quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A secret, can separate us? - Cap.2

~Justin On~
Voltei ao hospital, o médico que havia examinado aquela garota estava passando por ali, fui até ele.
Eu: Doutor, ela está bem?
Doutor: Oi Justin. Vem, vamos conversar na minha sala.
Eu: Tá.
 Fomos até a sala dele. Me sentei na cadeira em frente a msa dele.
Eu: O que ela tem.
Doutor: O que aconteceu com ela?
Eu: Não sei, eu a encontrei daquele jeito que eu te disse.
Doutor: Bom, a perna dela está quebrada, não é apenas uma mas as duas.
Eu: Só isso?
Doutor: Bom, na cabeça dela havi um pouco de sangue. E nas costas dela também, percebemos que nas costas havia um machuicado horroroso, mas logo se cicatriza.
Eu: Ela acordou?
Doutor: Ela está acordada lá na sala 375.
Eu: Posso ir ve-la?
Doutor: Claro, mas cuidado com ela, ela nem te conhece.
Eu: Pode deixar, não vou fazer nada com ela.
 Sai da sala dele e fui para a sala que ele havia me dito, bati na porta, e escutei um breve "Entra" de uma voz melodiosa, muito melodiosa.
Eu: Con Licença.
Garota: Quem é você? ~A voz melodiosa da garota transparecia duvida.
Eu: Sou Justin, Justin Bieber. Te encontrei caida no chão, eu te trouxe para essse hospital. Mas quem é você?
Garota: Hum... Sou (Seu Nome), Prazer. ~Ela deu um breve sorriso, mas parecia confusa.
Eu: Da onde você é?
(Seu Nome): E-E-Eu... Ahm... Sou de... ~Ela parecia não saber onde morava, fomos interrompidos pelo doutor.
Doutor: Senhorita você pode ligar para seus pais virem te buscar?
(Seu Nome): Mas meus pais não estão por aqui.
Doutor: Estão aonde?
(Seu Nome): Eles estão lá no céu, eu acho. ~Ela disse incerta, depois ao perceber o que disse arregalou os olhos.
Doutor: Ah! Desculpe-me. Quem é seu responsável?
(Seu Nome): Eu estou sozinha. ~Ela disse triste.
Justin: Doutor eu posso cuidar dela, enquanto ela está aqui sozinha.
Doutor: Ah! Não dá, precisa ser maior de 18 anos, Senhor Bieber.
Justin: Tem a minha mãe.
Doutor: Então telefone para ela e peça que ela venha assinar esses papeis.
Justin: Tá bom.
 Sai e fui telefonar para minha mãe vir assinar os papéis.
XxXxX: Alo?
Eu: Mãe?
XxXxX: Sim querido, o que foi?
Eu: Mãe, será que você poderia vir para o hospital?
Pattie: OOH! JUUSTIN O QUE ACONTECEU? ~Ela gritou do outro lado da linha.
Eu: Nada mãe, quando chegar aqui eu te explico. Poder ser?
Pattie: Claro, querido.
 Ela desligou o telefone, agora o que tinha que fazer era esperar ela vir aqui.
~Justin Off~

~*~

Oii...
O que vocês acharam? Comentem. ^-^
Continua com comentário
Obrigadinha *-*
Bye! BJustin

2 comentários:

  1. perfeito e um pouco diferente mais e bem legal eu to adorando baby:D continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua amore!!!!!!!!
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir