sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

After Him - Sinopse

 After Him

Acordei com Isabela dormindo na minha cama. Olhei para ela ela estava tão fofa. Levantei-me sem causar algum barulho.
[...]

Levei minha pequena para ver Klaus, ele era quase o tio dela. Quando Klaus a viu, sorriu de orelha a orelha. Ele pegou-a no colo e Isabela começou a rir, descontrolávelmente. Klaus substituia o pai da minha Belinha.
[...]

Não acredito que isso aconteceu com a minha Belinha, aquela menininha tão cheia de vida, agora estava aqui, sozinha e eu não posso fazer nada para ajuda-la.
[...]

Acordei com um telefonema, não era um simples telefonema, seria o telefonema que poderia me causar a morte ou a vida.
[...]

Tive que ir para aquele lugar que me causava tantos arrepios. Fui caminhando, procurando... Até que eu acho, e vejo uma extraordinária cena.
[...]

XxXxX:Oi? ~Perguntou, aquele garoto cujo o nome eu não lembro.
Eu:Oi. ~Cumprimentei.~Gostaria de entrar?
XxXxX:Claro. Ahm... Acho que sabe quem sou eu, não é?
[...]

~Espero que tenham gostado~
Se gostaram deixe um comentário. ;x
Obrigada. Bjustin.
P.S Se tiver pelo menos dois comentários eu continuo, por que saberei que estão lendo... Sei que as minhas IB'S são terriveis. :(
Obrigada Pela Atenção a esse recadinho.

2 comentários:

  1. Flor você sabe que eu amo suas #IB's sou até suspeita em falar
    To super curiosa pra ler essa nova #IB
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. amo suas #ib's
    continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir