar, estava precisando. Hoje é o encontro que eu vou ter com o Justin, então já devo me arrumar. Que horas que é o encontro mesmo? Peguei meu celular, e fui no calendário. É dá tempo para mim me arrumar, até chegar as 13h30m.
 Tomei meu banho quente, sai com uma toalha amarrada no cabelo e meu roupão por cima da minha lingerie, agora eu precisava achar uma roupa legal para colocar.
 Mexi em tudo que eu podia dentro daquele closet, mas não achei nada de legal que eu possa vestir que me esconda, devo ter deixado as roupas lá no hospital... MINHA MÃE! Esqueci de visita-la. Olhei em meu celular ver se eu tinha o número de Justin, mas por minha grande sorte, eu não tinha. Suspirei e fui ver uma roupa para mim vestir.
 Coloquei uma que achei que pode ficar bem em mim. Ri com meu pensamento e comecei a fazer algo no meu cabelo, logo terminei meu "penteado" e fui fazer uma make normal. Estranho que eu to me saindo bem até agora. Ri do meu pensamento fútil.
 Terminei de fazer as minhas coisas e olhei o relógio, ainda eram 12h. 1h me arrumando? Foi rápido, gostei. Peguei uma maça e fui para a garagem, aonde o motorista e a limosine estavam. Entrei e pedi para ele me levar ao hospital da minha mãe, eu precisava pegar minhas roupas e ve-la, saber como ela está. Percebi que tinha uma pasta ali no banco, peguei ela e comecei a ver. Parecia os papéis do meu pai. Continuei mexendo, até que achei algo que me deixou boqui aberta. Isso não é possivel!
 Fiquei olhando aqueles papéis, um tanto chocada, como meu pai puderá me esconder isso? Suspirei, e guardei a pasta dentro da bolsa que eu havia pego.
 Fiquei olhando a paisagem a fora, esperando chegarmos logo ao hospital, sei que Gleyce estaria lá, é isso que eu mais espero. Logo a limosine parou e o motorista saiu do carro, e abriu a porta para mim. Entrei naquele hospital e fui direto para aquele lugar aonde eu me escondo, meu refúgio pessoal. Percebi que tinha um médico ali, não sabia a certo qual era, mas escutei sua conversa.
XxXxX: Logo, logo, sua querida filha, vai ter uma surpresinha, logo, logo... ~Sussurrou o médico, me escondi e esperei ele sair, quando vi quem era minha boca rapidamente se abriu em um o redondinho. Ele... Não pode ser ele, pode? Claro que não! Eu devo estar louca, só pode, ele quer o meu bem!
Entrei no quarto e me aproximei da minha mãe e segurei a sua gélida mão, olhei para sua face, já estava tão acostumada a ve-la daquele jeito, que imaginar ela sem é dificil.
 Sentei-me ao lado dela naquela maca, e fiquei a fita-la. Minha querida mãe, minha melhor amiga, aquela que eu contei a todos os meus segredos...
Eu: Nunca pensei que ele poderia ter feito isso comigo, mãe. ~Sussurrei para ela.~ Mas agora, vou fazer minha vingança.
 Meu amor de repente pareceu ter sumido, e tudo pareceu se resolver, mas não é verdade, isso é só o que eu mais quero, o que eu mais desejo. Mas eu não posso odia-lo posso?
 Fui até a sala de Geyce, entrei nela e me deparei com uma cena que eu juro que poderia ter evitado, Gleyce beijava um individuo, ele estava prestas a tirar sua lingerie quando entrei. Quando Gleyce me viu colocou rapidamente sua blusa e pediu para que o individuo saisse.
Eu: Posso te deixar desempregada, Gleyce.
Gleyce: O que foi, (Seu Nome)? ~Perguntou ela assustada.
Eu: Não se faça de sinica. ~Disse brava e ia sair, mas ela segurou meu braço.
Gleyce: Me diz o que eu fiz.
 Suspirei e expliquei a ela tdo o que eu vi, ela provavelmente já sabia, por conviver com ele, na verdade por estar ao beijos com ele alguns minutos atrás.
Gleyce: Eu não sabia.
Eu: Hum... ~Disse tristonha.~ Desculpa. Depois eu volto aqui, vou sair com o Justin.
Gleyce: Boa Sorte, e não tem nada eu faria o mesmo se fosse você. ~Ela me abraçou e eu me fui.
  Fui para dentro da limosine que ainda me esperava. Entrei nela brava, a maça? Eu derá para meu querido motorista, que aceitou de bom grado, sem saber que eu que devia te-la comido. Ri com meu pensamento e logo estava devolta na manssão,  e a melhor parte, ainda faltava poucos minutos para Justin chegar.
 Sentei-me na mesa do escritório de meu pai, há tanto tempo eu não vim aqui. Percebi que o porta retrato ainda estava ali, suspirei e peguei ele em minha mão. Por que eu fiz isso? POR QUE?
 As lágrimas gélidas já escorriam por minha face, me deixando mais triste do que antes. Me sentei novamente e comecei a fazer as coisas que eu precisava para não me preocupar. Vi que ali em cima tinha um livro, o peguei e percebi que era o livro que eu dei a ele quando pequena. As lágrimas já caiam. Mexi mais naquelas mesa, quanto mais mexia, mais eu chorava. Limpei as lágrimas, e fui até o cantinho de leitura que havia ali, em cima da mesa, havia um papel, peguei o papel e nele havia algo escrito, olhei a caligrafia e reconheci de imediato, mas aquela citação... Me parece familiar.
"Um afeto tão educado pode mesmo satisfazer? Amar é arder, estar em fogo. Como Julieta, Guinevère e Heloísa."
Estranhei aquele papel ali, mas o já devia estar acostumada, ele sempre foi esse tipo de pessoa profunda, que gosta de ler, e sabe muito bem ser profundo, mas aquela frase... Acho que já escutei ela em algum lugar. Estava viajando na maionese, que acabei me lembrando de algo que nem fazia sentido mais ali.
FlashBack
 Eu: É você! ~Sai correndo e pulando no colo dele, esquecendo de Victor.
XxXxX: Sou eu mesmo princesa.
Eu: Estava com saudades. ~Me apertei mais a ele, e sussurrei em seu ouvido.~ Que bom que está aqui... Mas me diz que não vai mais precisar ir!
XxXxX: Não posso te prometer, isso princesa. ~Ele disse ainda comigo em seu colo.~ Mas posso prometer que sempre que ir eu voltarei.
Eu: Mas e se você se esquecer de mim? ~Disse olhando para ele com medo.
XxXxX: Eu não me esqueço nunca de ti, princesa. ~Ele disse e me deu um beijo na buchecha me fazendo rir.~ Mas vamos mudar de assunto, pois eu ainda vou ficar com você aqui por mais alguns dias.
Eu: Dias? ~Disse batendo palmas sabendo a boa noticia dele.
XxXxX: Eu só vim para ficar com você, princesa.
Eu: Te amo! ~Dise o abraçando apertado.
XxXxX: Também. ~E assim ficamos naquela tarde, juntos, brincando.
Flashback Off
 Dei um meio sorriso com aquela lembrança. Eu só tinha 11 anos quando o vi, depois daqueles anos que ele foi para o exército. Ninguém sabe dessas lembranças, por que poderão rir de mim, mas como eu já li em Romeu e Julieta; "Só ri de uma cicatriz quem nunca foi ferido.".
 Escutei uma campainha e em seguida a Meredith me chamar, agora é minha deixa, provavelmente.
Justin P.V.O

~*~

Oii Lindas *-*
Pronto, aqui mais um cap.
Juúh concordo contigo, mas quem sabe ela mude de opnião? Eu li sua fic, e to seguiiindo *-*
Lais (; Eu li e comentei no seu blog... E gostei e sigo *-*
Rebeca Quem sabe não seja o último?
BJuustin, Bye, KissesBieber Até o Próximo ;*

2 comentários:

  1. [aaa]
    Continua logo linda,estou anciosa para o proximo capitulo.
    Continua Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. aah tomara que nao:D
    continua flor ta muito bom!!!

    ResponderExcluir