quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.4

Justin P.V.O
 A (Seu Nome) entregou todos os uniformes, depois ela saiu da sala com os materiais dela. Não entendi nada. Percebi que a Caitlin, ainda estava brava. Suspirei e voltei a prestar atenção na aula da professora, na verdade estava mexendo no meu celular, não estava nem ai para a professora.
 As aulas passaram mais rápido que o comum, a (Seu Nome) não voltava. Por que eu estava me importando com ela? Ela tem um NAMORADO. Coloca isso na cabeça Justin, ela tem um namorado, um companheiro, não precisa de você.
 Caitlin me ignorava, mas eu nem me importava, ela pensa que eu vou ficar triiste por ela? Coitada, não vou. Ela quer uma coisa, eu quero outra, um casal precisa ter as mesmas ideias, não?
 O sinal tocou, fui para o meu armário, precisava ir me arrumar para o treino de basquete. Eu falei? Eu sou um jogador de basquete, de modestia parte, o melhor do time. Chaz , Ryan e Chris fazem parte do time, coitado o Chris é só reserva.
 Estava terminando de arrumar as minhas coisas quando sinto alguém me abraçando. Olhei para trás era a Caitlin.
Caitlin: Desculpa, Jus... Eu não consigo ficar sem você, me perdoa, por favor? ~Ela fez um bico no final, podia até ser bonito, mas eu não caio nessa.
Eu: Não Caitlin. ~Falei meio rude. E tirei os braços dela ao meu redor.
Caitlin: Por favor, Jus... ~Ela estendeu um pano branco.~ Eu desisto de querer que você seje só meu. ~Ela deixou uma lágrima cair.~ Por eu ter medo de te perder... ~Ela começou a soluçar, mas eu sabia que isso era ceninha, quem não conhece a Caitlin?~ Me perdoa, volta a ser tudo para mim?
Eu: Tá Cait. ~Disse, derrotado. Essa é a última vez que eu a perdoo.
Caitlin: EBAA MEU AMORE! Agora eu vou nessa, tenho o treino com a esquisita. ~Ela saiu radiante, nem parecia ter "chorado" alguns minutos atrás. Suspirei, ela não muda mesmo.
(Seu Nome) P.V.O
Já havia me trocado, iriamos usar a mesma quadra que os meninos, eles usavam metade e nós, as lideres de torcida a outra metade.
A metade das lideres já estavam ali, algumas tentavam esconder um pouco do corpo, igual a mim que coloquei a blusa de frio, enquanto outras nem ligavam, pura vadias.
Pedi para que todas mostrarem o que sabem fazer. No meio de uma das primeiras apresentações os meninos entraram, já arrumados e conversando, quando perceberam nossa presença ficaram nos olhando, alguns olhavam descaradamentente para as minhas pernas. Revirei os olhos e pedi para que a garota, cujo o nome é Samantha continuasse. Ela dava motimentos básicos, quando ela acabou Caitlin veio até mim.
Caitlin: Posso ir agora?
Eu: Claro. ~Disse sem prestar muita atenção.
 Ela começou uma sequencia básica, logo ela começou mudar os passos, impinou a bunda para os meninos, e eles como não são bobos ficaram só vendo, olhei para ela com a cabeça um pouco inclinada, minha expressão neutra de "jogador de poquer" como me disseram. Quando ela terminou com aquela palhaçada, ela veio rebolando para o meu lado.
Caitlin: O que achou?
Eu: Básico.
Caitlin: Básico? Então mostra um diferente, já que você é mais "experiente" que eu. ~Ela queria desafiar.
Eu: Claro.
 Enquanto nós duas estavamos falando, as meninas começaram a circular nós duas. O espaço era pouco, mas eu provaria que eu era experiente, coitada da Caitlin, não sou de levar desaforo para casa. Tirei o agasalho e pedi para a uma menina segurar.
 Comecei uma sequencia de passos básicas, depois fui aumentando a dificuldade. Logo percebi que os meninos vieram saber do que se tratavam aquela "rodinha". Quando me viram dançar só faltavam babar, sem querer ser convencida.
 Quando terminei coloquei a mão na cintura, e olhei para a Caitlin, com um sorrisinho pequeno.
Eu: Eu sou mais experiente do que você pensava?
Caitlin: Ahm... ~Ela parecia não saber o que falar.
Eu: Bom, vamos continuar meninas. ~Disse pegando meu agasalho. Caitlin ficou quieta depois dessa.
Justin P.V.O
    As meninas já estavam lá. A (Seu Nome) usava um agasalho e o shorts, ela estava linda. Percebi que a Caitlin foi falar com a (Seu Nome), a Caitlin... Não estava do mesmo jeito que a (Seu Nome), a (Seu Nome) tem umas curvas, enquanto a Caitlin nem tanto.
    Logo a Caitlin se posicionou ali e começou a dançar, uma dança comum, mas logo começou uma dança mais sensual, (Seu Nome) a encarava com uma expressão... Cara de Paisagem, eu acho. Quando acabou Caitlin foi falar novamente com a (Seu Nome).
    Eu e os meninos fomos para a nossa parte colocamos nossas coisas em um canto, olhei novamente para as meninas, elas estavam em uma roda, me aproximei de lá, igual aos outros e percebi a (Seu Nome) dançando. Maaan... Ela, não dançava sensualmente igual a Caitlin dançou, mas maaan... Meu amiguinho já estava dando sinal de vida ali embaixo. Quando terminou escutei ela ir falar com a Caitlin.
     (Seu Nome): Eu sou mais experiente do que você pensava?
     Caitlin: Ham... ~Ela não sabia o que dizer.
     Sai daquela rodinha, e peguei uma bola. Os meninos voltaram e treinamos normalmente, até nosso horário normal.
Caitlin P.V.O
     Até que a esquisitona tem ginga, mas sou eu quem vou ser a capitã até o final desse ano. Continuamos aquela "apresentação" como aquela esquisita disse.
    Quando acabamos fomos nos trocar, coloquei a minha roupa e percebi a lider entrar, ela nem se trocou pegoou sua bolsa e saiu dali. Onde ela foi? Eu não sei, mas estou prestes a descobrir. Terminei rapidamente de me vestir e comecei a seguir ela, ela andava rápido demais, então fiquei muito longe dela, só via o vulto dela.
    Ela entrou em uma porta, tentei abrir mas estava trancada, decidi ir falar com o diretor, ela poderá ser expulsa do time por entrar em salas não autorizadas.
(Seu Nome) P.V.O

~*~

Oii Galerinha da Paz...
Gostaram desse? Bom, eu vou postar acho que mais 5 capitulos por que vou passar 5 dias na minha tia, e tentar escrever com um celular... Não daria certo, nem sei se vai ter net lá. Ruim, não?
Espero que gostem.
Bye Bye ! Bjuustin !
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário