sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

True Love? Parte: 3


Fui lá em cima e a Jaz e o Jaxon ,dormiam juntinhos, eles estavam lindos, cheguei perto da Jaz e comecei a fazer carinho em seu rosto quando...

Quando escutei um barulho, era a porta lá debaixo fechando, desce e encontrei apenas Justin sentado no sofá assistindo TV, assim que ele percebeu minha presença olhou para mim e disse:

Justin: Ah! Oi
Eu: Oi – Disse e sentei ao seu lado
Justin: estão dormindo?
Eu: sim KKK, mais daqui a pouco eles vão acordar
Justin: Por quê? KKK
Eu: eu e eles (Jaxon e Jazmyn) sempre vamos ao parque nas terças-feiras...
Justin: ah! Posso ir?
Eu: claro que sim, só não fique com medo de mim tá? – Digo e sorriu
Justin: Por quê?
Eu: não bato muito bem da cabeça, não sei nem como o Tio Jeremy deixa eu cuidar da Jazmyn e do Jaxon (Risos)
Justin: (Risos) Você é da onde?
Eu: Sou do Brasil
Justin: ah! Agora ta explica, por que de tanta beleza
Eu: Obrigado – Digo envergonhada
Justin: Desculpa, te deixei envergonhada
Eu: Não, tudo bem... – Após dizer isso, apareceu um comercial da Selena Gomez falando da Disney Channel, olhei para Justin ele estava com uma cara triste resolve perguntar- Está com saudades dela não é?
Justin: sim – Disse e abaixou a cabeça
Eu: Ei! Não fique assim tá? Pense pelo lado bom, você está com a sua família, com seus irmãos, com seus amigos, no lugar onde você nasceu...
Justin: você tem razão...
Eu: por isso que eu não namoro KKK
Justin: você não namora?
Eu: não...
Justin: pensei que você namorasse, com o Chaz...
Eu: Deus que me livre KK, eu e Chaz damos selinho mais e só amizade sabe?
Justin: sei sim KKK

Ficamos um bom tempo conversando, o Justin é uma boa pessoa, quando era mais ou menos 1500h15min acordamos a Jazmyn e o Jaxon, e nós três fomos ao parque, nos divertimos muito, a Jazmyn estava correndo ela tropeçou e caiu:

Ai! Machuquei meu joelho – Grita Jazmyn

Eu e Justin fomos correndo ate ela:

Eu: Deixa-me vê anjinho- Disse e Jazmyn me mostrou seu joelho, não estava sangrando, ela apenas tinha batido – Jaz, vai brincar bem muito que a dor passa tá?
Minnie: tá

Ela saiu correndo de novo e foi brincar:

Eu: você gosta muito da Jazmyn NE?
Justin: sim você também?
Eu: sim, ela é minha Minnie
Justin: ela é Minha Minnie KKK
Eu: ta, vou fingir que acredito
Justin: Então ela é nossa Minnie tá bom?
Eu: está KKK

Ficamos mais um tempo no parque, mais já estava anoitecendo, pegamos a Minnie e o Jaxon e fomos para casa...

                                                   (...)

Chegando, em casa, que dizer na casa dos Bieber KKK, e eu dei um banho na Minnie e no Jaxon, nós jantamos e logo depois decidimos assistir TV, Jaxon estava em meu colo e Justin brincava com ele...


Assim foi a nossa noite, mais já estava tarde eram 2100h16min resolve colocar a Minnie pra dormir, pois o Jaxon já estava dormindo ha horas KKK...

Eu: Minnie?
Minnie: Oi
Eu: vem, está na hora de você dormir
Minnie: eu não estou com sono – Disse coçando os olhos e bocejando
Eu: Hum... sei.... Vem vou colocar você pra dormir

Peguei em sua mão e a levei para seu quarto, dei um banho nela, coloquei seu pijama e a deitei na cama, logo ela adormeceu e eu, desce:

Eu: Bom, Justin eu já vou ok?
Justin: já?
Eu: sim, são quase 2200h da noite KKK
Justin: então eu te levo...
Eu: mais e as crianças, vão ficar sozinhas?
-Eu fico aqui – Disse Jeremy que tinha acabado de entrar em casa...
Justin: então eu te levo tá?
Eu: então tá
Jeremy: não chegue tarde viu garoto?
Justin: pode deixar
Eu: Tchau Tio Jeremy, ate amanhã – disse dando um abraço e um beijo na bochecha dele
Jeremy: Tchau minha Doidinha KKK

Saímos, e fomos conversando o caminho todo, minha casa não ficava muito longe da casa do Tio Jeremy, logo chegamos...

Eu: Obrigado por me trazer Justin
Justin: De nada, desculpa a pergunta mais você mora com quem?
Eu: eu moro sozinha
Justin: Ah! Está ficando tarde e pode ser perigoso ficarmos aqui então ate amanhã (Seu Apelido)
Eu: até Justin

Dei um beijo na bochecha dele e entrei em casa, e Justin foi para a sua...
No Outro Dia...
Acordei ás 600h da manhã, fiz minha higiene pessoal e me troquei:


Estava fazendo muito frio, muito frio mesmo, desce e preparei meu café, lavei os pratos que eu tinha sujado e fui buscar meus bebês (Chaz e Ryan) KKK...
Chaz não ia á escola hoje, ele estava doente, então só sobrou, eu o Ryan, chegando na escola, me despede do Ryan pois ele teria treino de basquete antes da aula, então fui a procura da Isa, ela não estava lá, vou ficar sozinha...
(...) As aulas passaram rápidos, hoje eu não tive nenhuma aula com o Ryan, por falar nele vou atrás dele...

Eu: Ryan, você vai agora?
Ryan: não princesa, o treinador adiou o treino para hoje ha tarde, por que amanhã vai nevar, vou ter que ficar aqui
Eu: Tudo bem to indo então
Ryan: cuidado tá? – Disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha
Eu: pode deixar

Dei Tchau ao Ryan e fui para a saída da escola, não tinha muita gente, que dizer não tinha ninguém, todos já tinham ido embora, quando estou prestes sair sinto alguém abraçado na minha perna, olhei e vi que era a Minnie, peguei ela no colo e perguntei:

Eu: está com quem?
- Está comigo

Olhei para trás de dei de cara com o Justin:

Eu: Oi Justin
Justin: Oi
Eu: o que fazem aqui?
Justin: tudo bem, nos expulse logo (risos)
Eu: você entendeu (Risos)
Justin: entende sim (risos)
Eu: mais o que vocês fazem aqui?
Justin: viemos te buscar
Eu: Sério?
Minnie: sim
Eu: Nossa! Obrigado HAHA
Justin: então vamos?
Eu: pra onde?
Justin: almoçar
Eu: então tá

Fomos a um restaurante perto da escola, comemos e o Justin pagou a conta, mais quando estávamos saindo, demos de cara com...

                    Respostas das Minhas Fofas

Imagine Belieber - NSN:  KKK Obrigado Diva, que bom que achou "Minha Obra" íncrivel, que acho que está uma porcaria, mais se você diz que está íncrivel, então está incrivel KK,Continuei gostou? Beijos

laira: Ahh, Obrigado, realmente meu #IB é um pouco diferente, mais eu gosto assim, e é bom saber que eu ajudo a provar que tudo na nossa imaginação é possivel, Obrigado mesmo fico muito feliz *Dançando aqui* demorei um pouco pra postar Porque estava sem net e ando muito ocupada, mais voltei a postar haha, Continuei Beijos

Bruna caroline: Ahh Obrigado fofa, e divulgo seu #IB sim e eu já sigo seu blog haha Beijos

                                    Bieber Blogs:

http://bieberseducaobig.blogspot.com

                                           Comentem/Marquem?

Um comentário:

  1. Imagine Belieber - NSN3 de dezembro de 2011 às 05:15

    kkkk' Sim,Sim, eu amei a sua Obra. kkkk' Sua criatividade é ótima.

    ResponderExcluir