sábado, 28 de janeiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.10

Justin P.V.O
 Depois de ver a pessoa que eu amo chorar, pedi licença para a enfermeira, retirei aquela roupa e disse a minha mãe que precisava respirar. Estava chovendo, tinha um parquinho ali na frente, percebi nele uma garota, ela estava tomando chuva, mas parecia nem se importar. Aquela garota me era familiar, fitei por mais alguns minutos, percebi que era a (Seu Nome). O que aquela garota fazia ali? Fui correndo para lá, quando cheguei perto dela, coloquei meu casaco em seus ombros. Ela assustada olhou para trás, e quando me viu, deu um meio sorriso.
(Seu Nome) P.V.O
 Como ele consegue? Ele aparece nos momentos que eu mais preciso de alguém aqui comigo. Dei um meio sorriso, ao ver ele ali... Espera! Eu estou feliz por ele estar aqui? Eu não posso começar a gostar dele. Não posso! Primeiramente ele é da Caitlin, eu não sou tão vingativa assim, a esse ponto.
 Abaixei novamente minha cabeça, ele se sentou ao meu lado. Ele fitava-me preocupado. Suspirei e olhei para ele.
Eu: Por que nesses momentos é você que aparece? ~Perguntei sem pensar.
Justin: Por que você está aqui sempre só? ~Ele perguntou, acho que em resposta.
Eu: Eu gosto de estar só, me deixa pensar melhor na minha... Vida. ~Disse pensativa, vida... Minha porcaria de vida, eu reclamo, sim, por que poderia ser melhor, mas enfrentamos obstaculos na nossa vida e blá blá blá. Eu sei, mas eu já enfrento tantos, ainda continuo enfrentando, parece que esses obstaculos nunca acabam.
Justin: Quer que eu me retire? ~Ele perguntou, sem querer perguntar.
Eu: Não precisa. ~Sussurrei sem querer que ele escutasse, mas ele escutou, e deu um sorriso em resposta.
Justin: Por que você está sempre assim? ~Perguntou ele depois de uma longa pausa de silencio.
Eu: Assim como?
Justin: Triste, só... O que aconteceu para você estar assim?
 Quando ele perguntou isso, eu mordi o lábio inferior, será que eu digo a ele? Mas o que será que ele pensará sobre mim? Eu não posso dizer, posso? Eu não sei. É uma indecisão horrivel essa.
Justin P.V.O
 Depois de ter perguntado isso a ela, me arrependi. Ela ficou silenciosa, pensativa. O que será que tem na vida dela que tanto a abomina?
(Seu Nome): Como posso confiar em você para te falar? ~Sussurou, ela agora me pegou, como ela pode confiar em mim? Um estranho que é apaixonado por ela?
Eu: Eu... Eu.... ~Não sabia o que dizer. Fiquei quieto, com a cabeça abaixada. Mas... E se eu falasse sobre mim? Mostrasse que pode ter confiança em mim?~ Me chamo Justin Drew Bieber, minha mãe Pattie Mallete foi casada com Jeremy Bieber, eles tiveram um filho, no caso eu, eles se divorciaram. Meu pai se casou novamente, e minha mãe ainda tá solteira... Meu pai teve mais dois filhos, os meus dois irmãozinhos...
(Seu Nome): Por que está a me dizer isso? ~Perguntou ela confusa, me interrompendo.
Eu: Estou falando sobre mim, as coisas que você não deve saber... Eu quero que você confie em mim, quero que você me fale sobre você. Eu percebo que tem algo na sua vida que está a te pertubar, mas se esconde, ninguém se aproxima, e os que se aproxima você se afasta. Eu só quero te ajudar, mas parece que você não percebe. ~Enquanto dizia isso, percebi ela abaixar a cabeça. Mas era apenas a verdade, ela mordia o lábios com força, seus olhos lacrimejavam, notei quando ela olhou para mim, seu olhar parecia ser de piedade.
(Seu Nome) P.V.O
O mundo dá voltas. Será que ele se preocupa de verdade comigo? Ele olhava para mim, como meu pai me olhava quando eu ia para o meu quarto chorando, por causa dos outros, um olhar preocupado. Eu preciso desabafar, mas... Eu não posso. Eu preciso mas não posso. A culpa é minha, eu tenho que aceitar as consequencias de meu ato. Enquanto pensava, ele olhava para mim esperando eu dizer algo. Mas o que eu poderia dizer?
Justin: Confia em mim, por favor. ~Sussurrou.
Eu: Eu não consigo... ~Sussurrei, de cabeça baixa. Ele suspirou, percebi ele se levantar. Olhei para ele, ele começou a dar um passo.~ Justin... ~Sussurrei, insegura,mas confiante em desabafar com ele.
Justin P.V.O

~*~

Oii Galerinha *-*
O momento da verdade está próximo, logo a Garota Misteriosa acaba...
Bye... BJustin ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário