quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A secret, can separate us? - Cap.3

(Seu Nome) On
Acordei com uma leve dor na cabeça, minhas costas doiam. Escutei alguém bater na porta e avisei para entrar, quando entrou me deparei com um menino, ele era lindo, mas... Espera, quem é ele? Onde eu estou? Ele deve ter percebido minha confusão, mas onde eu estava e quem é ele, é o que eu mais preciso saber.
Garoto: Con Licença. ~Uma voz masculina entrou.
Eu: Quem é você? ~Perguntei, não o conhecia.
Garoto: Sou Justin, Justin Bieber. Te encontrei caida no chão, eu te trouxe para essse hospital. Mas quem é você?
Eu: Hum... Sou (Seu Nome), Prazer. ~Dei um breve sorriso, mas devia parecer confusa.
Justin: Da onde você é? ~Perguntou Justin, curioso.
Eu: E-E-Eu... Ahm... Sou de... ~Eu não posso dizer onde moro, por sorte fomos interrompidos pelo doutor.
Doutor: Senhorita você pode ligar para seus pais virem te buscar?
Eu: Mas meus pais não estão por aqui.
Doutor: Estão aonde? ~Ele perguntou, parecia cada vez mais curioso.
Eu: Eles estão lá no céu, eu acho. ~Respondi sem pensar, mas quando notei o que disse arregalei os olhos.
Doutor: Ah! Desculpe-me. Quem é seu responsável?
Eu: Eu estou sozinha. ~Respondi, meio infeliz.
O Doutor começou a falar com o tal de Justin, eles sairam da sala, motivo eu não sei. Nas minhas costas parecia haver alguma coisa ali, mas eu não sei o que é.
Fechei meus olhos, estava me sentindo um pouco fraca, escutei a porta se abrir e abri os olhos, em um reflexo. Era o Justin e uma mulher, bonita, muito bonita.
Justin: Mãe, essa é a garota que eu te falei lá fora. ~Ele disse normalmente.
Mulher: Oi querida, prazer sou Pattie. ~Ela veio até mim calmamente e me comprimentou com um beijo na buchecha.~ Pode ir se trocar, você vai ficar comigo por algum tempo até se lembrar aonde você mora e os seus pais também.
 Quando ela terminou de falar ela deu um sorriso enorme, aquilo estava me assustando. O que eles queriam? Querem o que de mim? Isso eu não sei, mas espero descobrir. Pattie me estenderá um cabide com uma capa, olhei para ela não entendendo nada, depois ela pediu para Justin se retirar.
 Ela pegou o cabide novamente, dessa vez sem a capa, ali tinha um lindo vestido, mas eu não ousaria usa-lo. 
Pattie: Pode colocar ele, querida.
Eu: Eu não posso coloca-lo. Ele é seu.
Pattie: Agora é seu, é um presente para você. Por favor aceite.
Eu: Ta bom, Dona Pattie.
Pattie: Sem dona, por favor.
Eu: Obrigada Pattie.
 Ela se retirou para mim me vestir, muita gentileza dela.
(Seu Nome) Off

~*~

 Oii Meus Amores...
Obrigada pelos elogios, agradeço bastante por isso.
Continua, talvez ainda hoje... Dessa vez não precisa de comentários, só dessa vez.
BJustin, Amo Vocês *-*

2 comentários: