terça-feira, 27 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.22

~Eu On~
Caitlin: Isso é bom mesmo (Seu Nome)? ~Caitlin ainda estava cheia de duvidas sobre o churrasco.
Eu: Claro, né Caitlin! ~Eu disse rindo, a expressão de nojo dela era engraçada.
Caitlin: Sei lá, nunca comi uma coisa assim
Eu: É bom. ~Terminamos de temperar e eu fui ver a churrasqueira.
 Coloquei as carnes e tudo mais naquela churrasqueira, os meninos já estavam ali. Cada um deles olhavam a carne com uma expressão estranha, engraçada. O tempo passava rápido.
 Tirei o último espetinho da churrasqueira e coloquei no prato junto aos outros que acabaram de sair. Os outros olhavam com uma expressão engraçada na face, como se fosse de nojo. Ri da expressão deles, peguei um espetinho e comecei a comer, nossa, aquilo estava ótimo! Logo Chaz arriscou e pegou um, quando ele terminou de mastigar percebi um sorriso explendido na face dele. Seus olhos brilharam.
Chaz: Isso aqui... ~Ele começou, mas não tinha o que falar. Ri dele. Todos começaram a comer, e não é que eles gostaram? kkk'
 Todos acabaram de comer rápido, aignificando ficar sem fazer nada com a barriga cheia mais rápido. Suspirei e me joguei no sofá, logo os outros estavam do meu lado.
Eu: O que vamos fazer agora?
Chris: Verdade ou Desafio?
Eu: Comum demais.
Ryan: Então, Senhorita Esperta me diz o que você quer fazer.
Eu: Sei lá. Aaargh! Vamos logo jogar verdade e desafio, felizes?
Todos-Eu: YEEEEEEEES!
 Rimos, depois fui a procura de uma garrafa. Tinha uma de vinho, mas tinha que terminar de beber, ali devia ter alguns copos. Eu levei para a sala, quando eles viram eles arregalarm os olhos.
Eu: Pessoas, vocês podem beber um pouco? ~Prguntei, meio que envergonhada por isso.
Chaz: Eu bebo um copo e olhe lá. ~Ele disse indo para a cozinha pegar alguns copos.
Caitlin: Eu bebo, o Chris não.
Ryan: Eu posso beber, tenho licença, baby. Mas eu não respondo por meus atos depois.
Eu: Então fechou.
 Coloquei vinho em quatro copos e a garrafa ficou vazia, pedi para Chris ir lavar ela para mim, e ele foi um bom menino e foi lavar. Quando ele voltou dei um beijinho na buchecha dele, e ele me surpreendeu com um beijo pertinho dos meus lábios. Percebi que Chaz ficou com os olhos arregalados, ele parecia chocado e irritado por isso. Eu apenas dei um sorriso envergonhado, tentando acalmar Chaz, o Chris estava radiante e os outros nem notaram nada. Estranho. Terminamos de beber, eu não sou fraca na bebida e acho que ninguém é, alias foi só um copo.
 Girei a garrafa e caiu Caitlin -> Chris.
Caitlin: Iai maninho, quer o que?
Chris: Desafio.
Caitlin: Te desafio a beber ketchup, com refrigerante, com calda de pickles (sabe aquela água que vem no pickles? Então aquela (P.S nem sei se vem direito '-' vi na TV)(P.S² Eu não sei se é assim que escreve pickles)), com lete, mais um pouco de nescau, uma gema de ovo, acrescenta a maionese, vinho e muuuito mais muito limão batido no liquiificador.
Chris: Quem prepara para mim?
Eu: Eu preparo se quiser Chris.
Chris: Vem, vamos na cozinha.
 Ele estendeu a mão, eu peguei ela e ele me ajudou a levantar. Percebi que Chaz olhava indignada o Chris. Eu peguei a mão de Chris e o puxei para a cozinha, os outros vieram e ficaram na porta.
Eu: Caitlin, o que que era mesmo?
Caitlin: ketchup, com refrigerante, com calda de pickles, com lete, mais um pouco de nescau, uma gema de ovo, acrescenta a maionese, vinho e muuuito mais muito limão batido no liquidificador. Ficou meio verde, na verdade verde. Coloquei tudo em uma xicara e dei a gororoba para Chris beber, ele tampou o nariz, para beber aquilo, e bebeu devia estar horrivel, mas não vou me arriscar a perguntar, imagina se ele me oferece? Creeeedo!
~Eu Off~

~Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário