quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

After Him - Capitulo 2


~Eu On~
   Peguei a Belinha no colo, fazendo-a ficar de cabeça para baixo por alguns minutos, para depois coloca-la nas mihas costas.
Isabela: Heey! Maamy. ~Ela disse rindo, uma risada gostosa de se ouvir. Acabei rindo junto a ela, percebi que Rose e Karla me fitavam, admiradas.
Eu: Pequena, vou ali acertar as coisas com a Titia Demi e a Titia Miley. Quer se despedir delas?
Isabela: Maaaaaaaaaaa... Maamy. ~Ela fez um biquinho fofo, ela não deve ter gostado muito da idéia.
Eu: Elas tem de ir pequena. Depois nós vamos lá na casa delas, eu prometo. Pode ser assim? ~Perguntei enquanto a colocava no  chão e me agachava ficando na altura dela.
Isabela: Poomete? ~Ela estava gostando da ideia de viajar para ir ver eles, deve ser pelo fato da Kristen e o Robert, eles são uns palhaços.
Eu: Prometo, prometo e prometo. ~Disse beijando as buchechas dela, ela ria quando sentia meus lábios nas bochechas fofas dela.
Isabela: Te amo, mamy. ~Ela enrroscou seus bracinhos em meus pescoços, eu a abracei também.
Eu: Também, Belinha. Te amo muito. ~Disse sorrindo. Percebi que Rose e Karla estavam no balcão, Rose estava conversando com a Karla enquanto não tinha nada para ela fazer. Voltei para a sala que Miley e Demi estavam, Belinha saiu correndo até elas. Isabela senti saudades delas, bastante, é tão acostumada com elas. Quem sabe eu me mude para perto das meninas? Assim a minha Belinha mataria a saudades todos os dias. Mas eu teria que mudar meu atelie, ou se não colocar alguém por aqui, ou simplesmente fechar a abrir outro...
Eu: Então meninas... ~Chamei a atenção delas, elas nem estavam percebendo minha presença.~ Vocês tem uma casa fixa?
Miley: Acabei de comprar duas, uma em NY e outra em Atlanta, perto de um amigo meu. ~Ela disse com a Isabela brincando nos cabelos dela.
Eu: Amigo, né Senhorita? ~Disse rindo do que eu acabei de falar, Miley amava as cidades grandes, mas ia para visita em cidades pequenas, por causa do seu "trauma".
Miley: Só amigo, Senhorita (Seu Sobrenome). Igual ao Klaus... ~Ela disse, ela pegou meu ponto fraco eu era só amiga de Klaus. Todos sabiam disso, eu acho.
Eu: Meninas, eu vou ter de ir com a Belinha para o shopping, querem que eu deixe vocês no aeroporto?
Miley: Claro... Mas e os vestidos? ~Ela perguntou apontando para eles.
Eu: Eu levo eles para vocês... Deixa eu ver quando... Amanhã, que tal? A Belinha vêe o Robert e a Kristen também.
Demi: Amanhã eu vou fazer compras com uma amiga minha.
Eu: Quem seria essa sua amiga? ~Disse curiosa.
Demi: Hum... A Kim K.
Eu: Hum... Bom, primeiro ovcês vão pagar os vestidos quando?
Miley: Se quiser eu pago agora, e a vista.
Demi: Eu também.
Eu: Bom, vocês que sabem.
 Miley e Demi pagaram agora mesmo. Peguei a minha pequena no colo, ela ficava olhando para a Karla, que estava no maior tédio ali. Coloquei a minha pequena no chão e fui falar com Rose, eu posso acabar com o tédio da Karla rapidinho.
Eu: Rose, posso levar a Karla junto? Depois eu trago ela aqui. ~Quando eu perguntei isso, Karla olhou para mim, com um sorriso na sua face.
Rose: Não sei não, ela pode te atrapalhar.
Eu: Tudo bem, Rose. Eu adoro a Karla, ela é uma boa companhia, além disso.
Rose: Tudo bem. ~Quando a Rose aceitou, Karla deu um pulo da cadeira, e foi para perto da Belinha.
Eu: Rose, eu vou ter de ir viajar amanhã, então não precisa vir trabalhar amanhã.
Rose: Tudo bem... ~Ela disse com um sorriso delicado na face.
Eu: Eu trago a Karla lá para o final da tarde.
Rose: Obrigada, Chefa.
Eu: Até depois.
 Eu fui até onde as minhas duas pequenas estavam. Peguei a Belinha no colo e fomos para o carro, Miley e Demi já estavam lá. Miley na frente e Demi atrás. Coloquei a Belinha na caderinha dela e Demi fechou para mim, Karla entrou no carro e eu coloquei o cinto nela.
 Entrei no meu carro e fomos em direção ao aeroporto primeiramente, deixar as duas divas irem embora. Não tinha nenhum paparazzi nos seguindo, por sorte. Liguei o som e estava tocando Cody Simpson - On My Mind. Era a música preferida da Belinha.
Miley: Eu vi o Cody esses dias, sabia (Seu Nome)? 
Eu: Hum... Como ele anda?
Demi: Com as pernas.
Eu: Não foi isso que eu quis dizer, né Demetria?
Demi: Desculpa, mas sua pergunta precisou dessa.
Eu: Eu sei, eu sei. Olhei pelo espelho e percebi a minha preciosa dormindo. Ela tem essa mania de dormir no carro, vi que Karla estava quase cochilando.
 Eu, Miley e Demi continuamos nossa conversa, enquanto estavamos a caminho do aeroporto. Estava no sinal vermelho, quando um carro para ao nosso lado, percebi, era paparazzis.
 Quando o sinal ficou vermelho eu fui em 120km por hora, motivo? Os paparazzis estavam começando a encomodar, peguei um atalho para ir para o aeroporto.
 Logo chegamos, Demi e Miley sairam, cada uma deu um beijo na Isabela, em mim e na Karla. Fiquei fitando-as irem embora. Voltei para a pista, agora iriamos para o shopping, para mim me encontrar com o Klaus.
 No meio do caminho a minha preciosa acordou, olhou para os lados não viu a Miley nem a Demi, ela olhou para mim com uma expressão confusa.
Isabela: Cadle mamy?
Eu: Elas já foram, mas amanhã nós vamos lá.
Isabela: Flata muto?
Eu: Não tanto, Belinha. Se quiser voltar a dormir, depois a mamãe te acorda.
Isabela: Não plecisa mamy, eu tlo sem soninho. ~Ela disse e depois bocejou.
 Voltei minha atenção para a rua. Estavamos um quarteirão antes do shopping.
~Eu off~

~Coontinua com 2 coment's
O que vocês acharam?
BJustin ;*

O.B.S Aqui está Leticia, espero que goste. ^-^

2 comentários:

  1. PRIIMEIRAAA ~DANÇA KUDUROOOOOO~
    Se eu to ansiosa pra ver o resto? magina só to MORRENDO DE CURIOSIDADE
    Continuaa logo
    haa O CAPITULO FICO MARAA

    ResponderExcluir