segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.14


Justin P.V.O

 Depois de ter conversado com meu pai, fui para casa tomar um banho gelado, estava precisando, logo após ter me limpado, coloquei apenas uma cueca box e fui dormir.
 Acordei com o despertador tocando, olhei e ainda eram 7h... ESPERA! 7h? Me levantei correndo e me arrumei, eu tinha que pegar a Caitlin para irmos juntos. Peguei uma roupa rápido, tomei banho comi uma maça e fui buscar a Caitlin.
 Cheguei lá, ela me recebeu com um beijo, um beijo gostoso. Ela estava bonita, ela não queria usar o uniforme ainda, ainda não precisava, só na época de jogos.
Caitlin: Como você está, amore?
Eu: Beem como sempre, e você?
Caitlin: Magnifica.
Eu: Por que?
Caitlin: Eu comecei a fazer uma aula de dança, vou mostrar que sou melhor que aquela esquisita.
 Suspirei, concerteza seria esse o motivo, Caitlin era má com quem ela odiava, mas era carinhosa com quem a amava. Só não sei a (Seu Nome). Eu conversei com meu pai e vou fazer o que ele falou, deve ser fácil.
 Chegeui ra´pidamente na escola, sai antes da Caitlin, ela me deu um selinho e foi para as amigas dela. Fui para a minha sala, aonde a (Seu Nome) já estava, ela usava uma roupa diferente da que ela costuma usar, não que ela esteja feia, mas está maravilhosa. Sentei-me ao lado dela, ela percebeu minha presença, e olhou para mim.
Eu: Oi...
(Seu Nome): Oi? ~Ela me cumprimentou com um tom de pergunta, como se perguntasse "O que você quer?" ou algo assim.
Eu: Vou ficar sentada aqui do seu lado, tá?
(Seu Nome): Claro, não posso proibir, escola é pública. ~Ela disse rindo.
Eu: Não precisava ser grossa, não. ~Disse um pouco bravo, mas lembrei o que meu pai disse, suspirei e fiquei quieto.
 Notei que a (Seu Nome) estava com dois desenhos de casais na mesa dela, e ela estava escrevendo algo em um caderno. Fiquei a fitando, ela era maravilhosa.
(Seu Nome) P.V.O
 "Querido Diário,
 Hoje por irônia do destino, achei dois desenhos que meu pai derá a minha mãe, em seu quarto. Eles me lembram muito, como meus pais eram. Um casal que se ama de verdade, e está a ponto de encarar qualquer obstáculo para ficarem juntos. Atrás dos desenhos, tem duas frases escritas, lindas admito, mas a que mais me encanta é a da primeira imagem, "(Nome da Sua Mãe), Se um dia nos perdemos do nosso caminho, pode ter certeza que eu voltarei para o começo só para te reencontrar", a outra era assim "Seu olhar tem mais brilho que mil estrelas juntas, seus lábios são mais doces do que o mel e posso garantir que isso nunca se perderá, meu amor, por que você será sempre eterna no meu coração desse jeito " tabom, eu amei as duas que não sei qual escolher. (Sorriso fraco) Queria ser amada assim como minha mãe foi, mas para isso precisa de confiança, como posso amar alguém sem a exata confiança?
 O namorado daquela garota parece estar tentando se aproximar de mim, mas não sei ao certo o que fazer. Queria ter uma conselheira, mas Meredith diria que eu devo me abrir com ele, aliás ele me fez colocar uma roupa do meu guarda-roupa, todos olharam para mim, e cochichavam, não entendi o motivo, não posso mais me vestir de um jeito diferente sem ser julgada? Odeio isso.
 Quando pequena, eu me lembro eu pensava que meus pais sempre estariam ao meu lado, mas ultimamente estou sozinha, eu não o vejo mais, é como se ele estivesse se esquecido de mim, mas eu acho que não, acho que ele se foi, dessa vez para sempre. Gleyce disse que eu estou louca, quando digo que eu o vejo, mas não posso fazer nada, posso? Além do mais eu o amo.
 A aula logo vai começar, montei algumas coreografias, mas o grito de guerra é dificil, eu não tenho criatividade o bastante para elas.
 Querido Diário, você é meu fiel companheiro.
                          Agora tocou o sinal, vou indo, depois volto e escrevo mais.
                                                               
                                                                                                                            (Seu Nome)

 Sorri com o que eu acabará de escrever. Eu devo agradecer a Meredith, ela que meu deu esse diário, logo ele acaba. Deve ter ainda apenas umas 30 folhas.
 Guardei meu diário e as imagens, o Justin estava ao meu lado, percebi que ele me fitava, estranhei e dei de ombros e comecei a prestar atenção a professora que acabará de chegar.
Professora: Bom Dia, Queridos. ~Ela chamava todos de queridos, todos a amavam, ela é muito amigável, e legal.~ Eu tenho uma novidade para vocês.
Aluno: Qual Professora?
Professora: Eu conversei com o Diretor e na Sexta, nesta sexta vamos fazer um baile a fantasia! O que acham? ~Perguntou ela empolgada com a ideia.
Justin P.V.O

~*~

Oi Amores, como vão?
Obrigada por lerem a fic... pena que está acabando.
Estou pensando em fazer uma segunda temporada, mas veremos isso para o final.
Bye, BJuustin ! ;*

2 comentários:

  1. ' Leitora Nova '
    ~~~~First~~~~~

    Nossa muito linda a história continua logo ta bom ?!
    Me emocionei quado ela contou um pouco da história de sua mãe para ele . :)
    É perfeita essa fic .. E faz a segunda temporada por favor :3


    Uma Goma&Um Beijo Sz .

    ResponderExcluir