quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

After Him - Capitulo 4

~Eu on~
  Acordei com a Belinha pulando na minha cama. Olhei no relógio do meu celular era 06h. Peguei a minha pequena e ela caiu deitada sobre mim.
Isabela: Acoodou Maamy! ~Ela disse animada, feliz. Deve ser por que vai encontrar-se com os palhaços.
Eu: Quer comer ou se arrumar primeiro? ~Pergutei escutando o estomago dela roncar.
Isabela: Vaaaaaaamoo noooos Aluumaaaaar! ~Ela disse pulando novamente na cama.
Eu: Ta bom. Vem, vamos tomar banho juntas, para você comer mais rápido. ~Disse pegando ela no colo e a levando para meu banheiro.
 Depois que fizemos nossas higienes vesti a Belinha com um vestido básico que ela adora. Fui procurar minha roupa dentro do meu closet, achei uma roupa rapidinho. Fiz um penteado muito simples, quando estava terminando minha make vejo a Belinha correndo em minha direção.
Eu: Que foi, minha Linda?
Isabela: Titio K. cheeeeeeeeeeeegoooo! Ableee la paaaalaa miiii!
Eu: Já vou lá abrir. ~Disse descendo com ela atrás de mim.
 Abri a porta, e para minha surpresa Klaus estava sozinho. Achei que ele levaria a Gabi... Talvez eu tenha me enganado, não sei. Ele entrou me cumprimentou com um beijo longo na buchehca e pegou a Belinha no colo.
Eu: Quer comer algo, Klaus? ~Perguntei indo para a cozinha, precisava fazer alguma coisa para a minha pequena comer.
Klaus: Não, Obrigada. ~Ele estava já na porta, e a Belinha estava no chão, indo para sua cadeira.~ Quer ajuda?
Eu: Não precisa não, Obrigada. ~Beijei a buchecha dele e comecei a fazer o café da manhã.
 Terminando tudo pedi para Klaus ligar para uma agencia de taxis enquanto lavava a louça, a pequena? Ela estava brincando com suas bonecas.
 Klaus acabou me ajudando, mesmo dizendo que eu não queria a ajuda dele. Por fim estava tudo pronto, carregava uma mochila pequena com algumas trocas de roupas minha, da pequena e do Klaus. Sim, do Klaus eu tinha roupas dele aqui, alias ele tem um quarto aqui. Estavamos dentro do taxi, proximos ao aeroporto.
 Rapidamente chegamos naquele lugar, Isabela estava no colo de Klaus, motivo? Multidão, aglomeração de fãs. Motivo? Não sei.
 Entramos no avião e fomos para os nossos lugares, deixei minha pequena na anela, Klaus no corredor e eu no meio, os assentos era de três.
 Acabei adormecendo, naquele avião, mas fazer o que? A viagem vai ser longa, e eu não domi tanto assim. Acordei com Klaus me cutucando. Olhei para ele, ele estava com uma expressão de cão sem dono.
Eu: O que você quer?
Klaus: Troca de lugar com a pequena?
Eu: Hum... Tá. ~Peguei a Isabela no colo, ela estava dormindo, troquei rapidamente de lugar com ela sem ser notada. Klaus acariciava a face da pequena, ele tinha afeição por ela.
 A viagem devia ter sido longa, é devia mas Klaus me distraia, ele ficava conversando comigo sobre a Gaby enquanto fazia carinho na pequena, ele falava da Gaby como se eu não a conhecesse, ma eu a conheci e bati altas horas de papo com ela.
 Belinha acordou e Klaus parou de me dar atenção, mas eu dava a devida atenção aos dois brincando. Belinha ria, sua risada contagiante, mordia o lábio para não rir, mas era uma tentavida em vã, eu ria junto. Vi a aeromoça passando.
Aeromoça: Vocês querem alguma coisa?
Eu: Será que dari para trazer uma coca-cola, um suco de (Seu sabor predileto) e suco de uva com três sanduiches, um com pão integral e alguns frios e um pouco de alface, outro de pão francês tudo natural e frios e um totalmente de carne e um pouco de salada? (P.S nem sei se tem isso, faz tempo que eu não ando de avião, mas enfim na minha IB PODE xP)
Aeromoça: Claro.
Klaus: Vai aguentar comer&tomar tudo isso sozinha, (Seu Apelido Intimo)?
Eu: Pedi para vocês também, né fofo?! ~Perguntei retoricamente, ele sabia a resposta.
 Klaus voltou a brincar com Belinha, eu estava olhando a paisagem esperando a Aeromoça trazer nosso lanche. Alguns minutos depois ela aparece com o que eu pedi, dei para cada um, mas antes de dar para Belinha arrumei para ela comer.
Klaus: Mãe Coruja.
Eu: Você ainda não tem uma flha, não sabe como é.
Klaus: Eu considera a minha pequena como filha, sabia?
Eu: Mas ela é MINHA está entendido? ~Perguntei com um sorriso meigo e a voz ameaçadoramente assustadora.
Klaus: Você tem de aprender a dividir.
Eu: Eu a coloquei no mundo, então ela é minha.
Klaus: Eu a amo, ela me ama.
Eu: Ela também me ama, não é Belinha? ~Perguntei fitando-a comer um pedaço de seu suculento sanduiche.
Isabela: Si Mamy. ~Ela disse com a boca cheia.
Eu: Olha os modos querida.
Isabela: Ok Mamy. ~Ela disse depois ao mastigar.
 percebi que Klaus estava devorando seu sanduiche. Sabia que Klaus não engordaria, ele pode comer o que quiser mas ele não engorda, ele cria musculos. Estranho, mas isso é cientificamente provado. Peguei meu sanduiche natural e comecei a comer, o silêncio reinava naquele momento.
 Depois de nós estarmos saciados voltamos a fazer o que estavamos fazendo. Escutei o piloto dizer para apertar o sinto iriamos pousar, belinha foi a loucura.
 Pousamos rapidamente e nós fomos ao encontro do nosso inseparavel grupo. Chegando perto dele Belinha saiu correndo para perto de Kristen que a esperava de braços abertos, depois de cumprimenta-la Robert a pegou no colo, escutei sua risada a alguns passos dela.
Eu: Oiiiii Pessoas! ~Disse cumprimentandos todos com um beijo no rosto. 
Klaus: Oi Meninas. ~Ele disse dando um beijo em cada uma.~ Oi Robert! ~Ele disse fazendo um toque. Ri, só tinha eles dois de homens ali. Na verdade tinha mais três estranho, um estava atrás da Miley e o outro atrás da Demi e a garota estava atrás do garoto atrás da Demi.
Miley: Antes que eu me esqueça, esse é o Charles e esse é o Benjamim e essa é a Charllott.
Eu: Prazer. ~Apertei as mãos deles.
Charllott: Eu adoro os seus trabalhos! ~Ela disse sorrindo, ela parecia simpática, ela era simpática.
Benjamim: Não se preocupe pela minha irmã, ela é asim mesmo.
Eu: Tudo bem.
 Terminamos de nos cumprimentar e fomos para o carro da Demi e da Miley. Elas nos levariam para conhecer mais daquele lugar, eu nem preciso dizer a agitação da minha pequena, né, ainda mais com os palhaços da turma.
~Eu off~

~Continua com 2 comentários
Obrigada por lerem, espero que gostem
Um pedido, Divulguem para mim? Please?
Thaaaaaaaaank's Amores! Amo vocês de coração!
BJuustin ;*

Um comentário: