sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.16


Justin P.V.O
 Terminei de arrumar as coisas, coloquei tudo dentro das mochilas, na da (Seu Nome) percebi haver um diário ali,minha vontade era de pega-lo e le-lo, quem sabe se o mistério daquela garota está aqui? Mas eu não posso, seria um ato imperdoavel.
 Estava chegando na enfermaria e escutei os gritos da Caitlin... ESPERA! O que ela estava fazendo lá? Quase sai correndo para aquela salinha pequena que é a enfermaria.
 Escutei a Caitlin gritar com a (Seu Nome), ela estava levantando a mão para bater na (Seu Nome) que tinha uma marca meio avermelhada na face, mas a Caitlin tem uma mais vermelha ainda.
-CALA BOCA, CAITLIN! ~Gritei quando ela parou de falar, mentiras, é claro. Ela olhou para mim suspresa, semi cerrou os olhos e saiu dali rebolando, como se estivesse em um desfile. Fiquei olhando até ela desaparecer daquele corredor, ela provavelmente vai se vingar de mim e da (Seu Nome).
 Me aproximei da (Seu Nome), ela havia fechado os olhos. Quem a visse naquele momento, provavelmente diria que ela é fraca, uma coisa que eu acho que ela não é.
 Sentei-me ao lado dela, em uma cadeira. Fitei-a, por alguns segundos, até perceber que ela dormirá ali. Toquei sua face, era macia, muito macia. Dei um sorriso pequeno, como eu quero ter essa garota para mim, proteger ela, saber todos os segredos dela.
Eu: Como eu queria te proteger... ~Sussurrei.
(Seu Nome) P.V.O
 Estava de olhos fechados, relaxei um pouco o corpo, quando estava quase adormecendo, senti o toque de Justin em minha face, ele acariciou minha bocheha, deixando-a formigando logo depois. Escutei ele sussurrar algo, tinha haver de me proteger. Que fofo ele é.. Como será que posso recompensa-lo?
  Acordei com o Justin ao meu lado, eu estava aonde? Olhei ao redor, era um lugar desconhecido. Me levantei e Justin ficou somente me olhando.
Eu: Onde estamos, Justin?
Justin: Estamos na minha casa.
Eu: Hum... Como eu cheguei aqui? ~Perguntei mordendo meu lábio logo em seguida.
Justin: A enfermeira te liberou, como não sei aonde você mora te trouxe até aqui.
Eu: Obrigada, por tudo Justin... ~olhei para seus olhos caramelo.~ Você tem sido um grande amigo ultimamente. ~Dei um sorriso pequeno, enquanto o dele sumiu, ele tentou retribuir o sorriso, mas foi muito pequeno, menos do que o meu. Suspirei eu precisava voltar, a Meredith iria me matar, isso eu posso ter certeza.~ Será que você... Ahm... Poderia me levar para minha casa?
Justin: Claro... Mas acho que você devia comer um pouco antes...
Eu: Não estou com fome. ~Olhava seus olhos enquanto falava, estava temendo sua reação, não entendi por que teia sua reação.
Justin: Então vamos? ~Ele levantou e estendeu a mão, por algum motivo eu a peguei, confiante. Ele me guiou pela casa, indo para a garagem, suponho eu.
 Chegamos na frente do carro dele, ele abriu a porta para mim, depois entrou no carro. Ensinei ele o caminho da manssão, no caminho percebia o olhar dele em mim, enquanto olhava a paisagem. Ele ligou o rádio, estava tocando a música Bubbly, da Colbie Caillat.
 Olhava a paisagem com um sorriso bobo na face, essa era a minha música preferida quando pequena. Agora a minha música predileta, e a da Fergie, Big Girls Don't Cry. desviei um pouco o meu olhar para Justin, estavamos no farol fechado. Ele olhou para mim no momento em que eu o olhei, sorri, e o olhei com a cabeça um pouco inclinaa para o lado e ele me olhava como se só eu estivesse ali. Fomos despertados pela buzina dos outros.
 Ele acelerou e continuou o caminho que eu disse, a casa dele era longe da minha, então demoraria para chegarmos, mais ou menos 1 a 2 horas e meia, mas também aonde eu moro é bem distante, por ser, digamos assim "fora" da cidade. Eu moro um pouco distante dos outros, aquela casa, fica perto de uma floresta, aonde eu e meu pai iamos quando era menor, eu me lembro, dele me pegando no colo e saindo correndo, minha mãe ficava só filmando nós dois juntos, era tão engraçado, eu tinha medo de cair, mas confiava o bastante no meu pai para deixar ele fazer isso, era somente ele que fazia isso comigo. Engoli em seco, fazendo Justin olhar para mim, desviei meu olhar. (Seu Nome), o que você está pensando? Lembre-se tem de ser grossa... Somente um pouquinho agradavel, não era você que se afastava de todos que se aproximavam de você? Pois bem, prove! PROVE AGORA, MENINA TOLA!
 Justin dirigia, concentrado ali, somente ali na estrada. Eu tinha que agraece-lo por hoje, mas como? Eu nem conheço o menino direito para saber o gosto dele parar presentia-lo...
Eu: Justin, como posso te recompensar? ~Perguntei um pouco rude. Ele olhou para mim, assustando depois olhou novamente para frente, sua expressão se acalmou aos poucos.
Justin: Que tal um jantar hoje? ~Ele perguntou com um sorriso esperançoso.
Eu: Ahm... Acho... É, pode ser um jantar. ~Respondi indecisa.
 Voltei a prestar atenção na paisagem de fora do carro. Ali era calmo, tranquilo, nem passa tanto carro. ali só morava pessoas importantes, com isso quero dizer empresários famosos, escritores, e até já morou uma atriz famosa por esses lados, eu até fiz amizade com ela quando pequena, mas ela se mudou para New York, mas agora sei que ela mora em los Angeles, está fazendo um filme, coitada ter de se mudar assim de cidade, talvez até país... Mas é o emprego dela, é o que ela deve gostar.
Justin: As 19h. ~Ele disse baixo, olhei para ele e ele olhava para o relógio, devia estar marcando a hora de ir me buscar para a recompensa dele.
 Percebi que estavamos chegando na minha "casa". Justin olhava todas as casas boquiaberto, devia estar chocado com a beleza delas. Ricomigo mesma, ao me lembrar como eu fiquei ao ver minha nova casinha.
Eu: É perfeito, não é? ~Perguntei amigávelmente.
Justin: É... Parece aquelas casas de filmes. ~Respondeu ele, olhando a casa do velho amigável com quem eu conversava antes de tudo.
Eu: Bom, eu moro naquela casa ali. ~Apontei aquele meu lugarzinho nobre. Quando Justin viu, ele arregalou os olhos, ri da reação dele.~ Goaria de conhecer por dentro dela? ~Sussurrei para ele, esperando que ele nem escutasse, mas ele escutou.
Justin P.V.O
(Seu Nome) era rica! Ela devia evitar todo mundo por isso, ignorancia... Não, ela é tão legal... Quando eu escutei seu sussurro, logo aceitei. Eu não perderia a chance de conhecer a casa daquela garota nem que eu morresse agora. Ela saiu do carro pegou a sua mochila e tocou o interfone.
(Seu Nome): Meredith... Abre aqui e para um amigo meu por favor?
Meredith: A claro... ~Escutei uma voz feminina, deve ser a tral de Meredith.~ Espera! (Seu Nome Inteiro) COM UM AMIGO? É o fim do mundo. ~Ela começou a rir e eu não entendi nada.
(Seu Nome): Para de Graça, Meredith... Sim é um amigo, mas para você conhece-lo tem que abrir o portão, sabe?
Meredith: EU sei... ~Ela riu um pouco.~ Vê se não deixa esse seu "amigo" fugir.
(Seu Nome): Haha' ~Ela fingiu rir,mas depois revirou os olhos.~ Pede para o Tonny pegar o carro dele e colocar na garagem também, viu Meredith? ~Ela perguntou para aquela mulher.
Meredith: Tá boom. (Seu Nome) vou mandar a Eli ir ai abri, o Tonny já pega o carro do seu amigo. Coloca junto aos outros?
(Seu Nome): Ainda tem todos? ~Perguntou, seus olhos brilharam ao saber desses outros carros.
Meredith: Claro, Querida. Eu não tenho coragem de vende-los...
(Seu Nome): Nem eu... ~Ela disse desanimada.
Meredith: Vou fazer biscoitos com chocolate, e suco de laranja, tudo bem?
(Seu Nome): Eu não como mesmo... Só  ele vai comer. ~Ela disse um pouco baixo, mas escutei tudo. Agora sei por que ela desmaiou, deve estar sem comer a quanto tempo?
 (Seu Nome) se afastou do interfone e veio até mim, ela olhava para mim da janela, ela separou os lábios, pensou e olhou para mim, com um sorrisinho pequeno.
(Seu Nome): Deixe o carro assim, desligue o som, saia com a ochila e fique ao meu lado esperando a Eliza vir abrir a porta. ~Ela ordenou tudo rápido, um pouco rude, mas não me importei.
 Fiz o que ela pediu ficando no lado dela, ela olhava as unhas enquanto eu olhava a casa dela. Percebi que ela estava ansiosa. Ela batia com ritmo o pé e também olhava ansiosa sempre para a porta. Levei um susto quando a porta se abriu sozinha, (Seu Nome) começou a entrar e me chamou com os dedos, ela começou a correr no meio do caminho quando viu uma mulher, devia ter uns 20 anos.
 (Seu Nome) pulou em cima da mulher, que começou a rir, as duas pareciam se conhecer a bastante tempo. Logo vi as duas se levantarem, enquanto estava chegando na porta, (Seu Nome) parecia feliz, mas sei que não estava, ela estava com uma, "mascara" escondendo a tristeza. Logo fui notado ali pela mulher, ela olhou para mim, e sorriu.
Garota: Prazer, me chamo Eliza... Sou a filha da empregada da (Seu Nome), Meredith.
Eu: Ahm... Prazer! Disse com um sorriso simpático na face, olhei (Seu Nome) olhando para mim com um sorriso pequeno.
(Seu Nome): Vamos entrar? Preciso trocar urgentemente essa roupa! ~Ela parecia desesperada para tirar a roupa, soltei um riso pequeno enquanto entrava, com a (Seu Nome) na minha frente quase correndo, ela disse que já voltava e subiu correndo as escadas. Eliza deve ter subido junto, por que fiquei sozinho na... Sala?
(Seu Nome) P.V.O
 Já não estava mais aguentando aquela roupa que Meredith insistira para mim colocar. Fui dentro do meu closet e peguei uma roupa, coloquei e desci. Justin estava só na sala de visitas, coitado, cheguei lá e ele me encarou de cima para baixo, me analisando. Fiz uma cara de bunda, odeio quando fazer isso.
Eu: A Elisa te deixou aqui sozinho? ~Perguntei, a resposta era óbvia, mas estava sem assunto.
Justin: É... Ela não foi te ajudar com a sua roupa?
Eu: Não... Eu fui sozinha, não sou uma criança. ~Disse um pouco rude.
Justin: Eu sei... Desculpe.
Eu: Tudo bem... Quer conhecer a casa?
Justin: Adoraria. ~Ele disse com um sorriso simpático. Mostrei para ele primeiro a parte debaixo, aonde ficava o banheiro social, o quarto de Meredith, o quarto de Eliza. o quarto de Tonny, bom de todos os empregados, sala de jantar. Depois mostrei a parte de cima, ala, sala de TV, sala de cinema, sala de dança, sala de jogos 1, sala de jogos 2, quartos de hospedes, sala de dança, meu quarto, quarto dos meus pais, salinha de fofoca, estufa, etc. 
Quando levei o Justin o Justin na sala de jogos ele ficou maravilhado. Quem sabe depois nós dois jogamos um pouco? Paramos na cozinha, apresentei ele para Meredith, que quando o viu ficou surpresa, pois é, acredita que ela estava desconfiada de mim? Que malvada.
 Eu e Justin nos sentamos nas cadeiras da sala de Jantar, ele olhava para mim e eu olhava para ele, provavelmente nem perceberiamos se alguém entrasse.
Justin: Sua casa é muito bonita, (Seu Nome). Mas quem mora nela? ~Droga! Ele começou com as perguntas que eu não respondo.
Eu: Ta com fome Justin? Vou ver se a Meredith já fez os biscoitos e os sucos. ~Ia me levantar, mas Justin segurou meu pulso.
Justin: Pode confiar em mim, por favor... Eu não vou te fazer mal algum. ~Aquelas palavras... Pareciam tão verdadeiras... Mas eu não posso. Eu sou precavida, eu não confio nos outros assim, eu poderia confiar nele, mas não consigo, algo em mim me impede de confiar nele, acho que se eu disser isso para ele, pode magua-lo, não é isso que eu quero, pois eu quero confiar nele.
Eu: Eu juro que eu quero, mas não consigo.. ~Sussurrei a simples verdade. Vi ele sorrir, um sorriso feliz, tentei retribuir mas devo ter feito uma careta.
Justin P.V.O
 Quando ela sussurou aquilo, meu coração começou a bater ais rápido. Era aquilo que eu queria dela, eu quero confiança.
 Eu: Eu vou tentar fazer você confiar em mim. ~Sussurrei decidido, ela escutou e deu um sorriso pequeno.
(Seu Nome): É o que eu mais quero. ~Ela sussurou, me olhando nos olhos. Eu ainda segurava em seus pulso, larguei eles e segurei a cintura dela, puxando-a para mim. Colei nossos corpos, quando iamos nos aproximar mais escutamos alguém pigarrear, vi que era Ela havia trocado de roupa, estava mais arrumada, digamos assim.
Eliza: Desculpe interromper, mas (Seu Nome) minha mãe está te chamando.  ~(Seu Nome) deu de ombros e foi para a cozinha.
Quando estavamos somente eu e ela aqui, ela começou a se aproximar de mim. Veio meio que "desfilando" até mim, se sentou onde a (Seu Nome) estivera cruzou as pernas, colocou o cotovelo na mesa, e o queixo na mão, enquanto o outro braso repousava na frente do outro na mesa. Ela olhava para mim com um sorriso, um sorriso idiota. Fiquei olhando para ela esperando a (Seu Nome) voltar.
 Eliza: Você é bem bonito, sabia Justin? ~Ela estava... Me paquerando? Maaaaaaaan, ela tem 20 anos, eu só tenho 17 anos... 3 Anos de dierença apenas... Mas eu nem conheço ela.
Eu: É, já me disseram. ~Disse com falta de interesse.
Eliza: Então você é bem concorrido? ~Ela perguntou com um sorriso branco.
Eu: Não sei não. ~Disse olhando para a porta, esperando que a (Seu Nome) aparecesse para me tirar dessa enrrascada.~ Eu vou ver por que a (Seu Nome) está demorando. ~Ia me levantar quando a Eliza se levanta e e puxa para perto dela, juntando nossos lábios. Eu não correspondi, entao ela me largou.
Eliza: O que foi? Por que não correspondeu?
Eu: Por que eu nem te conheço e você já vem me beijando assim?
Eliza: Eu tentei te conhecer melhor, mas você só se importa com a (Seu Nome).
 Ela se levantou e foi para a cozinha brava, eu hein?! Eu não fiz nada de errado fiz?
(Seu Nome) P.V.O
Cheguei na cozinha e Meredith disse que não me chamou não, a Eliza deve estar louca. Vi que ela tentava conversar com o Justin, então fiquei escondida, espiando eles, ela puxava um assunto, mas via que ele respondia com uma resposta curta e olhava para cá. Vi que ele se levantou... E... Não! Ela não fez isso! Senti algo no meu coração quando vi que eles se beijaram.
 Notei que ele não correspondeu ao beijo, só foi a atirada da Eliza que beijou ele. O que eu tenho que admitir me deixou melhor, vi a Eliza vindo em direção aqui, então fui até a Meredith e tirei o que ela estava fazendo e comecei a fazer por ela, até a Eliza sair daqui.
 Quando ela saiu, peguei alguma coisa para levar, levei chocolate. Justin deve gostar, não? Quando cheguei lá, Justin estava meio triste, mas quando me viu dei um sorriso bonito de se ver.
Eu: Trouxe chocolate, gosta?
Justin: Não... ~Ele abaixou a cabeça.
Eu: Que ser humano não gosta de chocolate? Até eu gosto de chocolate.
Justin: Eu não gosto de chocolate.
Eu: Nem um pedacinho pequeno?
Justin: Só um.
Eu: Pega aqui... ~Disse estendendo a barra para ele feliz. Ele a principio fez uma cara de nojo, me fazendo rir muito. Ops... ~É (Seu Nome), acho que você está mudando um pouco.
Justin: Eu não acho, eu tenho certeza. ~Olhei para ele sem entender.~ Você acabou pensando alto. ~Sorri envergonhada.~ Prometo que você vai confiar em mim, até o ano que vem.
 Soltei um riso sem querer, e Justin pegou o chocolate, comeu só um pedacinho e não quis mais, por sorte Meredith apareceu com os sucos e os biscoitos. Eu só ia beber, mas Justin me fez comer os biscoitos.
Eu: Vocêr me quer ver é gorda, não é? ~Fingir estar brava.
Justin: Claro que não. ~Ele riu, olhou o relógio e se assustou.~ Tenho que ir, ainda tenho que me arrumar para minha "recompensa". ~Ele fez aspas no ar, quando disse recompensa, me fazendo sorrir.
 Levei ele até a porta e vi ele ir embora. É, (Seu Nome)... Você logo vai estar apaixonada. Ri com o meu pensamento, e entrei eu ia me arrumar agora.
Justin P.V.O

~*~

Oiii Lindas!
Desculpem a demora, semana corrida... Tentei fazer big, mas foram só 2 mil e poucas palavras...
Obrigada pelos comentários, Chiclete do Bieber é eu sei que mata, eu também quase morro sempre por que minha amiga AMOU a fic, e digamos quando a vejo ela perguntou, escreveu? Juúh, então eu não sei quando vai ser descoberto o misterio, mas prometo não ser no ultimo, quem sabe no penultimo? ;) Rebeca que bom que gostou, eu estou me dedicando para vocês sempre gostarem.
Obrigada pelos 3 coment's me deixaram hiper feliz!
Boa Leitura, Até O Próximo Cap.
Bye, BJuuustin ! ;*

2 comentários:

  1. Comenta logoooo,ela tá ficando xonadinha nele (Xonadinha coisa antiga..kkkk)Mais continua Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Aw, ele está sendo um fofo com ela!
    Estou adorando essa fanfic, por mais misteriosa que esteja sendo. Beijo'

    ResponderExcluir