quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.2

Justin P.V.O
 Terminei de arrumar as minhas coisas e fui para a minha sala, era a mesma que a (Seu Nome). Percebi que ela não estava lá, olhei ao redor e vi ela indo em direção de uma porta, coloquei meus materiais na carteira e segui ela.
 Ela deixará a porta destrancada, só havia fechado, havia uma escada lá, comecei a subir e quanto mais eu subia mais a iluminação aumentava. Quando terminei de subir me surpreendi, era um jardim explendido.
 (Seu Nome) ainda não havia sentido minha presença, ela olhou para trás, quando me viu se assustou. É acho que ela não esperava minha presença ali.
Eu: Aqui é muito bonito. Só você sabe desse lugar?
(Seu Nome): Esse é um lugar secreto.
Eu: O diretor sabe sobre isso aqui?
(Seu Nome): Por acaso, foi ele que me deu essa chave. ~Ela mostrou uma chave em um colar, percebi que ela usava uma gargantilha, nela estava com um nome masculino. Devia ser por isso que ela não dava bola para os meninos, ela tinha um namorado. Ela escondeu novamente a chave, e olhou para o outro lado.
Eu: Bonita gargantilha.
(Seu Nome): Ahm... Obrigada. ~Ela continuou olhando o outro lado, como se tivesse alguém ali.
Eu: Quem é (Nome da Gargantilha)?
(Seu Nome): Ahm... ~Ela estava palida e  ofegante, me aproximei e a toquei ela estava gelada também.
Eu: Não precisa me dizer. ~Ela estava colocando algo na boca dela.
(Seu Nome): Vamos sair deste lugar. Ah! Um aviso NADA de falar para alguém desse lugar. ~Ela deu enfase no nada.~ Está me entendendo? Ninguém pode saber desse lugar. NINGUÉM. Nós dois descemos.
 (Seu Nome) estava diferente, ela estava andando rápido, mas olhava para trás com uma expressão assustadora. Chegamos na sala, me sentei no meu lugar e ela no dela, ela abaixou a cabeça e ficou quietinha lá na carteira dela.
(Seu Nome) P.V.O
 Eu o vi, ele apareceu de repente... Como? Ele... Não pode ser. Fiquei quieta ali com a cabeça baixa na minha mesa. O Justin havia perguntado da Gargantilha, não devia ter mostrado a chave, devia ter deixado trancado, agora ele sabe da existencia daquele jardim. Levantei a cabeça, fiquei olhando para baixo. Minha disposição? Sumiu. Senti uma lágrima escapar mas limpei, não precisava desse ato, ninguém perceberia que eu estava chorando. Ninguém se importa comigo de verdade. Peguei meu diário, sim eu tinha um diário desde que... Aquilo ocorreu. Abri em uma folha branca e escrevi, coloquei alguns coraçõeszinhos em volta e colei. Eu me arrependo do que eu fiz, mas o que eu fiz foi o certo, não importa para quem foi, foi o certo para mim.
Justin P.V.O
 Percebi que a (Seu Nome) estava triste, percebi através de uma lágrima que escorreu do olho dela e ela limpou antes que caisse para o colo, ou alguém percebesse, ela pegou um caderno e começou a escrever algo. Senti o tempo passar, a professora chegou e arrumou as coisas dela como se eu ou a (Seu Nome) estivessemos aqui, ela saiu da sala logo depois de arrumar as coisas dela.
 Os alunos foram chegando,  a Caitlin chegou e veio para o meu lado, estava me ignorando. Dei um beijo na buchecha dela e ela nem olhou para mim, suspirei e comecei a prestar atenção na (Seu Nome), ela ainda estava escrevendo. As três primeiras aulas passaram rápido, logo estavamos no intervalo. Caitlin estava ainda me ignorando, puxei ela para um lugar qualquer, quando fiz esse ato, ela ficou furiosa.
Eu: Cait o que aconteceu? Por que você está me ignorando?
Caitlin: Nada. Sr.Esquecido. ~Droga, será que eu esqueci de algo? O que foi que eu esqueci dessa vez?~ Nem deve saber do que eu estou falando, claro. Eu não vou te dar nenhuma dica dessa vez não, viu Sr.Esquecido.
 Ela saiu andando para a mesa das amigas dela. Estava sem fome então voltei para a sala de aula e percebi que a (Seu Nome) ainda estava lá, na verdade ela nem devia sair da sala nesse periodo. Sentei na minha carteira e vi (Seu Nome) olhar para mim e desviar rapidamente. Fiquei olhando-a enquanto o tempo não passava.
 (Seu Nome) P.V.O

~*~

 Oiii Amores
Mais um Capitulo. O que acharam?
Comentem, Faça o coração de um escritor feliz ! ;D   
Bye, Bjustin ! ;*

Um comentário: