quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.1

Justin P.V.O
 Acordei cedo demais hoje, mas quem sabe eu dou sorte e encontro aquela garota? Ela parece tão perfeita, seus cabelos (cor do seu cabelo) sempre soltos, sua face escondida por um chápeu que ela faz questão de tirar só nas aulas... O que essa garota tem, que mexe tanto comigo?  Isso, eu não sei, mas quem sabe um dia eu descubro.
 Levantei, me arrumei rápido para a escola. Espero não encontrar Caitlin, mesmo sendo namorado dela, ela quer a minha atenção só nela, o que é meio dificil, quando a (Seu Nome) está no ambiente. Terminei de fazer minhas coisas e fui tomar café da manhã. Minha mãe ainda não havia acordado, então peguei uma tigela coloquei cereal e leite. Estava quase acabando quando minha mãe aparece com um roupão e uma cara amassada.
Pattie: Bom Dia, Querido. O despertador tocou mais cedo?
Eu: Não, eu acordei cedo hoje, não sei o por que.
Pattie: Hum... Já vai para a escola?
Eu: Vou, quer carona?
Pattie: Ainda ta cedo, querido.
Eu: Eu sei. Mas eu já vou indo, qualquer coisa deixa um bilhete quando eu chegar da escola eu leio.
Pattie: Tchau, querido. ~Ela me deu um beijo na testa, peguei as chaves do carro e fui indo para a escola. Percebi uma garota andando de cabeça baixa, usava uma roupa simples, o chápeu escondia sua face... É a (Seu Nome)! Parei o carro ao lado dela, ela se assustou e olhou para cima. Abaixei um pouco o vidro.
Eu: Aceita uma carona?
(Seu Nome): Não posso aceitar carona de pessoas estranhas. ~Ela disse com uma voz gostosa de se escutar. Quando percebi ela já tinha recomeçado a andar.
Eu: Nós estudamos na mesma escola. ~Ela pareceu ignorar a minha fala.Diminui a velocidade do carro para acompanha-la. Ela fingia não perceber, mas notei que algumas vezes ela olhava para trás, seu olhar transparecia esperança.
 Não demorou muito para chegarmos na escola. Quando chegamos, eram ainda 6h30m. Ela anda rápido, hein? Estacionei o carro no estacionamento da escola e fui mexer no meu armário, enquanto mexia escutava passos, olhei para trás e percebi que era ela, ela estava distraidamente mexendo em seu lindo cabelo enquanto segurava os livros, junto ao copo. Suspirei e voltei minha atenção ao meu armário. (Seu Nome), (Seu Nome), (Seu Nome)... Isso é o que se passa por minha cabeça.
 (Seu Nome) P.O.V
 Acabei acordando cedo, com uma disposição... Me arrumei rápidamente, coloquei uma roupa que eu sei que pode me deixar um pouco amostra mas mesmo assim coloquei. Meu humor hoje está ótimo, nada pode muda-lo, a não ser... Ah! Eu não quero pensar nisso.
 Fui caminhando para a escola, quando uma Ranger Rover para do meu lado, de inicio me assustei, mas depois descobri que era o namorado daquela menina, que eu não sei o nome. Na verdade não sei o nome de ninguém, mas não me importo muito com isso, tenho coisas mais importantes para me importar, como... Não gosto de pensar sobre isso, é meio particular, me entende?
 Ele queria me dar uma carona, mas como não sou boba, não aceitei. Motivo? Claro, ele puxaria assunto comigo, e descobriria sobre mim, descobriria sobre o motivo da ruina da minha vida. Ruina? É, você não me conhece... Espera, por que estou te falando isso? Eu não sei...
 Eu preciso desabafar, mas o que eu falarei pode ser meio... Ah! Esquece, eu não vou falar mais sobre esse assunto.
 Cheguei na escola, aquele menino me seguiu o caminho todo, não entendi o porque, não iria aceitar a carona mesmo. U.U
 Arrumei as coisas das aulas de hoje, e fui caminhando a caminho da primeira sala, estava vendo meu cabelo. Nem percebi se havia alguém ali ou não.
 Entrei na sala e me sentei no meu lugar, a professora ainda não havia chegado, mas as aulas só começam 7h30m. Eu cheguei cedo demais, e aquele garoto também, então só havia nós dois naquela escola? Suspirei e fui para o jardim, era um jardim comum, mas ninguém conhecia, só eu tinha a chave.
Justin P.V.O

~*~

Oi Garotas...
Desculpe não ter postado ontem, mas é que o gato da minha Vó morreu.... ;(
Bom, aqui está. Posto mais um hoje, para ficar certo. Bye
BJustin Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário