sábado, 28 de janeiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.11



Justin P.V.O
Comecei a dar alguns passos, me surpreendi com a (Seu Nome) quando ela me sussurou meu nome. Olhei para ela, ela parecia indecisa. Fitei-a, esperando uma resposta, algo. Ela deu um breve sorriso, fechou os olhos suspirou.
(Seu Nome): Sente-se, vai precisar, a história é longa. ~Ela disse, dando um espaço para mim. Sentei-me ao lado dela no banco e a puxei próxima a mim, nos aconchegamos ali.~ Olha, antes de tudo quero pedir que não me interrompa e não me julgue, por favor.
Eu: Eu vou seguir essas regras. ~Sussurrei, tranquei minha boca como se fosse com cadeado e joguei a chave fora.
(Seu Nome): Bom, vou explicar tudo do começo... ~Ela disse e olhou rapidamente para o céu.~ Meu pai conheceu minha mãe quando eles tinham apenas 16 anos... ~Ela riu, um sorriso breve.~ Eles se conheceram melhor e se apaixonaram. Na verdade, aconteceu assim, eles se esbarraram, ele derramou o sorvete que a minha mãe segurava na blusa dela, ela xingou ele, de principio, depois eles começaram a conversar...
Eu: Posso fazer uma perguntinha? ~Perguntei curioso, temendo a reação dela.
(Seu Nome): Claro.
Eu: Sua mãe se casou com o cara que a sujou ela desde o principio?
(Seu Nome): Deixa eu chegar nessa parte da história. ~Ela disse fingindo estar brava. Ela tinha melhorado um pouco o humor dela.~ Eles viraram amigos. Ela era vizinha dele, na verdade. Toda vez que ela saia, ele ia conversar com ela.
 "Era tão lindo os dois juntos, todos achavam que eles eram um casal, mas não eram somente um casal de amigos. Eles se divertiam juntos, mas eles tinham uma vida normal, ela namorava naquela época, com Rick. Rick era um rapaz do tipo valentão, ele era muito ciumento. Minha mãe era bela, tão bela, ainda é muito bonita, devo admitir. Rick tinha ciumes do relacionamento que minha mãe tinha com meu pai, então Rick um dia ameaçou-a se ela chegasse perto do meu pai faria a vida dela um inferno.
 Meu pai ficou sabendo disso, pois ele tentará a visitar, mas ela não o atenderá. Eles começaram a sentir falta um do outro, era incontrolável, eles eram inseparáveis, mas de repente eles eram apenas conhecidos.
 Eles se distanciaram, Rick, aquele cretino terminou com a minha mãe um tempo depois. Minha mãe ficou depressiva, ninguém a apoiava, por que ninguém gostava do Rick. Ele era um idiota pelos outros."
 (Seu Nome) contava aquela cena, aida estava meio deprimida. Olhei para ela, ela notando meu olhar me fitou, confusa. Dei um meio sorriso. Ela estava se abrindo comigo, finalmente.
 Ficamos nos encarando, quietos, os olhos dela transparecia gratidão. Aproximei mais meu rosto do dela, encostei nossas testas. Ela só olhava nos meus olhos, nem devia ter percebido que estavamos com as testas coladas. Ia me aproximar mais, quando meu celular começou a tocar, nós nos afastamos um do outro, ela olhava o cão, acho que envergonhada.
Eu: Alo?
XxXxX: Oi Querido. ~Escutei minha mãe falar. ~ Pode voltar para o hospital, aquela menininha está bem. Ela só desmaiou e bateu a cabeça muito forte...
Eu: Que bom que ela está bem. ~Sorri com a notícia.~ Já vou ai, mãe. Tchau.
(Seu Nome) P.V.O
 Percebi que estavamos próximos demais quando o celular dele começou a tocar. Como Gleyce diz, "Salva pelo Gongo" eu fui salva pelo celular. O que eu estava pensando em conversar com ele? Enquanto ele falava com a mãe dele fiquei olhando para o chão, estava envergonhada é claro, eu quase o beijei.
 (Seu Nome), (Seu Nome)... Tem que começar a ser fria, antes que eles se aproveitem de você. Mas como posso ser fria? Ele é tão... fofo, ele se preocupa comigo, ninguém mais além da Gleyce e dos médicos se preocupam.
Justin: Desculpe, (Seu Nome). ~Justin disse, olhando para mim.
Eu: Pode ir embora. ~Sussurrei olhando-o. Percebi que ele estranhou a minha resposta, mas quem se importa? Eu que não.
Justin: Tchau, até depois, na escola. ~Ele veio se aproximar de mim para me dar um beijo na buchecham,mas eu me afastei e ele me deu só um abraço e voltou para aquele hospital. Ainda chovia, percebi que eu fiquei com aquele agasalho que ele deixará em mim. Me abracei mais a ele, o cheiro dele era bom, eu tinha que admitir isso... Espera! O que está pensando (Seu Nome)? Pare com esses pensamentos, existe coisa mais importante para você se preocupar.
 Suspirei, eu tinha que voltar para o hospital, me levantei e fui caminhando lentamente para aquele hospital, olhava as coisas a minha volta, as pessoas me olhavam, um olhar rápido e curioso. Por que eu não estava com um guarda-chuva?
 Entrei naquele hospital, o Doutor Jhonny quando me viu caminhou até mim.
Jhonny: Vem querida, vamos tomar um banho, vou pegar um chocolate quente para não ficar resfriada, depois vem comigo na minha sala, preciso ter uma conversa séria contigo.
Eu: Obrigada Jhonny... ~Disse, Jhonny era legal, mas eu não confiava nele quanto eu confiava em Gleyce.~ Se eu não estivesse toda molhada te dava um abraço. ~Eu olhei para mim mesma toda enxarcada, ele riu do que eu disse, dei um meio sorriso e fui me arrumar.
 Tomei um banho relaxante quente no quarto da minha mãe, coloquei uma roupa básica, olhei através da janela por um momento, ainda chovia, deve demorar para parar um pouco. 
 Agora eu precisava ir falar com o Doutor Jhonny, ele disse que tinha um assunto sério a tratar comigo, e eu acho que seisobre o que ele quer falar.
Justin P.V.O

~*~

Oi Lindas *-*
Tudo beem? Hihihi'
Eu fui má? Espero que não...
Boom, por enquanto é só.
Bye, KISSESBieber ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário