quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amazing How Things Happen Cap 3/ 2° temporada

Sophie off*/Justin on*

Essa foi a melhor noite da minha vida só porque foi com ela, agora eu posso falar que ela já é minha mulher, deixou de ser minha menina. Incrível como ela consegue ser perfeita em tudo que faz.
Fiquei um tempo a observando enquanto dormia, parecia um anjo ali nos meus braços apenas com um lenço fico cobrindo seu belo corpo. Enquanto viajava nos meus pensamentos o sono foi tomando conta de mim e adormeci.

Justin off*/Sophie on*

Acordei de manhã com o Jus agarrado em mim, olhei para nossos corpos ainda nu e lembre da noite maravilhosa que tivemos, foi mágico. Me mexi um pouco com a intenção de sair de seus braços sem o acordar e me vestir, mais foi em vão ele acordou e me olhou:
-Bom dia amor-disse ele sorrindo-
-Bom dia vida- disse e lhe dei um longo selinho-
Me mexi de novo tentando sair e ele me perguntou:
-O que foi?
-Eu quero levantar, tomar banho, me arrumar e tomar café to morrendo de fome
-Posso tomar banho com você?-perguntou fazendo bico-
-Huuuum pode, mais é pra tomar banho e me respeitar se não te coloco pra fora do banheiro do jeito que estiver-falei séria-
-Ta bom-disse vindo atrás de mim-
Tomamos nosso banho juntos, mais não fizemos nada de mais o Jus sempre me respeita quando eu falo que não.Descemos e eu fui tomar café mais não tinha nada pra comer naquela casa
-Justin! Você me trás pra cá mais não compra comida?-perguntei indignada-
-Ai amor eu esqueci, me desculpa, vamos voltar e no caminho agente para no Starbucks ok?
-Pode ser, então vamos logo porque to morrendo de fome
Pegamos nossas coisas e fomos pro carro, uns dez minutos depois paramos no Starbucks, tomamos nosso café reforçado e voltamos pra estrada.
(...)
Finalmente chegamos em casa, Pattie estava estava na sala vendo TV
-Oi mãe, chegamos-disse Justin gritando ao abrir a porta-
-Oi meu filho, oi Soh.E ai como foi a noite?
Nossa agora minha vontade era de fazer um buraco no chão e enfiar minha cara, que vergonha
-Mãe isso é coisa que se pergunta?-disse Jus me abraçando de lado-
-Não Jus sem problema-eu disse mais acho que não colo-
-Desculpa Soh não deveria ter perguntado isso rsrs
-Tudo bem Pattie, agora vou subir pra trocar de roupa-disse subindo as escadas-
-Também to indo, já descemos mãe-disse Jus subindo atrás de mim-
Trocamos de roupa e já íamos descer

Sophia off*/Justin on*

Subimos, trocamos de roupa e quando estávamos descendo dei de cara com uma pessoa que me surpreendeu mais fiquei feliz

Continua...

Um comentário: