quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.13

~Eu Off~
 Estava na minha cama escutando músicas e vendo alguns papeis sobre as coisas de papai, minha mãe só conseguiu ter uma casa, e ela não era a das melhores. Ela tem 10% do dinheiro que o papai tem, 70% é meu e 30% é da Emily, mas enquanto isso, está nas minhas mãos.
 Me levantei e fui pegar alguns biscoitos. Quando estava voltando, escuto sons de alguns beijos, eles dois se beijando em um quarto. Será que tem algo de mais? Não, não. Voltei para meu quarto me sentei de pernas cruzadas em cima da cama.
 Começou a música You're Beutiful - James Blunt. Comecei a cantar junto, só que baixinho, não queria que ninguém escutasse minha voz de taquara rachada.
 Continuei vendo a papelada, até que escuto passos lentos se aproximando da porta, olho diretamente para ela, ela se abre em um movimento bruto, mas só tinha vento, nada demais. Voltei minha atenção para os papeis.
 Eu precisava ligar para minha mãe, mas Emily ainda não havia me dado a resposta. Suspirei, hoje ela provavelmente não daria. Fui para denro do meu closet, queria ver se meu figurino de princesa ainda estava lá.
 Ri quando encontrei minha fantasia de guitarra. Coloquei ela e sai do meu quarto, fui atrás da minha camera, quando passei pelo quarto dos dois, eles estavam saindo de lá com roupas normais. Quando Drake me viu arregalou os olhos, me fazendo rir, igual a Emily. Passei por eles e rodiei a casa toda a procura da camera, coloquei a casa de ponta cabeça, e no final achei. Tirei minha foto com aquela fantasia e chamei a Emily para tirar junto a mim. Nos divertimos bastante tirando as fotos, Drake entrou na brincadeira também e tiramos mais fotos.
 Quando acabamos, puxei Emily para um canto da casa que ela não conhecia, era a meu antigo cafofo, ela adorou o local, mas não sabia por que eu a puxei para aquela sala. 
Eu: Posso ligar para a mamãe?
Emily: Pode sim. ~Ela disse com um suspiro no final.~ Você vai ter de convence-la. ~Ela olhou para baixo e depois ergueu o rosto, cheio de curiosidade.~ Por que a chama de "mamãe"? Antes não era "mãe" ou "Isabel"?
Eu: Sim, mas ela parecia merecer uma chance. Agora, eu vou tirar essa fantasia e colocar no meu twitter. Nada, NADA de trazer Drake aqui. Eu tranco. U.U Aqui é só meu.
Emily: Tá, tá, maninha. Tem um quarto desse para mim?
Eu: Tem, vem ver. ~Levei ela para a sala dela, ela mandou fazer pink, pois era a cor predileta dela. Quando ela entrou, ela arregalou os olhos e sorriu, eu ri da expressão dela.
Emily: Eu devia adorar rosa, não é?
Eu: E como amava. Esse é seu. ~Tirei as copias de todas as chaves da casa e entreguei na mão dela.~ Se quiser morar aqui comigo, precisará disso.
Emily: Vamos ficar aqui?
Eu: Por um tempo.
Emily: Hum...
Eu: Agora acho melhor eu tirar logo essa roupa, bye!
 Sai e deixei ela lá, nem esperei uma resposta. Fui direto para meu quarto, para meu closet e coloquei um pijama simples.
~Eu Off~

~COOOOONTINUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário