segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sinais do Amor Cap.3

Sua tia:Que sorte a sua, imagine se fosse um ladrão!? Agora, as duas querem almoçar?
Você:É... Eu estou com uma fome...
Lindsay: Eu também to com fome.
Sua tia: Então andem as duas lavarem as mãos e colocarem a comida, ela ainda está quente.
 Vocês lavam a mão para almoçar, depois vocês vão almoçar.
Você:Nossa tia sua comida está boa [depois de dar a segunda garfada na comida você diz isso]
Lindsay:Muuuuuiiito boa. Não sei por que você não é casada, cozinha tão bem... rsrs.
Sua tia: Ah! Eu não tenho namorado por que eu não tenho tempo. Bom, meninas, como eu disse, eu não tenho tempo mesmo, preciso voltar para o trabalho.
Você:Tchau tia.
Sua tia:Ah! Antes que eu me esqueça, essa chave foi feita para você, e você já conhece a casa toda, então mostre a Lindsay, e tem uma cama para ela no quarto a frente ao seu. Agora tchau, as duas.
Lindsay&Você:Tchau.
 Vocês terminam de comer, e vão lavar a louça que usaram. Depois ficam na sala descansando um pouco.
Você:Vem, vou te mostrar a casa.
 Vocês se levantam, ela mostra os quartos, os banheiros, as salas.. Enfim mostrou tudo, quando acabou vocês foram para seu quarto.
Lindsay:Aaa! A casa é linda, pena a Gabriella não ter vindo ver.
Você: Tem uma parte que você nã viu, sabe qual é?
Lindsay:QUAL?
Você:A piscina, pronta para pegar um bronzeado? Aqui ta um calor..
Você coloca seu biquine predileto, e a Lindsay pega um dos seus pois ela esqueceu o dela. Ai vocês ficam pegando um bronzeado.
Você:Vamos voltar bronzeadas, não?
Lindsay:Concerteza. rsrs.
Vocês ficam lá deitadas até 15:35 e a Lindsay decidi ir nadar um pouco. Você va ir tomar um banho e coloca um shorts curto e justo e uma regata branco com suas sandalias pretas favoritas.
Lindsay:Nossa vamos sair hoje?
Você:Provavelmente sim, quando eu pegar meu celular.
Lindsay:E vamos para onde?
Você:Um parque, ou algo assim.
Lindsay:Nossa. Acho melhor eu ir tomar banho.
Você:É melhor, vamos com a Gabriella?
Lindsay:Tanto faz.
 Lindsay sobe para ir tomar banho e se arrumar. Enquanto você pega o telefone para ligar para a Gabriella.


Telefone On
XxXxXxX:Alo?
Você:Oi, a Gabriella está ai?
XxXxXxX:Tá sim, vou passar para ela.
Gabriella:Alo?
Você:Oi Gabi, quem era ele?
Gabriella:Ah! É o Ed. Mas então o que foi?
Você:Pensei que eu você a Lindsay podiamos ir a um paruqe ou algo assim.
Gabriella:Não dá agora não. To meio... ocupada aqui.
Você:Nem vo perguntar o que está fazendo. Bom... Então tchau.
Gabriella:Bye.
Telefone Off


Enquanto você colocava o telefone no gancho. Você vai assistir um pouco de TV enquanto espera o Jstin te trazer o celular. Os minutos vão passando até que Lindsay desce, ela estava com um vestido tomara que caia branco e um sapato preto e no cabelo ela estava com uma tiara preta.
Lindsay:E a Gabi vai vir?
Você:Ela está ocupada, com o "Ed". rsrsrs.
Lindsay:É, ela não perde tempo, hein?
 Quando você ia responder a campainha toca e você vai abrir a porta, quando você abre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário