sábado, 24 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.21

~Eu On~
 Chaz ligou para todo mundo, mas eu estava devendo a ele algo. Sorri e fui me arrumar, colocar um pijama legal, ou apenas um baby doll. Não sei. Acabei por colocar uma coisa simples. Chaz ia ficar com um shorts e uma camiseta.
 Logo os convidados chegaram, o que fazer? Eu simplesmente não sabia. Estavamos todos esparramados no sofá, um em cima do outro e o coitado do Ryan era o último, eu era a primeira U.U.
Caitlin: Isso está um tédio, vamos fazer o que anfitriã?
Eu: Vaamos fazer churrasco. Simples, não?
Chaz: O minha linda, o que é isso?
Eu: É uma comida gostosa, brasileira.
Chris: Mas não precisa das coisas para fazer?
Eu: Quer ver aparecer?
Ryan: Sim.
Eu: Siigam-me os bons. ~Você olhou para eles enquanto se levantavam.~ E os maus também.
 Fomos para o quintal,sempre tinha uma churrasqueira em casa. A carne era simples, eu tinha feito compras no Brasil, ainda tinha as coisas aqui.
 Levei eles todos para perto da churrasqueira, comecei a colocar carvão e acender, logo tinha um fogo ali. Pedi para Caitlin, Chaz e Ryan irem pegar as carnes, e lá foram eles.
Chris: Vai ficar bom mesmo?
Eu: Claro. Você vai amar!
Chris: Espero mesmo.
 Eles voltaram com as carnes com uma cara de nojo evidente na face. Ri deles e pedi para alguém me ajudar a temperar a carne enquanto o fogo estava do jeito certo. Chris, Ryan e Chaz sairam para comprar bebida e eu e Caitlin ficamos encarregadas de temperar a carne.
~Eu Off~

~Continua *-*
O fim está perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário