quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

After Him - Capitulo 5

~Eu On~
 Paramos no primeiro Fast Food, Klaus, Kristen e Robert estavam com fome. Não sei como Klaus estava com fome, comeu um lanche daqueles.
Isabela: Mami.. ~Ela olhou para mim, depois olhou para a maquina de sorvete.
Eu: Que sabor, princesa? ~Suspirei.
Isabela: Queelo um dee Cooolate!
Eu: Já vou al...
Klaus: Deixa que eu pego. ~Ele me interrompeu.
Eu: Não precisa, Klaus.
Klaus: Eu faço questão.
Eu: Obrigada. ~Abri um sorriso e ele retribuiu.
 Quando Klaus saiu, Demi, Miley e Kristen vieram para cima de mim. Elas disseram que iam ao banheiro e me puxaram junto.
Eu: Que foi?
Miley: Você e o Klaus, hein, (Seu Nome)? 
Eu: Você está loouca, Miley? ~Perguntei espantada.
Demi: Os dois estão sol... ~Interrompi ela.
Eu: Ele não está solteiro.
Kristen: Quem é a Vagaranha queestá com ele? ~Perguntou curiosa.
Eu: Não fala assim dela, até que ela é legal. ~Defendi a Gaby.~Alias, eu e ele não dariamos certo.
Miley: Claro que daria.
Kristen: Os dois fazem um belo casal, igual a mim e o Rob.
Eu: Convencida.
Kristen: Não sou não, só digo a verdade.
Eu: Convencida, isso sim.
Kristen: Não sou.
Eu: É sim.
Kristen: Não sou, não.
Eu: È,voc... ~Não consegui terminar a frase, fui interrompida pela Demi.
Demi: Chega, vocês duas! ~Ela olhou para mim.~ (Seu Nome) não tenta mudar de assunto não.
Eu: Eu nem tentei.
Miley: Olha mudando de assunto de novo.
Eu: olha, eu e o Klaus não ficariamos juntos, não daria certo. Eu o amo como um irmão.
 Sai dali e fui direto para a mesa, Klaus estava de volta com o sorvete da Belinha. Os olhos dela brilharam quando viu o sorvete.
Isabela: Sooooooooooooooooooooovetii! ~Ela gritou fazendo todos ao nosso redor olhar, eu e o Klaus só prendiamos o riso. Minha Belinha era viciada em sorvete.
 Benjamim olhava para mim, Charllot olhava para Charles, Demi, Kristen e Miley já haviam voltado, Kristen e Robert estavam jogando, Miley e Demi conversando e Klaus e eu ficavamos olhando Belinha comer.
 Quando acabamos Belinha queria dormir, olhei no relógio eram 18h. Estranho ela querer dormir, sendo que já dormiu no avião. Peguei ela no colo e falei para ela dormir, ela ficava se mexendo dificultando para mim segura-la, então Klaus a pegou e a colocou no colo, e ela ficou quieta.
Eu: Gente, eu vou ir no hotel, ficar com a Belinha. Ela está cansada, e eu preciso fazer uma coleção nova.
Klaus: Eu vou com elas, ai eu te ajudo (Seu Apelido mais Intimo).
Eu: Tá. ~Miley, Kristen e Demi piscaram para mim juntas, me fazendo rir.
 Miley falou para nós irmos com ela, que ela passaria em um hotel cinco estrelas. Eu aceitei. Entramos no carro, Kristen e Rob decidiram vir conosco.
 No caminho eles ficaram fazendo caretas, que fazia eu e Miley rir, notei que Klaus cochilava com a Belinha no colo dele, olhei para ele e notei uma coisa que eu não havia notado antes, ele era bonito, o homem que qualquer garota teria inveja.
Miley: Para de ficar babando em cima dos dois, (Seu Apelido)!
Eu: Hãm? ~Olhei para ela, ela segurava o riso.~ Que foi?
Kristen: Você estava quase babando em cima deles.
Robert: Quase perguntei se queria um balde.
Eu: Hahá. ~Ri ironicamente.
Miley: Chegamos. ~Ela avisou.
 Acordei os dois, agradeci a Miley e me despedi, entrei naquele hotel, ele não era tão mal e fui na recepção, precisava fazer as reservas.
~Eu Off~

~*~

Oii Lindas...
Vou ficar alternando os apelidos entre os que eu penso.
Estão gostando?
Resolvi escrever um capitulo de cada, mesmo sem os comentários que precisavam.
Continua com 2 comentários *-*
Bye BJuustin!

2 comentários: