sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.5




(Seu Nome) P.V.O
 Fui para o jardim, nem me troquei eu teria que ficar mais para fazer as coreografias e os gritos de guerra. Mesmo não querendo, por ser a capitã vou ter de fazer isso.
 Escutei a porta se abrir, devia ser o diretor olhei para trás era ele, ele parecia estressado. Ele olhou aao redor, depois olhou para mim, sentada com o caderno na mão.
Diretor: O que você está faazendo?
Eu: Coreografia e grito de guerra.
Diretor: Aqui sozinha?
Eu: Diretor, não se preocupe sóeu estou aqui. Se quiser revistar, fique avontade.
 O diretor se desculpou e saiu de lá, ele saiu bravo, motivo? Eu sei lá.
 Continuei ali montando tudo para a equipe, quem sabe conseguiremos ir para as nacionais com minhas coreografias? É (Seu Nome) sonhe, esse é o mais fácil, o dificil é realizar.
 Justin P.V.O
 Decidi esperar a Caitlin do lado de fora do vestiário, vi as meninas saindo, saindo mas nada da Caitlin. É, a Caitlin demora para se arrumar. Me encostei na parede e fiquei esperando, até que a vejo vindo em uma direção.
 Me aproximei dela, ela estava irritada, motivo? Eu não sei o que houve. Ela entrou no vestiario e saiu com a mochila dela. Passei meu braço por seu ombro e ela se encostou no meu peitoral.
Eu: O que houve, Cait?
Caitlin: Eu vi a esquisita entrar em uma sala, ai eu falei para o diretor, ele foi ver ela. Depois desceu e disse "Você me chamou só para me falar que ela está cumprindo suas funções de capitã?" eu não sabia o que dizer, ai ele completou "Uma perda de tempo ter escutado você".
Eu: Nossa, o diretor foi rude. ~Disse abrindo a porta do carro para ela.
Caitlin: Eu sei. ~Ela disse entrando no carro me virei para entrar no de motorista e vi a (Seu Nome) saindo, ela estava falando no telefone. Quando ela guardou o telefone uma limosine parou e ela entrou. Não sabia que ela era rica. Fiquei fitando a limosine sumir de vista, até que a Caitlin me chama.~ Que foi, amor?
Eu: A (Seu Nome)...
Caitlin: AAAh! Chega de falar dela um pouco, por favor? ~Ela fez um bico engraçado.
Eu: Tá.
 Comecei a dirigir a caminho da casa da Caitlin. Paramos no semaforo quando ela fechou as janelas. "Ai tá calor, amor" ela disse. Ela tirou a jacketa que ela usava, ficando só com a blusa que ela estava e sua saia. Continuei dirigindo, ela ainda reclamava de calor, quando ela tira a blusa. Notei que ela estava só com uma lingerie pequena. Peguei uma camiseta minha e pedi para que ela colocasse, eu posso não querer fazer nada com ela, mas eu sou homem, eu tenho instintos, ok?
Caitlin: Ah! O que que tem, Jus? Eu sou sua namorada você pode me ver desse jeito.
Eu: Cait, não me distrai, podemos morrer, sabia? ~Disse, olhando pelo canto do olho ela, que ainda estava só com aquela lingerie. Ela bufou e colocou a minha camiseta.
 Chegamos na frente da casa dela, ela me deu um beijo, um beijo diferente digamos quente. Paramos o beijo e ela desceu, agora eu iria para minha casa.
(Seu Nome) P.V.O

~*~

Oii Galerinha da minha vida
Gostaram?
Um já foi, agora faltam quatro...
 Bye Bye ! BJuustin
;*

2 comentários:

  1. haa que perfeito essa ib
    flor ta espetacular
    continuaa por favor
    to amando isso é otimo

    ResponderExcluir
  2. Continua amore tá perfeita!!!!!!!!!
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir