sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.6

(Seu Nome) P.V.O
Me arrumeu e decidi sair um pouco antes de ir para lá. Eu conhecia um parque onde eu costumava ir, antes de eu ter feito aquelas coisas. Sorri com as lembranças que vieram. Como sempre, peguei meu diário, precisava escrever nele, ele é o meu único desabafo.
 "Querido Diário,
 Tanto tempo sem vir aqui, mas depois que eu cometi aquilo, eu sabia que eu precisava me ausentar. Me arrependi, mas foi o certo. Eu poderia querer voltar no tempo, mas não quero. As lembranças ainda estão aqui nesse parque, mas o que eu fiz... Eu acho que foi por amor, amor a minha mãe, mas foi uma atitude errada, agora tudo muda.
 Eu peguei hoje a limosine dele, estava meio sem uso, mas também, ainda tem o cheiro dele, depois de 4 anos ainda tem o cheiro dele.
 Caitlin, uma menina toda exibida achou que ela era mais experiente que eu me desafiou, por sorte eu gostava de dançar, ai ficou mais fácil. Montar os gritos de guerra? Não é comigo, mas se ele estivesse aqui, ele me falaria que estaria perfeito.
 Um versinho de uma música veio na minha cabeça, é um pouco sertaneijo, mas o verso se aplica em mim no momento Reviver você não me faz bem eu só digo isso, por que está sendo o mais dificil no momento.
                                                                                                                        (Seu Nome)

 Guardei o diário, e senti a primeira lágrima escorrer, logo eu estava encolhida chorando. Tentava me acalmar mas não conseguia. Senti uma mão no meu ombro me virei e vi quem era. Droga, não preciso de ninguém para me consolar.
Justin P.V.O
Depois de deixar a Caitlin na casa dela, não queria voltar para a minha casa. Estava olhando a paisagem, quando vejo um parque, estaciono o carro e entro naquele lugar. O parque era confortável. Me sentei em um banco, estava tudo quieta, até eu escutar barulho de choro atrás de uma árvore.
 Ando calmamente até lá e a vejo. Era a (Seu Nome)! Ela chorava demais. Coloquei a mão no ombro dela, ela virou a cabeça e me encarou. Me sentei ao lado dela, ela se afastará de mim. Suspirei, e fiquei a fitando se recompor, ela engoliu em seco.
(Seu Nome): O que faz aqui? ~Ela disse com a voz um pouco rouca, por causa do choro.
Eu: Eu estava passando. Ai eu decidi entrar e escutei seu choro. Por que choras?
(Seu Nome): Eu não posso dizer. ~Ela disse tristonha. Ela se levantou.~ Eu vou indo... ~Ela começou a andar.Eu não vi a limosine dela, então ela estaria a pé.
Eu: Não quer uma carona?
(Seu Nome): Não posso. ~Ela isse olhano para baixo e balançando a cabeça negativamente. Ela se afastou de mim o mais rápido possivel, fiquei a fitando igual a um bobo. Ela era bonita, mas ela se afasta de todos, pelo que vejo. Não entendo o por que dessa garota ser tão misteriosa, deve ser algo muuito ruim.
(Seu Nome) P.V.O

~*~

Oii Pessoinhas do Meu Coração
Gostaram?
Espero que sim...
Bye Bye ! BJuustin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário