domingo, 18 de setembro de 2011

Sinais do Amor Cap.2

~No dia seguinte~
Você se levanta, e vai tomar um banho e fazer sua higiene pessoal, você coloca uam dessas roupas (a que vc mais preferir):
Looks casuais para o verão 2011
 Depois você vê a hora... Ainda era 7h então você desce para ir tomar café da manhã, uma salada de frutas com suco (O.B.S voce era vegetariana), seus pais ainda estavam dormindo, eles só acordam as 7:30. Então você desceu sua mala (ela era enorme e era pesada então demorou uns 10 minutos para você conseguir descer ela). Quando sua mala já estava na sala, você já estava arrumada voce ligou decidiu dar um telefonema.
Telefone On
XxXxXxX:Alo?
Você:Acho que esqueci de avidar qe era as 8h que eu a passar ai, ou eu falei?
XxXxXxX:Aaaah! (Seu Nome) eu vou me arrumar correndo ai você passa ai ou eu vou ai?
Você:Calma Gabriella... Eu passo ai. Me diz pelo menos que a sua mala está arrumada.
Gabriella:  Obv que tá arrumada. Vou ir me arrumar, obg por não me avisar. T.T
Você:Aaah! Sorry...Bye
Gabriella:Tchau.
Telefone Off


Quando você temrinou a ligação escutou a campainha. Você não esperava visitas então não sabia quem era, sua empregada ainda não havia chegado então podia ser ela.
XxXxXxX:Oii (Seu Nome)
Você:Oi Lindsay! Eu disse que ia passar na sua casa, não disse?
Lindsay:Disse mas estava ansiosa, nem dormir direito eu dormi. Aaaaaaah! Amiga, eu tenho que te contar algo, eu morro de medo de altura... Só hoje me lembrei que teriamos que ir de avião...
Você:Calma.. Eu também tenho medo. Você não dormiu a noite inteeira, então é provavel que vcê durma.
Lindsay:Verdade... Mas então. vamos assistir TV enquanto esperamos dar o horário?
Você:Tá...
   Lindsay coloca as bagagens dela junto com a suadepois ela se senta no sofá, você liga a TV e ficam assistindo Bob Esponja. Seus pais acordam alguns minutos depois, eles falam que querem levar as três no aeroporto pelo menos, e diz que o hotel está reservado qualquer coisa, e diz tabém que sua tia está esperando as três quando chegarem, depois de dar esses dois avisos eles foram se arrumar e tomar café da manhã.
 A hora vai passando, e voce  não percebe enquanto assisti TV. Só percebe quando sua mãe desce pronta e chama seu pai.
Sua mãe:(Seu Nome) vamos, filha?
Você:Já?
Sua mãe:É ou você não vai?
Você:É claro que eu vou. Mãe tem de passar na casa da Gabriella, tá?
Sua mãe:Tá.
 Vocês entraram no carro, seu pai colocou suas bagagens no carro e você foram a camino da casa da Gabriella e depois foram para o areoporto, o avião que vocês iam pegar foi anunciado no momento em que você chegou, entao você sai correndo com sua bagagem seus pais acenam e deixam vocês irem. Vocês chegam dentro do avião, vão para seus assentos. Quando o avião começou a andar a Lindsay pegou sua mão e a apertou e você também as duas estavam com medo. A aeromoça vendo aquela situação deu para as duas um travesseiro para ver se vocês dormiam. As duas dormiram, Gabriella não dormiu ela ficou lá vendo a paisagem.
 Quando chegou Gabriella acordou as duas, e vocês desceram do avião, como seu pai disse sua tia estava lá te esperando.
Você:TIIA!
Sua tia:Oii minha sobrinha linda [abraça você e suas amigas]
Gabriella: Ahn... (nome da sua tia) eu vo ir ao hotel, está bem?
Sua tia:Está bem, mas deixa eu te dar uma carona.
Você:Vamos tia... [ você já vai andando, enquanto olha no celular e acaba trombando com um rapaz de capuz, os dois acabam caindo no chão. Ele se levanta e pega seu celular. E fala em inglês com você, por sorte você fez um curso.
Ele:Desculpe, te machuquei? [ele te ajuda a levantar] Nossa, como você é linda. *0*
Você:Ah! Obrigada, e não se desculpe, a culpa foi minha, eu estava olhando no celular, Desculpe. Sou (Seu nome).
Ele:Hum... Sou Justin. Agora preciso ir to atrasado. Desculpe. [E ele adianta o passo, esquecendo seu celular com ele]
Sua tia: (Seu nome) está bem?
Você: Ah... Sim tia. Bom, vamos?
Sua tia:Vamos, mas cadê seu celular?
Você:Aaah! Não, eu devo ter deixado cair,  e aquele rapaz pegou.
Sua tia:Depois você liga para o seu celular e quem sabe você consiga seu celular.
 Vocês vão para o estacionamento e entra no carro da sua tia. Ela leva a Gabriella para o hotel, e volta para a casa dela com vocês. A casa era assim:

Você:Nossa tia... Você tá podendo, hein? [você e Lindsay riem com isso]
Sua tia: Entra logo.
 Vocês entraram por dentro a casa era muito bonito (imaginem do jeito que vocês quiserem). Você coloca sua bagagem em um canto da sala e vai para o telefone.
Você:Tia vo ligar para o meu celular, tá?
Sua tia: Tá querida.


Telefone on
XxXxXx:Alo?
Você:Oi... Sou eu a (Seu nome), você ficou com o meu celular, Justin.
Justin:Ah! É verdade, hoje, lá para as 16h eu vou estar ai de novo, me dá seu endereço e eu vou na sua casa enregar a você seu celular.
Você:Tá bom, o endereço é esse: XxXxXxXxXxXxXxXxXxX.
Justin: Eu passo ai então. Tchau.
Telefone Off


Você:Tia o rapaz vai vir aqui trazer meu telefone hoje as 16h.
Sua tia:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário