sábado, 28 de janeiro de 2012

After Him - Capitulo 6

 
~Eu On~
 Klaus e a pequena ja dormiam, pedi duas suites, uma para mim e Belinha e outra para Klaus, mas ele acabou dormindo por aqui mesmo. Eu tenho a chave dele por sorte.
 Arrumei as minhas coisas e a da Belinha, peguei a chave do Klaus e fui para o quarto dele, levei meu pijama de frio, me troquei lá e adormeci.
 Estava frio,  eu estava me sentindo vazia, olhei ao meu redor estava em um parque. Olhei ao meu redor, vi a minha pequena junto a um homem, ele me era familiar... Olhei mais atentamente... Era ele! Comecei a correr em direção a eles, quanto mais eu corria, mais eles se distanciavam.
 Parei, quando senti minha respiração ofegante. Olhei novamente para frente e percebi que eles sumiram. Cai de joelhos naquela grama, senti algumas lágrimas gélidas escorrerem de meus olhos. Deitei naquela grama, deixei-me adormecer. Acordei em um cemitério, usava um vestido preto. Olhei ao meu redor, tinha uma multidão ao redor de um túmulo, comecei a me aproximar, quanto mais próxima ficava, as pessoas mais me davam espaço.
 Coloquei a mão em meus lábios, surpresa quando eu vi... A minha pequena deitada naquela cripta, ela estava tão linda, pálida, seus cabelos estavam soltos, com um lacinho preto, passaram gloss em seus lábios... Comecei a andar para trás, não tirava os olhos daquela cena horrivel, as lágrimas caiam por minha face. Respirei fundo, comecei a correr para a direção oposta daquele lugar. Quanto mais corria, mais vazia eu me sentia, cheguei ao portão do cemitério, percebi que os dois estavam ali. Eu não estava entendendo mais nada naquele momento. Fechei os olhos, o sentia o mundo girar, cada vez mais rápido...
 Acordei, dessa vez na minha cama, olhei o relógio marcava 3h da manhã. Me abracei, olhei o quarto vazio, me arrumei, arrumei o quarto e fui para o meu quarto.
 Sentei na poltrona que tinha em frente a cama, fiquei observando a minha pequena nos braços daquele homem grandalhão.
 Percebi que amanhecerá quando vi Klaus, abrindo os olhos, e olhando a minha pequena, percebi ele olhar ao redor, quando seu olhar passou por mim, ele voltou e ficou me fitando. Devia estar assustadora, com aquela minha expressão cansada, um moletom velho que eu pegará para vestir.
Klaus: Bom Dia, (Seu Apelido).
Eu: Bom Dia... ~Sussurrei fitando a pequena que começara a acordar. Me levantei e fui fazer uma mamadeira rápida para ela. Aquele sonho ainda era o centro das atenções na minha cabeça.
~Eu Off~

~*~

Oii Pessoas...
Desculpem a demora para postar...
Bye... BJustin ;*

Um comentário:

  1. Oii linda, amei essa história também,
    alias to mando todas as histórias do seu blog :3
    Continua Logo Diva .

    Uma Goma&Um Beijo Sz .

    ResponderExcluir