segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

After Him - Capitulo 3

~Eu On~
 Entramos no shopping, Klaus segurava Karla no colo com uma só mão, ela estava dormindo enquanto sua outra mão estava na minha cintura, eu tinha meu braço ao redor dele, e segurava a mão de Belinha com a outra mão. Quem nos visse de fora diria que somos um casal, mas somos só amigos.
Klaus: Como anda a vida, (Seu Apelido)? ~Klaus perguntou, me tirando dos meus desvaneios.
Eu: Indo, como sempre. ~Dei um pequeno sorriso. ~ E a sua?
Klaus: Ótima, conheci uma garota... ~Ele começou e eu fiz uma careta.
Eu: Será que ela não vai se importar, com a nossa amizade?
Klaus: Ela terá que aprender a conviver.
Eu: Espero que ela não me odeie. ~Pensei alto. ~ Como ela é?
Klaus: Bom, ela é... ~Antes que ele pudesse dizer algo, uma mulher o chamou. Ele se virou e viu que era uma garota. Ela olhava para ele furiosa.
Garota: QUEM É ESSA VADIA KLAUS? ~Ela gritava, fazendo todos olharem para nós. Eu peguei Belinha no colo e pedi para que ela colocasse as mãos no ouvidos, e foi isso que ela fez. Klaus me soltou, e colocou Karla no chão, que havia acabado de acorda, pedi para ela fazer o mesmo que a Belinha.
Klaus: Podemos conversar depois, Gaby?
Gaby: NÃO ME CHAME DE GABY, SEU IDIOTA! CANALHA! ~Ela gritou, mais pessoas olharam, as meninas nem notaram.
 Klaus se aproximou dela, estava próximo demais. Ela deu um tapa na face dele, escutei o barulho e puxei as duas meninas, Klaus olhou para mim e eu mexi os lábios dizendo "Vá com ela, se explique." e ele e respondeu um volto logo.
 Levei as duas para o playglund onde elas se divertiram bastante. O tempo passava, estava preocupada com Klaus. Não sei por que ainda ele é meu amigo, toda vez isso acontece. Ele deve ter uma face de aço para aguentar os tapas. Suspirei e fiquei observando elas, até que sinto uma mão no meu ombro. Me viro e vejo aquela garota, deve se chamar Gabriella.
Gaby: Desculpe-me te chamar de vadia...
Eu: Tudo bem. Klaus te explicou?
Gaby: Sim, estou envergonhada de ter feito isso, ainda mais com você que pode me processar por agressão verbal.
 Ri dela. E pedi para ela se sentar, começamos a conversar. Gaby é interessante, ela cursa para ser médica. Ficamos conversando até que Klaus chegou, ela teve que ir.  Klaus e eu ficamos cuidando das duas, o tempo passou rápido, fizemos compras, compramos enfeites de natal, presentes, entre outros.
 Voltamos para casa, coloquei a Belinha para dormir ela estava cansada, também eram 20h. Comprei três passagens para a casa da Miley e liguei para Klaus avisando, ele disse que adoraria me acompanhar.
 Ficaria lá pelo menos algumas semanas, então comecei a fazer as minhas malas, depois fiz a de Isabela. Olhei no relógio, ainda era 21h então decidi ligar para Rosa, para dar a ela algumas semanas de folga. Avisei a ela, depois fui alugar um hotel bom para ficar.
 Logo terminei tudo da viagem, estava com fome. fiz algo para mim comer e fui dormir, amanhã precisava acordar cedo para ir para Atlanta.
~Eu off~

~Coontinua com 2 comt's *---*
Espero que esrejam gostando.
Andressa seja bem vinda, querida.
Bjuuustin Amores ;*

2 comentários: