sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.7

(Seu Nome) P.V.O
 Cheguei lá depois de 30 minutos. Vocês devem estar se perguntando por que eu não aceitei a carona, não é? Bom, eu não posso. Se ele visse onde eu moro me acharia estranha e provavelmente viriam muitas perguntas.  Eu não estou pronta para responder as perguntas dele.
 Fui ver a minha mãe quando cheguei lá, ela parecia pior do que ela estava. Toquei sua face, estava pálida e gélida.
 Respirei fundo e me sentei na cadeira ao lado dela. Você quer saber o que ela tem? Pena, eu não vou te falar. Se eu falar agora sobre isso, terei que falar sobre aquilo que me pertuba.Eu não sou obcecada, mas o que eu fiz é ruim.
 Olhei no relógio, estava na hora do meu rémedio. Bom, uma coisa sobre mim que ninguém sabe, eu tenho bulimia. Bom, desde que minha mãe está assim eu não como, mesmo os outros pedindo, eu não como só bebo água, como uma ou duas frutas e o rémedio. Isso é o meu alimento do dia. 
 Deitei aonde sempre durmo, ao lado da minha mãe, para ficar de olho nela, se acontecer algo com ela. Eu não sei o por que da minha presença ainda aqui, ela não merece, nem mereceu o que eu fiz. Mas ela é minha mãe, e eu a amo, com todo meu coração.
 Estava quase chorando novamente, passei a mão sobre a gargantilha, ela de repente pareceu pesar mais de 10kg. Engoli em seco, estava começando uma tontura, uma breve tontura. Coloquei a mão sobre minha cabeça, começou a doer. Deitei-me e deixei-me adormecer, eu sei que eu não morrerei antes da minha mãe, eu sou desmaiaria. Agora você deve se perguntar, só? Eu já sou acostumada, então é só.
 Estava correndo em direção de um bosque, uma luz forte se reluzia a minha frente, escuto uma voz conhecida mas não sei quem é. O meu vestido preto, voava conforme o vento, meu cabelo preso em um rabo de cavalo voava com o vento, e o meu salto, ainda não havia quebrado, por sorte.
XxXxX: Heey, Amor você quer assustar a todos é? ~Ele perguntou, e eu institivamente parei.
Eu: Claro que não, meu anjo. Só queria ficar sozinha ~Sussurrei, senti osbraços dele me envolverem, ele começou a beijar meu pescoço, fazia cocegas.~Para faz cocegas. ~Disse rindo.~ Você é o único que consegue me animar nesses momentos, por que? ~Perguntei desanimada e curiosa.
XxXxX: Por que eu te amo. Ninguém te ama como eu. ~A resposta dele me deixou mais feliz. É bom saber que ele me ama, mas eu conheço alguém que me ama mais que ele.
Eu: Eu me amo mais do que você.
XxXxX: Mas você me ama. ~Ele perguntou, brincalhão, queria apenas escutar que eu o amo.
Eu: Eu sei que você quer somente escutar que eu te amo.
XxXxX: Fala, por favor.
 Antes que eu pudesse dizer o que ele queria senti alguém batendo de leve na minha face. Acordei, era somente Gleyce. Ela podia ser considerada minha amiga, minha única amiga.
Gleyce: O que aconteceu, (Seu Apelido)?
Eu: Nada...
Gleyce: Vem, tá no meu horário de almoço.
Eu: Eu só não vou comer, viu?
Gleyce: Você fala como se eu não te cohecesse (Seu Nome)!
Eu: Você me conhece, eu sei. Agora vamos.
 Eu e Gleyce saimos, ela quis ir em um restaurante que havia inaugurado, como eu disse que eu não vou comer nem preciso gostar ou não, esse é o lado bom de não comer.
 Chegamos naquele lugar, olhei para a Gleyce ela estava faminta. Coitada, o horário de almoço dela é de 1h30m por sorte.
  Ela pediu um prato quaquer, enquanto eu mexia no meu celular, vendo algumas fotos tiradas em 2003. Eu era tão feliz naquela época, mesmo tendo 7 anos. Suspirirei e Gleyce percebeu mas não perguntou nada.
 Quando ela terminou de comer fomos tomar um sorvete, eu aceitei comer, só dessa vez. Peguei um pote pequeno de (seu sabor predileto).
  Comemos e fomos logo para aquele lugar. Chegando lá ela se foi e eu fui ficar com minha mãe.
Justin P.V.O
~*~
Oii Estrelinhas do Mar... (Maan... Estrelinhas do Mar? Onde eu tirei isso?)
Mudando de assunto, o que acharam?
Hihihihi' Eu vou ser um pouco má mais para frente
Logo vocês entendram, brigadinha por lerem.
Bye Bye ! Bjustin !
;*

2 comentários:

  1. mau posso esperar pra saber o que a minha mãe tem e o que eu fiz hihih :3 continua logo ! Nicole

    ResponderExcluir
  2. que ib MAAARAAAAA to amando,e to muito curiosa
    Se vc é mal?totalmente ruu,rsrs to brincando
    posta loogo please :D

    ResponderExcluir