sábado, 11 de fevereiro de 2012

After Him - Capitulo 7

~Eu On~
Preparei a mamadeira da pequena e dei para ela, ela tomou tudo, Klaus foi se arrumar, ele havia decidido nos levar a um parque que tinha ali para a Belinha brincar um pouco.
 Me arrumei com uma roupa que eu pudesse ir em uma reunião depois, sim, reunião. Pedi panquecas com chocolate e morango para Belinha, para o Klaus eu pedi panquecas com mel e para beber capuccino, pedi para fazerem um coração nele para melhorar o dia de Klaus, ele começar com bom animo e para mim uma salada de frutas com um suco de maracujá para beber, precisava ficar calma hoje.
 Klaus ainda estava se arrumando e Belinha estava esperando o Klaus.
 Comecei a comer minha salada de fruta, esperando os dois. Ficava fitando a paisagem lá fora, quando vejo meu celular começar a tocar.
Ligação
XxXxX: Filha? É você?
Eu: Oii Mãe! Como vai?
Sua Mãe: Bem, então querida... Queria saber quando você poderá vir para cá?
Eu: Daqui a algumas semanas. No máximo um mês e meio. Eu não posso sair e ir tão longe.
Sua Mãe: Ata...
Eu: Aconteceu alguma coisa, mãe?
Sua Mãe: É que ex-sua sogra e seu ex-sogro, querem ver a Isabela, mas eles vão voltar para a casa deles daui a um mês.
Eu: Eu vou ver o que eu faço para ir ai. Mas por que eles não vem para cá?
Sua Mãe: Eles não gosta, faz lembrar dele.
Eu: Vou ver com a Belinha e o Klaus.
Sua Mãe: Ok, filha.
Eu: Mãe vou desligar tenho que levar a Belinha no paruqe e ir em uma reunião.
Sua Mãe: Tchau querida. Te amo.
Eu: Também mae. Bye.
Ligação Off

 Klaus e Belinha já comiam, na verdade Klaus comia e dava na boca de Belinha. Terminei minha salada e bebi meu suco, cumprimentei os dois e fui escovar os dentes. Alguns minutos depis já estavamos prontos. Fomos ao parquinho que tinha ali, Belinha ficou brincando no balanço, Klaus empurrava ela, me sentei no banco e peguei meu celular e marquei a reunião para as 10h. Ainda era cedo, dava para aproveitar. Fiquei olhando os dois, eles pareciam pai e filho.
 Olhei ao eu redor e vi uma menininha caida no chão chorando. Me aproximei dela e percebi que seu joelho estava ralado. 
Eu: Oi Pequena. ~Ela olhou para mim.~ O que aconteceu.
Garotinha: Eu clai e macuquei o joelo.~Ela apontou o ralado.
Eu: Vem cá, deixe-me cuidar de você. ~Peguei ela no colo e a levei para o banquinho, coloquei um band aid. Era da Barbie, pois é, a minha pequena tinha band aid de vários personagens e eu andava com várias caixinhas na bolsa.
Garotinha: Obiigada. ~Ela disse olhando o band aid.
Eu: Cadê seus pais? Algum responsável seu.
Garotinha: Não seei. ~Ela disse olhando ao redor.Logo ela viu um garoto com uma garota e começou a correr em direção dele gritando Boo Boo.
 Ele pegou ela no colo, voltei miha atenção para a Belinha e percebi que ela não estava mais lá, olhei ao meu redor, e quando perceb ela e Klaus estavam tomando sorvete. Revirei os olhos, e peguei minha bolsa. Quando ia ir até lá alguém grudou em minha perna. Era aquela garotinha. O garoto e a garota se aproximaram de mim,
Garoto: Obrigado por achar a Jazmyn. ~Ele agradeceu e logo estendeu a mão.~ Justin, Justin Bieber.
Eu: É um prazer conhece-lo sou... ~Antes que eu pudesse responder a garota me interrompeu.
Garota: A estilista de moda brasileira (Seu Nome e Sobrenome). ~Ela sorriu.~Selena Gomez, prazer. Sou uma grande fã sua.
Eu: Ahm... Obrigada, eu acho. ~Olhei em direção ao lugar que Klaus e Belinha estava mas não o vi, estrahei e  voltei minha atenção para os dois.
Justin: Procurando algo.
Eu: Hum... Estou procurando... ~Antes que eu pudesse responder senti outra coisa agarrando minha perna. Olhei era Belinha. Abaixe-me e peguei ela no colo.~Estava procurando a minha pequena.
Selena: Hum... Sua filha, Isabela. Ou como você chama, Belinha.
Isabela: Hi ! ~Ela disse com um sorriso pequeno no rosto.
Selena: Oi Linda. ~Selena disse e Isabela abriu mais ainda seu sorriso.
Isabela: Voxê é a cantola famoxa Selena Gomez e xeu amolado Justin Bieber, no é?
Justin: Isso mesmo. ~Justin olhou para mim, me examinou.~ Quantos anos você tem?
Eu: 19. ~Disse com um sorriso envergonhado, e vi Bieber surpreso.
Klaus: (Seu Nome)! ~Ele apareceu e já me abraçou de lado.~ Vamos, você tem reunião.
Eu: Vamos, Klaus.
Selena: Eu posso ir no seu atelie faazer um vestido para mim?
Eu: Claro. É só marcar o dia e estarei a sua espera. Mas agora preciso ir, osagentes da Belinha me esperam. ~Disse rindo.~ Tchau Justin, Selena. ~Dei a minha pequena no colo de Klaus e fiquei no tamanho de Jazmyn.~ Tchau coisa fofa. ~Disse e ela me abraçou.
 Me levantei, eles se despediram e eu fui indo embora estaa atrasada. Percebi um olhar sobre mim, mas não queria e não podia ver.
~Eu off~

~*~

Oi Leitoras
Desculpe a demora, fiquei meio sem inpiraão, mas to de volta !
Bye, BJustin, I Love You ! BYE! ;* KissesBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário