quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.8

Justin P.V.O
 Depois que a (Seu Nome) se foi eu fui para casa. Meus pensamentos eram cheios de dúvidas em questão da (Seu Nome). Quando cheguei em casa tive uma surpresa, meus irmãoszinhos, Jaxon e  Jazmyn. Meu pai teve que ir em um lugar e deixou eles ali. Eu e minha mãe ficamos conversando, até na hora do almoço, almoçamos em um restaurante perto e fomos para um parquinho.  
 Estava tudo bem, até que a Jazmyn apontou para uma menininha, ela estava caida no chão, estava com um pouco de sangue. Peguei ela no colo levi para o carro, minha mãe e os pequenos estavam já, minha mãe foi falando o caminho do hospital, chegamos lá e uma mulher apareceu o nome dela era Gleyce, estava no cracha. Ela nos ajudou, disse para ficarmos lá, que ela conseguiria ajuda.
Gleyce P.V.O
 Eu estava passando quando vi umas pessoas com uma menininha cheia de sangue e inconsciente. Fui até elas e disse que ajudaria, peguei a menina e coloquei em uma maca. Era a hora de almoço de alguns médicos, mas não da doutora Cristina. Fui até a sala dela, mas ela não estava lá,procurei ela por todas as partes, mas nenhum sinal dela.
 Fui até a recepcionista e pedi para que ela chamasse a Doutora pelo alto falante. Esperei alguns minutos quando avisto  a (Seu Nome) passando por ali. Ela estava distraida, então quando eu pulei em cima dela, ela deu um berro.
Eu: Caalma, (Seu Nome)!
(Seu Nome): Precisava pular em cima de mim? Não devia estar trabalhando?
Eu: Sim, Sim... É que bom... Eu estava procurando a Doutora Cris, por acaso você sabe dela?
(Seu Nome): Ela saiu quase agora.
Eu: Ah! Eu precisava dela.
(Seu Nome): O que aconteceu?
Eu: Tem uma garotinha incosciente com perda de sangue, eu acho.
(Seu Nome): Leva ela para a sala da Doutora Gleyce. Conhece?
Eu: A minha... A minha sala? ~É, eu tenho uma sala, não sei o motivo.
(Seu Nome): Sim, além do mais você sabe o que fazer.
Eu: É isso que vou fazer.
 Deixei a (Seu Nome) e fui em direção da menina. Eles ainda estavam ali, esperando.
Justin P.V.O

~*~

Oii Linda *-*
Estou de volta... hehe'
Eu perdi a noção do tempo, Sorry "/
Amei os comentários... Vocês são as melhores, obrigadinha por lerem....
Até o próximo... Bye, BJustin ;*

Um comentário:

  1. eu gosto das suas historias mais eu acho que vc enrola muito...desculpa é a minha opinião..

    ResponderExcluir