domingo, 2 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.5

~Vocês vão ao parque~
Lindsay:Como tem sorverte por aqui vou ali comprar.
Você:Okay. Traz um de (seu sabor predileto) para mim.
Lindsay:Okay.
 Enquanto Lindsay sai você fica pensando no Justin. Seus pensamentos são logo interrompidos por um garoto que apareceu do nada.
Garoto:Oi Fofa. Me chamo Richard. E como você se chama?
Você:Me chamo (Seu nome)
Richard:Belo nome, igual a dona. ~você ri do que ele disse, pois muitos já usaram aquela cantada contigo.
Você:Obrigada, eu acho.
Richard:Que isso. Mas então... É daqui mesmo? ~quando você ia responder chega Lindsay.
Lindsay:Atrapalho?
Você:Que nada, amiga.
Richard:~sussurra~Atrapalha e como.
Lindsay:Então tá. ~disse sem escutar Richard.
 Vocês conversam mais um pouco. Richard olhava só para você e ignrava a coitada da Lindsay. Você olha o relógio e viu que estava tarde.
Você:Lindsay, acho melhor irmos...
Richard:Aaaah! Agora que a conversa estava ficando boa? Assim não vale não. Mas então me passa seu número, (Seu Nome)?
Você:Claro, é *****-***. ~Você passa o errado.
Richard:Obrigado.
Voc~e:De nada... Acho melhor irmos ~sussurra~Por sorte.
Lindsay:É, vamos. Até Richard.
Richard:Até Lindsay, Até (Seu Apelido) ~Ele se despediu da Lindsay com um beijo na buchecha e com você tentou te dar um selinho, mas você virou o rosto.
 E vocês voltaram para casa. Vocês estavam tão cansadas, que você chegou tomou banho e dormiu rapidamente na cama, Lindsay fez o mesmo.


~No dia seguinte~
 Você acorda com a música Favorite Girl. Você faz sua higiene pessoal e coloca essa roupa:




 Lindsay estava na cozinha comendo, ela já estava arrumada e estava com essa roupa:


 Enquanto você comia a campainha toucou e você foi ver quem era. Era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário