terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Garota Misteriosa - Cap.15



Justin P.V.O
  A professora falava sobre um baile que eu provavelmente nem ia querer ir, mas Caitlin concerteza me obrigaria. 
  Depois daquele aviso, a professora voltou a dar sua aula. Estavam todos animados, menos eu e a (Seu Nome). Algo nela me fascina, ela nunca está feliz. É surpreendente como uma garota como ela possa ser infeliz, tão infeliz como ela é.
  A hora passou, logo era o intervalo, como sempre (Seu Nome) permaneceu naquele lugarzinho dela, aquele cantinho cheio da privacidade que ela tanto gosta. Ri com meu pensamento fútil. Tenho que me aproximar dela, pensei um pouco alto, mas por sorte não tinha ninguém ali. Fui comprar algo para mim comer, aliás eu não tinha comido nada além de uma única maça.
  Terminei de comer, e ainda tinha 10 minutos de intervalo, voltei para a sala na esperança de encontrar a (Seu Nome) ali, mas minha esperança morreu assim que eu vi a sala vazia. Suspirei, comecei a caminhar pelos corredores, a procura dela.
  Parei quando estava na porta da quadra, comecei a escutar uma música entrei e vi a (Seu Nome). Ela parecia concentrada em algo, de repente ela começa a dançar. É isso, ela estava montando a coreografia. A música era uma simples, Ops... i did it again, da Britney Spears.
  Ela abraçou a cintura e rebolou até o chão, isso mesmo, rebolou até o chão e voltou novamente, dessa vez ela parou de dançar e ficou pensativa, andei de fininho até a arquibancada e me escondi debaixo dela. Ela colocou do começo a música novamente, na batida do começo, ela mexia os quadris de um lado para o outro. Depois quando a Britney começa a cantar, ela cruza as pernas e descruza, enquanto andava e faz novamente. Ela abaixou, tocando os pés, deixando sua bunda empinada para mim. Depois ela junta os pés e da um pulo, tocando os dois pés juntos com as mãos no ar.
  Logo depois começou uma nova música, Like a G6, mas antes tinha uma outra música, eu acho. Ela começou a balançar a cabeça no ritmo da música. Ela começou a mexer os quadris novamente, e eu ali, igual um bobo olhando-a ensaiar a coreografia que provavelmente passaria para os outros da equipe.
  Ela começou a dançar, como se tivesse em uma balada, provavelmente, ela não dança em uma boate, mas de repente fui surpreendido, ela colocou uma mão no chao e levantou as pernas, só com uma mão, parecia mais um passo de hip hop ou sei lá.
  Quando ela parou, decidi ir para perto dela, fingi entrar pela porta, mas percebi que ela ainda não acabará de dançar, ela nem tinha percebido minha presença. Novamente ela começou a dançar, com mais passos de hip hop, quando ela estava com as pernas lá para cima, percebi ela cair, me aproximei dela e percebi ela estar inconsciente. Peguei ela no colo e fui para a enfermaria, percebi no meio  do caminho Caitlin me ver com a (Seu Nome) desmaiada em meus braços, seus olhos transpareceram fúria, mas no momento eu não me importava, pois a (Seu Nome), a pessoa que eu amo estava ali desmaiada em meus braços.
  Ela nem piscava direito, apenas nos encarava. Provavelmente depois ela iria vir brigar comigo, mas não pude fazer nada. Era (Seu Nome)! Mas ela não entende, eu sei. Levei ela para dentro da enfermaria, lá a enfermeira lia uma revista calmamente, mas quando me viu entrar ela rapidamente se pos em ação.
 A enfermeira escutou o coração dela, tirou a pressão e depois veio até mim.
Enfermeira: Ela está sem comer deve fazer horas, por isso ela desmaiou.
Eu: Obrigada, quando ela acordar ela vai comer...
Enfermeira: Acompanha ela? Ah! Pega os seus materiais, vocês não podem assistir a aula com ela desse jeito.
Eu: Tá.
 Sai da sala e fui em direção da sala de aula, a aula ainda não tinha começado, estava só, até sentir alguém fitar, e tossir falsamente, me virei e vi que era somente a Caitlin.
Eu: O que você quer?
Caitlin: O que você estava fazendo com aquela esquisita no colo, hein Bieber? ~Ela peguntou brava.
Eu: Ela estava desmaiada, então peguei ela e levei ela para a enfermaria.
Caitlin: Como você sabia que a esquista estava desmaiada? ~Ela colocou as mãos na cintura, e me olhava com um olhar assustador.
Eu: Eu... Ahm... Eu passei e a vi, caida no chão.
Caitlin: E tinha que ajuda-la? Claro que não!
Eu: TINHA SIM! ~Gritei com ela, por sorte não tinha ninguém por perto, além do mais ninguém escutaria mesmo, nem se tivesseum bandido ali escutariam.~ELA NÃO IA FICAR CAIDA LÁ DESMAIADA! E SE ELA TIVESSE ALGO?
Caitlin: QUE SE DANE ELA! ~Ela gritou, seu rosto estava meio avermelhado, devia ser de raiva.~ EU SOU MAIS IMPORTANTE QUE ELA, EU MANDO EM VOCÊ... ~Ela começou mais eu a interrompi.
Eu: DESDE QUANDO VOCÊ MANDA EM MIM? HEIN? ME DIZ! ~Exigi, bravo.
Caitlin: DESDE QUE EU NAMORO COM VOCÊ! EU E VOCÊ ESTAMOS NAMORANDO, OU VOCÊ SE ESQUECEU? SEU IDIOTA!
Eu: É SOU IDIOTA, MAS SABE POR QUE? ~Nem dei tempo para ela responder.~ EU SOU IDIOTA POR ESTAR COM VOCÊ! UMA VADIA QUE SÓ QUER DAR PARA MIM. APOSTO QUANDO VOCÊ CONSEGUIR TRANSAR COMIGO VAI TERMINAR E IR CORRENDO ATRÁS DE OUTRO!
Caitlin: Eu não sou assim. ~Sussurrou de cabeça baixa.
Eu: NÃO MENTE, VOCÊ É SIM! VOCÊ ODEIA TODOS, NÃO QUER O BEM DE NINGUÉM, PRINCIPALMENTE DA (Seu Nome) MAS ME DIZ O QUE ELA FEZ DE RUIM PARA VOCÊ? ~Perguntei bravo, olhando-a. ea abaixou a cabeça e colocou as mãos no rosto.~ É, ELA NÃO FEZ NADA PARA VOCÊ, MAS VOCÊ JÁ FEZ COISA DEMAIS PARA ELA! EU CANSEI DE VOCÊ CAITLIN, EU NÃO AGUENTO MAIS ESTAR CONTIGO, QUER UMA VERDADE? EU AMO A (Seu Nome) SÓ ESTOU CONTIGO POR PENA!
Caitlin: Mas, Jus... Eu te amo. ~Sussurou ela, ela parecia estar chorando, mas é somente a ceninha costumeira dela.
Eu: NÃO AMA, SE ME AMASSE SABERIA ME RESPEITAR, NÃO BRIGARIA COMIGO POR CAUSA TOLAS, E PRINCIPALMENTE... ~Respirei fundo e continuei com uma voz baixa, mas pergigosa, mais perigosa que gritar.~ Você não me obrigaria a fazer as coisas que eu não quero, não ia insistir, iria me respeitar.
Caitlin: Eu te respeito! ~Ela disse, olhando para mim, ela tinha várias lágrimas no rosto.
Eu: Engole esse choro falso, esse choro de crocodilo.
Caitlin: Eu não estou fin... ~Nem deixei ela terminar sai da sala, mas escutei os gritos dela.~ ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM JUSTIN DREW BIEBER! EU TE ODEIO, VOU TRANSFORMAR SUA VIDA NUN INFERNO SEU IDIOTA! EU NÃO VOU SOFRER POR VOCÊ SE VOCÊ PENSA ISSO, VIU? IDIIIIIIIIIIIIIIOTA!
 Respirei fundo, e bebi um pouco de água, arrumei as coisas que a (Seu Nome) havia usado ali, fui comprar algo para ela comer quando acordasse e fui ve-la. Quando cheguei lá ela já estava acordada, sorri ao ve-la acordada, ela olhava para baixo.
Eu: Oi... Está melhor?
(Seu Nome): Como sabia onde que eu estava?
Eu: Eu te vi...
(Seu Nome): Estava me espionando? ~Ela perguntou olhando para mim, apavorada, deve ser pela dança que ela fez.
Eu: Não... ~Menti despreocupadamente, estendi o pacote com o sanduiche natural ára ela comer e o suco, ela precisava de coisas saudaveis provavelmente, não daria para trazer um pacote de doritos com coca-cola.
(Seu Nome): Não estou com fome... ~Ela disse olhando para baixo novamente.
Eu: Come, ou vou te deixar aqui e você não vai embora. ~Quando disse isso, percebi ela suspirar e pegar as coisas das minhas mãos e comer, igual a um passarinho, pedacinho por pedacinho.~ Eu vou pegar as nossas coisas, fica aqui.
Voltei para aquela sala e Caitlin não estava ali, por sorte.
(Seu Nome) P.V.O
 Estava comendo aquilo que Justin havia trazido para mim, quando escutei alguns passos. Olhei para a porta, mas não dei tempo, levei um tapa forte no rosto, provavelmente estava vermelho. Percebi que era a Caitlin.
Caitlin: ISSO É POR TIRAR O JUSTIN DE MIM, SUA VAGABUNDA. ~Ela gritou rude. Olhei para ela, estava brava.
Eu: EU NÃO FIZ NADA, MAS QUE BOM QUE ELE SE SEPAROU DE VOCÊ, VOCÊ É UMA IDIOTA, VADIA.
Caitlin: EU SOU DIFERENTE DE VOCÊ, VOCÊ QUE É A VADIA, NÃO PERCEBEU?
Eu: SOU TÃO VADIA, QUE ERA EU NAQUELA HORA QUE ESTAVA DANÇANDO "SENSUALMENTE" PARA AQUELES MENINOS, MAS APOSTO SE FOSSE EU, ELES ESTARIAM BABANDO, NÃO APENAS OLHANDO.
Caitlin: CALA BOCA, PIRANHA! OLHA COMO FALA COMIGO!
Eu: NÃO, OLHA COMO FALA COMIGO VOCÊ, FILHINHA DE PAPAI! SÓ POR QUE O JUSTIN TERMINOU COM VOCÊ, POR SER UMA IDIOTA, VEM CULPAR OS OUTROS, ENCARAVA A VERDADE, QUERIDINHA O JUSTIN NÃO É MAIS SEU! ~Ela havia levantado a mão, mas fui mais rápida e em um golpe, dei um belo tavefe na sua face, isso para ela aprender, comigo não mexe, piranha.
Caitlin: COMO OUSA TOCAR EM MIM? PIOR ME BATER? SUA COVARDE! É ISSO QUE VOCÊ É, COVARDE!
Eu: Pelo menos não vim bater em uma garota fraca.
Caitlin: ISSO DEVE SER SÓ FINGIMENTO PARA TIRAR O JUSTIN DE MIM, SUA VACA!
Eu: Não me compare a você, queridinha, vaca é você.
Caitlin: VOCÊ É UMA CRETINA, PIRANHA, SÓ QUER AS COISAS DOS OUTROS!
Eu: EU NÃO TIREI NINGUÉM DE NINGUÉM NÃO, VOCÊ ESTÁ ME CONFUNDINDO!
Caitlin: COM QUEM? COM SUA MÃE?
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! NÃO OUSE FALAR ASSIM DA MINHA MÃE. ~Dei outro tapa nela.
Caitlin: AAAARGH! CALA BOCA! ACHA QUE PODE FALAR ASSIM DE MIM? AAAH! MAS NÃO PODE NÃO! ~Ela ia me bater novamente, mas foi impedida.
XxXxX: CALA BOCA, CAITLIN! ~Escutei alguém gritar com ela, ela olhou e percebi ela bufar baixo, ela passou pela porta, e eu me encostei no travesseiro e fechei os olhos, fraca e cansada, quem ela pensa que é para falar assim de mim? Mas eu não vou deixar assim barato mesmo, ainda mais ela ter xingado a minha mãe.
Justin P.V.O

~*~

Ooiiiie! Foi gigante esse... '-'
Estão gostando ? kkkk'
O mistério mata vocês?
Bye, BJUUUSTIN ! Amo vocês <3 ;*

3 comentários:

  1. ~~~First~~~

    Lindo, lindo, lindo .!
    Se o misterio mata a gente ?! Não imagina :0
    CLARO QUE MATA sausaushauhsua'
    Continua Logo .

    Uma Goma&Um Beijo Sz .

    ResponderExcluir
  2. Continua logoooo!Meu Deus :Q E eu quero saber logo esse misterio,ou você vai fazer que nem nas novelas,só revela no ultimo capitulo?kkkkkkkkk Deus Continua Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa!!!! ta de++:D qual sera o misterio? to curiosa

    ResponderExcluir