quarta-feira, 7 de março de 2012

Garota Misteriosa - Cap.21


(Seu Nome) P.V.O
Cheguei em casa com um sorriso na face. tinha dois motivos para a minha felicidade, 1°- Justin e 2°- Reencontrei as minhas queridas crianças e Louise.
 Fui para a sala, antes de me prender naquele meu quarto. Meredith assistia um canal de culinária lá, e quando me viu sorriu. Me sentei ao lado dela e abracei meus joelhos com um sorriso.
Meredith: Pelo visto o encontro foi bom, não? ~Perguntou me fitando.
Eu: Mais do que você imagine, Meredith.
Meredith: Que bom, querida.
Eu: Eu reencontrei as crianas do orfanato, Meredith. ~Disse com um sorriso maior ainda.
Meredith: Que bom, e como Louise está? ~Meredith e Louise são primas, mas quase nunca conseguem se ver.
Eu: Ela está bem, mas um cara tirou as crianças do orfanato e eles foram para um galpão que o Nolan... ~Lembrei que a Meredith não sabia sobre o Nolan.~ Bom, o Nolan foi e ainda é, eu não sei, um dos meus melhores amigos. Ele me ajudava lá no orfanato.
Meredith: Hum... Mas perderam contato? ~Ela perguntou olhando-me curiosa.
Eu: Deixa de ser curiosa, Meredith! ~Disse rindo.~ Sabia que lá no Colégio vai ter um baile depois de amanhã? Tem de usar máscara, ou até mesmo uma fantasia.
Meredith: E você vai? ~Ela perguntou, ela tinha os dedods cruzados, parecia torcer para mim ir.
Eu: Claro que vou. ~Disse irônica, mas lembrei que como sou capitã das lideres de torcida eu terei que ir.
Meredith: Aah... ~Ela disse desanimada, estava tão esperançosa.
Eu: Na verdade, eu tenho que ir. Eu te falei que sou capitã das lideres de torcidas? ~Perguntei, tentando lembrar se eu falei a ela.
Meredith: Não falou não, querida.
Eu: Me ajuda? ~Perguntei mordendo o lábio inferior enquanto olhava com uma expressão de cachorrinho pidão para a Meredith.
Meredith: Claro, o que você precisa ainda? Já tem vestido, sapato, essas coisas? ~Ela perguntou olhando para mim.
Eu: Éer... Não. ~Disse com um sorriso pequeno na face.
Meredih: Eu sou a faz tudo, né Mocinha? ~Ela disse fingindo estar brava. Ri com isso.
Eu: Eu tive algumas ideias para a roupa, mas não sei. Será que você pode me ajudar? ~Perguntei, esperando o sim dela.
Meredith: Não. ~Ela disse, olhei para ela com um biquinho.~ Você não tem que me pedir, querida. ~Ela disse com um sorriso calmo na face.
Eu: Obrigada, Meredith. ~Disse abrançando-a apertado.
Meredith: Vem, vamos lá para o seu quarto já ver se amanhã teremos de ir as COMPRAS ! ~Ela gritou ao falar compras, e eu a olhei assustada.~ Vem logo. ~Ela disse apressada.
Eu: Ta parecendo uma adolescente, Meredith. ~Disse rindo dela.
Meredith: Aah! Vai irritar outro.Vem logo. ~Ela me puxou e subiu correndo para meu quarto.
Eu: Caaaalma! ~Disse rindo, e adentramos meu quarto.
Justin P.V.O
 Voltei sorridente para minha casa. O encontro com a (Seu Nome) foi tão bom...
 Na frente da minha casa, percebi um carro familiar. Estacionei o carro e percebi de queme ra o carro. Tudo estava tão perfeito, mas sempre tem algo para atrapalhar. Entrei em casa, e quando vi a Caitlin conversando animadamente com minha mãe, bufei.
Eu: Oi Mãe. ~Disse com um sorriso, abraçando-a.~Oi Caitlin. ~Cumprimentei com um aceno.
Pattie: Não vai dar nem um selinoh na sua namorada, filho? ~Minha mãe perguntou confusa, olhei para ela e depois para Caitlin.
Eu: Ela não é mais minha namorada. ~Disse com a voz elevada.
Pattie: Para de vergonha e da um selinho nela, logo filho. ~Olhei para Caitlin, ela me olhava com um sorriso malvado.
Eu: Mãe, podemos conversar a sós? ~Perguntei, esperando sua resposta, antes de puxar a Caitlin.
Pattie: Claro querido, eu vou fazer algum lanche para vocês.
 Olhei para Caitlin, com uma sombrancelha arqueada, esperando uma resposta. Ela sorriu e se aproximou de mim.
Caitlin: Que foi, amor? ~Perguntou ela inocentemente.
Eu: Não venha com amor não. ~Disse bravo.~O que você quer aqui? ~Perguntei olhando-a.
Caitlin: Vim visitar meu namorado, não posso mais? ~Ela perguntou rindo.
Eu: Não, pois aqui não tem nenhum namorado seu. ~Disse bravo.
Caitlin: Para com isso bobinho, é claro que tem. ~Ela disse se aproximando de mim.~ É você. ~Quando ela ia me beijar virei o rosto, fazendo ela dar um beijo na minha buchecha.
Eu: Não sou seu namorado, Caitlin. ~Eu disse cruzando os braços.
Caitlin: Eu terminei com você, agora eu to te dando outra chance. Você não quer? ~Perguntou ela sorrindo, esperando minha resposta, achando que fosse um sim.
Eu: Não Caitlin. ~Disse e vi ela me olhar boqui aberta.
Caitlin:Vo-Você não me quer? ~Perguntou com um bico.
Eu: Não. Eu já estou com alguém e estou muito feliz com isso. ~Vi o olhar de Caitlin ficar furioso.
Caitlin: Quem é ela? ~Perguntou me olhando brava.~ Não vai me dizer que é aquela idiota da (Seu Nome). ~Disse debochada. Olhei para ela com um sorriso na face.
Eu: É ela sim, e eu posso dizer que ela é melhor que você. ~Disse rindo enquanto dizia isso. Vi o olhar de Caitlin ficar triste e raivoso.
Caitlin: EU te odeio. ~Ela disse, depois de alguns minutos de silêncio.
Eu: Não posso fazer nada. ~Disse dando de ombros.
Caitlin: Como você é ignorante. ~Ela disse brava cruzando os braços e fazendo um biquinho.
Eu: Eu que sou? ~Perguntei bravo.~ Caitlin, você nunca foi boa para mim, sempre brigando comigo, me forçando a fazer coisas que eu não quero....
Caitlin: Mas pelo menos, eu não quebrei seu coração. ~Ela disse com um olhar tristonho.
Eu: Você não sabe, mas quebrou tantas vezes meu coração, que só agora está finalmente se concertando. ~Vi que ela mordeu os lábios, por essa ela não esperava.
 Caitlin: Eu... Eu não sabia. ~Ela sussurou, cabisbaixa.
Eu: Tem tanta coisa de mim, que você não sabe, Caitlin... ~Disse olhando-a.
 Ficou um silêncio constrangedor na sala. Eu olhava Caitlin normal, não um bobo apaixonado como olho a (Seu Apelido), mas sim como olho um amigo, ela olhava para mim com um sorriso pequeno na face, seus olhos pediam perdão, uma palavra que não sairia da boca dela, por ser orgulhosa demais.
 Escutei passos, olhei para a porta e vi minha mãe. ELa olhava para nós dois com um sorriso nos lábios.
Pattie: Como está o casal apaixonado? ~Perguntou ela calmamente.
Eu: Mãe, não existe casal apaxonado, e sim casal de amigos aqui nessa sala. ~Disse olhando Caitlin, esperando ela falar algo. Mas ela só suspirou.
Pattie: Você terminou com ela, Justin? ~perguntou minha mãe estressada. Olhando para mim, com as mãos na cintura.
Eu: Mãe, nós já tinhamos terminado. ~Disse, como se fosse obvio, mas na verdade é obvio.
Pattie: Mas... ~Ela disse com a expressão triste.~ Eu queria tanto tirar as fotos dos dois para o baile de amanhã e mostrar para os meus netos, dizendo como vocês eram... ~Ela disse tristonha.
Eu: Você até pode tirar foto nossa, mas como amigos. ~Disse calmo.
Pattie: Mas eu queria uma foto de um casal apaixonado... ~Ela disse com um bico. Ri da minha mãe.
Eu: Depois do baile eu trago a (Seu Nome) e você tira as duas preciosas fotos, que tal?
Pattie: Quem é (Seu Nome)? ~Perguntou minha mãe, confusa.
Caitlin: Uma idiota que tirou o Justin de mim. ~Escutei a Caitlin sussurrar ara ela e revirei os olhos, minha mãe nem escutará o que ela sussurrou.
Eu: É a Garota que eu fiz aquele cronograma especial, lembra-se mãe? ~Enfatizei o especial, para ver se a Caitlin fica um pouco quieta.
Pattie: Ótimo! Então depois do baile você traz ela aqui para mim tirar fotos dos dois. ~Minha mãe disse com um sorriso, mas de repente ele se desfez e fez uma expressão confusa.~ Vocês estão namorando? ~Vi Caitlin arregalar os olhos.~ E voc~e não me falou, mocinho? ~Minha mãe colcoou as mãos na cintura e fez cara de brava.
Eu: Ela ainda vai me responde amanhã. ~Disse calmo, rindo da minha mãe.
Pattie: Ah! Traz ela aqui amanhã. ~Minha mãe disse com um sorriso.~ Quero conhecer a garota que roubou seu coração.
 Vi que Caitlin abaixou a cabeça, não deve estar gostando de ficar escutando isso sobre a (Seu Nome), principalmente por que ela parece me amar. Sem querer ser convencido, mas quem não se apaixonaria por mim?
Eu: Claro, mãe. ~Sorri para ela.
Pattie: Ah! Eu trouxe uns lanchinhos para vocês. ~Minha mãe disse apontando uma bandeija aonde tinha variados tipos de comida.
Eu: Obrigado, Mãe. ~Disse pegando um bolinho e comendo-o logo em seguida.
(Seu Nome) P.V.O
 Após aprontar tudo para o baile, me deitei na minha cama e dormir. Estava cansada, estava esperando o dia de amanhã, eu iria ter de dar a resposta do Justin.
 Sorri com isso, me levantei e peguei aquele anel que ele havia me dado. Ele era tão lindo. Coloquei ele novamente na caixinha e me deitei novamente na cama. Estava ansiosa admito, mas eu não posso fazer nada.
 Fechei os olhos, e ele veio no meu pensamento. Será que eu devo contar sobre isso com o Justin? E nomeio de todos esses pensamentos, me senti adormecer.
 Acordei sem animo nenhum. Levantei-me da cama e fui para o meu banheiro. Liguei a torneira da banheira, logo me encontrava dentro dela. Estava de olhos fechados relaxando um pouco, seria até fácil adormecer ali dentro.
 Toc Toc Toc
Meredith:(Seu Nome), levanta logo está na hora de se arrumar. ~Sorri e logo respondi a ela.
EU: Tá, Meredith. Daqui a pouco eu desco. ~Disse me afundando um pouco mais na banheira.
Meredith: To esperando, viu?
Eu: Tá! ~Ri com ela. Terminei meu banho e fiz minhas higienes pessoais rápido. Fui para o meu closet vendo o que eu poderia usar hoje, uma roupa em especial me chamou a atenção. Peguei ela, e me arrumei. Coloquei a roupa para ensaiar e uma troca de roupa na mochila, e pronto estava arrumada. Desci as escadas rápido. Quando cheguei na cozinha Meredith estava fazendo panquecas. Fiz careta e peguei uma maça, lavano a mesma e em seguida mordendo. Olhei em meu relógio e sorri, em alguns minutos provavelmente eu veria o Jus.
Eu: Já vou ir indo. ~Disse para Meredith.
Meredith: Tá querida, mas você só comeu a maça? ~Perguntou ela preocupada.
Eu: Eu não to com fome. ~Disse com um sorriso pequeno.
Meredith: Tudo bem, dessa vez passa. ~Ela veio até mim, e me abraçou.-Tchau querida. Tenha um bom dia.
Eu: Para você também. ~Dei um beijo na buchecha dela.
 Entrei dentro da limosine, eu já estava me acostumando de novo. Dei um pequeno sorriso, e me concentrei no caminho.
Chegando lá, eu vi Caitlin ali, ela estava de braços cruzados, quando me viu abriu um sorriso diabolico. Umas garotas estavam com ela, estava com um pouco de medo. Respirei fundo antes de sair dali.
Caitlin: Ora, Ora, ora... ~Ela se aproximou de mim.~ Olha a ladra de namorados. ~Ela se aproximou de mim, com um sorriso.~ Por que não ensinamos uma lição para ela aprender a não roubar namorados? ~Perguntou ela as garotas. As mesmas me olharam debochado. Olhei assustada. Logo elas começaram a se aproximar de mim. Eu me afastei um pouco.
 Logo recebi um sco, um tapa, em vários lugares. Elas batiam fraco por sorte. Elas pararam rápido, e vi Caitlin na minha frente.
http://www.youtube.com/watch?v=gcaKbaFV3oI <- Coloca para tocar e leia enquanttoca, eu escrevi lendo essa parte, mas em uma parte acaba e não precisa colocar novamente.
Caitlin: Cadê seu principe encantado? ~Perguntou debochada.~Seu heroi?
 Ela riu e saiu de perto de mim. Olhei para elas estressada. Coloquei um sorriso na face, eu sabia o que eu faria. Corri para o meu jardim. Fechei os olhos e a frase de Caitlin passou pela minha cabeça, "Cadê seu principe encantado? ~perguntou debochada~ Seu heroi?" Algumas lágrimas apareceram, não pelo o que ela disse, depois eu me acertava com ela, mas é que me veio uma lembrança na cabeça.
FlashBack On
 XxXxX: Oi Princesa. ~Ele me abraçou, enquanto me pegava no colo.
Eu: Oi meu Heloi! ~Disse abraçando o pescoço dele.
XxXxX: Eu sou seu héroi, é princesa? ~Perguntou ele com um sorriso, parecia feliz com isso.
Eu: Uhum.... Voxê é meu heloooi! ~Disse abraçando o pescoço dele apertado.
YyYyY: E meu rei. ~Escutei uma voz, meu pai e nos virou e eu vi quem era.
Eu: Etão ele é meu heloi e xeu lei? ~Perguntei feliz.
YyYyY: Sim, e você é nossa princesinha. ~Eu sorri com isso.
Eu: Viva ao leei e a lainha po telem uma plincexinha como leeeu! ~Disse rindo, e eles riram comigo.
XxXxX: Te amo, princesinha. ~Disse ele, dando um beijo na minha buchecha.
Eu: Também! ~Disse.
XxXxX: Vem cá, vem. ~Ele abriu os braços e logo estavamos os três nos abraçando apertado.
FlashBack Off
 Sentei no chão, e dobrei os joelhos com os pés tocando o chão, coloquei minha cabeça em cima dos joelhos. Algumas lágrimas cairam. Eu sentia saudades disso, tudo por causa da um erro.
FlashBack On
 Escutei a porta bater, e fui correndo esperando que fosse ele, quando cheguei ali, fiquei feliz em ve-lo.
Eu: Você chegou! ~Disse indo abraça-lo.
XxXxX: Claro que eu voltei, minha princesa. ~Ele disse me abraçado forte.
Eu: Eu ainda sou sua princesa? ~perguntei surpresa.
XxXxX: Você pode sempre crescer, mas sempre será minha princesa. ~Ele disse durante o abraço.
Eu: E você sempre será meu heroi. ~Disse com um sorriso.
XxXxX: Eu te amo, lembre-se disso, minha princesa. ~Ele disse me olhando nos olhos.
Eu: Eu também te amo, meu heroi. ~Disse abraçando-o mais apertado ainda.
XxXxX: To com fome, vamos jantar? ~Perguntou ele, eu ri.
Eu: Vamos. ~Soltei do abraço dele e beijei sua buchecha.
FlashBack Off
 Coloquei a mão sobre meu pescoço, a gargantilha ainda estava lá. Sorri enquanto caiam minhas lágrimas, mas logo as sequei.
 Virei meu pulso, para ver se ainda estava lá. passei meu dedos por ali e sorri, aquele dia seria memoravel.
FlashBack On
 Estavamos os três deitados na cama do meu quarto. Estava tudo tão calmo, assistiamos o filme "Um Amor para Recordar", eu estava deitada no meio e eles do meu lado. O filme estava nos créditos, me virei para eles e sorri.
Eu: Meu heroi e minha rainha. ~Disse rindo, e abraçando-os.
XxXxX: Ela é minha rainha. ~Ele disse bravo, e eu ri dele.
Eu: Ela é nossa. ~Disse rindo, ainda abraçada neles.~ Estava pensando, acho que quando for mais adulta vou fazer uma tatuagem dizendo "My Hero and his Queen".
YyYyY: E você teria coragem? ~Perguntou com um sorriso calmo.
Eu: Por vocês eu teria sim. ~Disse olhando-os com um sorriso.
XxXxX: Oown! Minha princesinha. ~Ele disse me abraçando apertado.
Eu: Eu amo vocês! ~Disse fechando os olhos, apreciando o momento.
XxXxX&YyYyY: Nós também te amamos! ~Disseram em coro. Ri, e logo nós três riamos junto.
FlashBack Off
 Por que isso aconteceu com meu heroi e minha rainha? Por que? Sendo que eu merecia, eu merecia ter ido no lugar deles. Me lembrei quando acabei magoando-o, aquela primeira lágrima que caiu dos olhos dele.
FlashBack On
Eu: Mas... ~Disse olhando-os um pouco brava.
XxXxX: Você não vai ir. ~Ele disse decidido.
Eu: Eu... Eu... EU ODEIO VOCÊS! ~Gritei, vi que ele paralisou.
YyYyY: Oque? ~Perguntou ela assustada.
Eu: É isso mesmo, eu odeio vocês! Você não é mais meu heroi! ~Gritei e sai correndo dali, indo para meu refúgio, antes de perde-los de vista, vi uma lágrima caindo dos olhos dele.
FrashBack Off
 Depois disso tudo, eu voltei com uma culpa muito grande. Me lembro disso. Mais algumas lágrimas escaparam, respirei fundo tentando me recuperar.Respirei fundo algumas vezes e levnatei a cabeça. Fechei os olhos, me lembrando do dia em que eu consegui ganhar aquele concurso.
Flashback On
 Apresentador: E a ganhadora é.... (Seu Nome)! ~Gritou, meu nome.
 Sorri quando soube que eu havia ganhado o trofeu. Eu havia ganhado aquele concurso! Coloquei um sorriso na face e fui correndo até lá.
Apresentador: Parabéns garotinha!
Eu: Eu apenas fiz o que uma garotinha faria pelo seu heroi. ~Disse sorrindo, e olhando meu heroi.~Eu fiz isso por ele. ~Apontei em direção a ele, que já estava emocionado ali.~ Lembre-se que eu te amo, também meu heroi. ~Sorri ao dizer isso, me lembrava perfeitamente o que ele havia me dito a alguns anos atrás.
Apresentador: Parabéns, linda. ~Ele disse e me abraçou. Escutei uma salva de palmas, algumas pessoas estavam emocionadas. 
 Depoi disso tudo, eu fui até ele, abraçando-o forte. E juntos erguemos aquele trofeu.
XxXxX: Origada, minha princesa. ~Ele disse largando o trofeu e o colocando no chão.
Eu: Só se lembre que eu te amo, apesar de tudo. ~Disse abraçando-o. Senti ele me tirar do chão e me girar. Ri e me segurei nele. Logo depois ele me colocou no chão e me abraçou forte, emocionado, aquele abraço estava tão confortável, quente e acolhedor, que eu nunca vou querer sair dele.
FlashBack Off
 Suspirei e sequei as lágrimas. Estava tentando me recompor e me lembrei do que um dia eu falei para ele.
FlashBack On
Eu: Você teria coragem de enfrentar um dragão? ~Perguntei, enquanto assistiamos um episodio de Scoob-Doo, aonde aparecia um dragão grande.
XxXxX: Acho que não... Eu não conseguiria lutar com ele sozinho. ~Ele disse com um sorriso.
Eu: Eu estaria lá para te ajudar, e voltarmos com a cabeça dele nas nossas mãos. ~Disse fingindo segurar uma cabeça de um dragão.
XxXxX: E ele se te matasse? ~Perguntou ele, rindo.
Eu: Você me salvaria. ~Disse abraçando-o.~ Meu heroi. ~Sussurrei no ouvido dele.
XxXxX: E você confiaria em mim, sua vida? ~Perguntou ele, retribuindo o abraço fortemente.
Eu: Depende, o que você me daria em troco? ~Perguntei, olhando-o.
XxXxX: Eu te dou uma barra de chocolate. ~Ele disse, depois de pensar um pouco.
Eu: Eu aceito. ~Disse me levantando.~ Cadê a barra de chocolate? ~Perguntei olhando ao redor.
XxXxX: Mas ainda nem lutamos com um dragão. ~Ele disse, e eu o olhei.
Eu: Me da antes de lutarmos, pois ele pode me matar. ~Disse me sentando ao seu lado.
XxXxX: E se ele não te matar? ~Perguntou ele com a sombrancelha arqueada.
Eu: Eu como depois, mas e se eu morrer? ~Perguntei novamente.
XxXxX: E como saberei que confia em mim? ~Perguntou ele novamente.
Eu: Eu... Ahm... Não sei. ~Disse pensando.
XxXxX: Já volto. ~Ele disse se levantando e andando até a cozinha, e voltando com um barra de chocolate.~Eu te dou se deixar eu comer com você. ~Ele disse se sentando novamente ao meu lado.
Eu: Eu deiixo! Abree logo, pooor favor, meu heroi? ~perguntei, e assim ele abriu e nós dois começamos a comer aquela barra de chocolate ao leite.
XxXxX: Lembre-se que você me prometeu sua vida. ~Ele disse ao acabarmos com a barra de chocolate.
Eu: Mas para que você quer minha vida? ~perguntei coçando a cabeça.~ Você já tem a sua.
XxXxX: Mas eu quero te manter viva, pois você é uma das razões da minha vida, Senhorita Piolho. ~Ele disse e começou a me fazer csquinhas.
Eu: Pa...Pa...Para, Meu... he...He...heroi! ~Disse, me matando de rir.
FlashBack Off
 Ri com a lembrança. As lágrimas já pararm de cair. Respirei fundo, antes de me levantar, estava de pé, com a mochila já nas minhas cstas. Eu estava confiante, pois o que eu faria agora, é para meu heroi, ele que me ajudou todos esses anos... Uma despedida decente a ele, já que eu não fiz nada. Fechei os olhos, e deixei mais uma lembrança vir.
FlashBack On
Eu: Oii! ~Disse indo em direção a ele e pulando em seu colo. Alguns minutos antes, eu estava chorando, mas agora, com ele aqui do meu lado, eu estava melhor.
XxXxX: Minha Princesa! ~Ele disse me pegando no colo e andando comigo até um sofá pequeno ali. Nos sentamos ali, e ele me colocou sentada de frente para ele.~O que é isso? ~Ele perguntou sobre um pequeno hematoma que umas meninas fizeram no meu braço.~ O que aconteceu?
Eu: Umas meninas queriam brincar no balanço, mas e já estava lá, ai ela pegou meu braço e apetrtou, ai ficou meio roxo. ~Disse com um sorriso.
XxXxX: E você não se defendeu? ~Perguntou ele bravo. Eu neguei om a cabeça.~Devia, não gosto de e ver assim machucada. ~Ele disse triste.
Eu: Da próxima vez, eu me defendo, por você. ~Disse e beijei a buchecha dele, encostei minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos, estava cansada, depois de um longo dia...
FlashBack Off
 Eu prometi, e agora cumpriria minha promessa. Estava com um sorriso, pior que o da Caitlin hoje antes de apanhar dela, se ela quer me provocar, ela também vai ser provocada.
Eu: Cuidado, Caitlin. ~Disse rindo.
 Sai dali, e fui até o meu armário deixei as coisas ali. E fui para a sala, quando entrei, o sinal tinha acabado de tocar, então fui logo para meu lugar. Logo Justin entrou com um sorriso e se sentou ao meu lado.
 Escrevi um bilhete pequeno para ele.
"Eu preciso te responder o seu pedido, fica aqui no intervalo?"
 Coloquei na mesa dele e voltei a prestar a atenção no professor chato. Vi que Justin já tinha respondido.
"Por você? Claro que eu ficarei."
 Sorri com isso, e voltei a prestar atenção na aula, sentindo  tempo passar. Escutei o sinal do intervalo bater e todo mundo sair, só ficou eu e o Justin, pegue o anel e coloquei em um bolso. Me levantei e puxei ele pela mão, fomos para a quadra.
Justin: Qual é a resposta? ~Perguntou ele ansioso, ri com isso.~ Alias, você está muito linda hoje.
Eu: Eu aceito, Jus. ~Disse com um sorriso. Vi seus olhos brilharem e ele ficar boquiaberto.
Justin: Oque? ~Perguntou ele, me aproximei dele.
Eu: Eu aceito. ~Disse antes de slar nossos lábios.
Justin P.V.O


~*~
Deeeeeeeeeeeeesculpem a demora ;(
Estou meio ocupada demais com o colégio, 6 trabalhos em só uma semana é dificil, sabia? Por sorte já entreguei tudo, mas ainda tem lição e tenho que conseguir nota.
Bom, aqui está, espero que gostem *-*
Juúh desculpe a demora para escrever, linda. Quw bom que gostou do outro, fiquei feliz agora ! ;D
Bom, Bye... Até o próximo  BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN;*

Um comentário:

  1. Ain,ela aceitouuuuuuuuu *-* Que lindo!Hahaha...
    Aff,essa Caitlin viu?Mais tipo assim,ela apanhou e o Justin nem percebeu ela machucada?O.o
    Adorei esse capitulo!
    Beijos continua :)

    ResponderExcluir