quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A secret, can separate us? - Cap. 1


 
~Justin On~
Caminhava lentamente para casa, olhava atentamente as casas. os enfeites de natal ainda enfeitavam aquela região.
Carregava minha mochla com os meus pertences escolares, Chaz e Ryan ficaram para o treino, só eu que não pude, desde que torci o pulso. Mas meu pulso está bem, vou tirar a tala hoje.
Estava prestando atenção nas casas o meu redor, quando vejo uma garota, ela estava caida no chão, como se estivesse caido de um avião, suas pernas expostas pareciam inchadas. sua pele estava pálida, me aproximei o mais rápido dela. Percebi que ela estava incosciente.
Peguei ela no colo e comecei um novo caminho a caminho do hospital mais próximo. Eu estava quase correndo. Esse foi um péssimo dia para mim vir sem meu carro.
Ah! Lembrei, me chamo Justin Drew Bieber, tenho 17 anos, vou completar 18 daqui a alguns meses, especificamente dois meses e alguns dias.
Cheguei rapidamente no hospital, lá estava vazio, estranho. Fui para perto da recepcionista, ela estava olhando um caderno atentamente.
Eu: Con Licença. ~Disse chamando a atenção da recepcionista.~ Eu preciso de um profissional para essa garota. ~Gesticulei com meu queixo a garota ainda incosciente em meu colo.
Recepcionista: Claro, eu vou chamar um. ~Ela disse pegando o telefone.~ Como é o nome da garota? ~Ela peguntei e eu dei de ombros eunão sabia, a recepcionista supirou, aquilo deixaria o trabalho dela mais dificil.~ Não quer se sentar naquelas cadeiras? ~Ela perguntou apontando as cadeiras que tinham ali, antes dela começar a discar.
Afirmei com a cabeça e me aproximei delas, coloquei minha mochila no chão e me sentei, arrumei a garota no meu colo. Fiquei olhando para ela, ela era bonita, ela usava um
vestido branco que ficava perfeito nela, seus pés delicados estavam expostos. Sua face estava natural sem maquiagem nenhuma, ela bonita naturalmente.Seus cabelos finos, eram macios, eles não estavam presos nem nada, estavam soltos, mostrando a beleza natural dela.
Percebi que ela respirava com dificuldades, vi sua pulsação estava fraca, mas nada que demonstrasse que ela estava morta.
Um homem com um jaleco branco apareceu, e chamou por meu nome eu me levantei e peguei minha mochila, o homem me levou a sala dele. Era uma sala calma, coloquei a garota na maca que tinha ali e o Doutor começou a me interrogar, falei de como a achei e ele anotou em um papel. Ele me avisou que faria alguns exames nela, disse que poderia demorar algumas horas, então eu decidi ir para casa, precisava tirar aquela roupa da escola, estava todo sujo e além disso eu preciso levar minha mochila para casa. Depois eu voltaria com meu carro e mais apresentável.

~Justin off~
~ C o n t i n u a !
Eae leitoras, gostaram?
Deixem pelo menos 1 comentário
B J U S T I N

Nenhum comentário:

Postar um comentário