sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.23

Heeey acho que esse vai ser para o de Sábado (amanhã-hoje) Então se Sábado eu n postar se contenten com esse. Depois eu recompenso com 3 no Domingo se Sabado eu nãao postar.
________________________________________________________________________________
Até que eles conseguem parar as meninas, agarrando-as, eles levaram-na para a sala e as colocou sentada no sofá.
Justin:Se nós comemos e bebemos essa coisa terrivel vocês também vão comer.
Meninas:O QUE? NEM PENSAR!! ~Os meninos se aproximaram com aquela comida terrivel e colocou na boca de vocês. Você quando recebeu um pedaço, fingiu ter gostado para ver a cara do Justin.
Você:Huummm... Me da mais um pouco?  ~Justin te olhou espantado quando te viu e te deu mais um pouco, ele te deu o suco e você fingiu ter engolido, mas não tinha você cuspiu tudo na cara do Justin. Todos começaram a rir do Justin, e ele te olhava com uma expressão de "Você não fez isso".
Você:Fiz sim.
Justin:Agora irá sofrer na minha mão. ~Ele te deita no sofá e começa a te fazer cocegas.
Você:Aaaaah... Jus-Jus-Justin! ... Par-Paraa! ~Você não conseguia parar de rir. Ele parou de repente e se deitou do seu lado no sofá. Vocês ficaram lá até que deu uma fome. Que fez sua barriga roncar.
Você:Heey, meninas vamos pegar as comidas verdadeiras?
Meninas:Não deviamos depois do que eles nos fizeram comer.
Justin:Eu mereço, cuspiram em cima de mim.
Você:Foi sem querer. Mas você também me matou de cocegas.
Justin:Para de reclamar que eu to molhado e você tá limpinha ai.
 Vocês riram e foram pegar a comida, mas quando você estava indo vocês perceberam o filme que os meninos colocaram para assistir vocês voltam de fininho para trás, mas o que você não esperava era que o Justin estivesse atras de você, quando você sente alguém atras de você, você olha para ele assustada.
Justin:Quee foi, Shawty?
Você:Naaada. ~Você sentu sua voz ficando fininha.
Justin:Se assustou com o filme foi?
Você:Não.
Justin:Aposto que você não consegue assistir o filme sem ficar agarrada a mim e conseguir dormir depois.
Você:Eu sei que eu não vou conseguir.
 Justin ri e se senta no sofá te levando com ele, você dá o suco para os meninos, depois você fica encostada no peitoral do Justin. As meninas estavam do mesmo jeito. Estava no filme Atividade Paranormal 4, e você ficou com medo da maioria das coisas. Quando você ficava com medo fazia uma careta meio que engraçada;
Justin:Shawty.. para de fazer careta.
Você:Oushi! Eu to de careta? ~Você deu um sorrisinho enorme.
Justin:Agora não.  ~E ele voltou a prestar atenção no filme, quando acabou todos estavam com fome. Então você teve a ideia de pedir para comprar pizza. Eles pediram, e você foi para o quarto da Caitlin, não tinha ninguém, então você foi no quarto da Selena. Você bate na porta.
Selena:Quem é?
Você:A (Seu Nome). Vamos pedir pizza querem de algum sabor?
Caitlin:Não, Obrigado, mas não.
Selena:Pega a mesma da do Justin.
Você:Okay, vo descer. Descem um pouco estamos todos lá embaixo assistindo alguns filmes...
Caitlin:Não, Obrigada. Estou resolvendo algumas coisas. ~Caitlin on~Para tirar você do Justin~Caitlin Off~.
Selena:Qual o filme?
Você:Acabou de acabar Atividade Paranormal 4. Vai colocar algum de romance.
Selena:Hum...(Seu Nome), me faz um favor?
Você:Depende do que.
Selena:Siga-me.
 A Selena foi para a varanda, ela se sentou em um sofá que tinha ali.
Selena:Como faço para conquistar um garoto que tem namorada?
Você:Isso é dificil.
Selena:Mas como você conquistou o Justin?
Você:Ele se declarou para mim quando ficou com ciumes. ~Você ri.~Aquele meu bobo. Mas aquilo que ele falou foi tão... Lindo. Por isso eu o amo. Acho que ele me ama mais por que não sou interesseira nem nada igual as outras, me destaco osu diferente das outras.Acho ridiculo quem faz aquilo com ele.
Selena:Hum... Entao, digamos que foi fácil?
Você:Sim foi fácil demais. Agora tenho que ir fazer a ligação para a pizzaria.
Selena:Tchau.
 Você saiu do quarto delas e foi para a sala, você ligou para a pizzaria e fez o pedido, depoisde 20 minutos o entregador chega.
Justin:Você não vai assim atender a porta, deixa que eu vou.
 Justin foi atender a porta, ele não me deixou ir, Graças a minha camisola que parar ele é curta. Quando ele voltou ele colocou as pizzas na mesa e todo mundo foi comer, Justin saiu de lá com um pedaço na mão e fez duas coisas estranhas, você só ficou olhando. (O que ele fez:)

 Você começou a rir do nada vendo aquela cena começou a rir. Você deitou no sofá e esperou pacientemente eles acabarem de comer. Na verdade, você também comeu um ou dois pedaços de pizza, depois voltou a sala e ficou lá. Selena e Caitlin estavam lá embaixo, mas disseram que ia dormir e foi para o quarto delas.
  Depois que todos terminaram de comer...

2 comentários:

  1. Continua pleaseee ta muito bom, me mato de rir com esses gifs do Justin kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir