sábado, 17 de setembro de 2011

Sinais do Amor Cap.1

Você era uma garota de 16 anos, fã de carterinha do Justin Bieber. Seu aniversário estava proximo, então você ficou pedindo aos seus pais para você ir no show deles, mas eles sempre diziam que iam pensar. Problema de dinheiro para comprar o ingresso nao era, voc~e era de alta classe, seus pais eram pessoas importantes.
O show que você queria ir que o Usher e o Sean  Kingston iam cantar junto com o Justin estava próximo. Você não pediu mais para seus pais os ingressos, sabia a repsosta deles.
Sua mãe:(SEU NOME)! (SEU NOME)!
Você: Nossa mãe! Que gritaria é essa ?!
Sua mãe: Eu e seu pai decidimos dar um presente a você do seu aniversário, adiantado.
Você: O que é? [você pega da mão de sua mãe e abre ansiosa, quando abri quase tem um infarte do coração, era os ingressos, não só um mais dois ingressos e passagem de avião para Atlanta] AAAAAAAAAAAH! OBG MÃE TE AMOO [Pulando de felicidade] VO IR FALAR PARA A LINDSAAY ! *-----* (Lindsay sua melhor amiga de infância)


Telefone on
xXxXxXx:Alô?
Você: Oiii! Lucas sua irmã esta ai?
Lucas:Ela acabou de sair para ir na sua casa...
Você:Aaah! Obg. Tchauuuuu!
Telefone off


Lindsay chegou depois de meia hora. A campainha tocou e você foi correndo atender.
Você:LINDSAAY VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!
Lindsay:O QUEEE?
Você:EU TENHO OS INGRESSOS...
Lindsay;DO SHOW?
você:ESSE MESMO COM O USHER E O SEAN! ACREDITA?
Lindsay:AMIIIIIGAAAAAAAAAAA SÉRIO QUE VOCÊ TEM OS INGRESSOS?
Você:CLAROO NÉ?
Você:HEEY VEM VER AO VIVO E EM CORES OS INGRESSOS.
Lindsay:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! OKAY.
Você:VEEEM LINDSAAY !
Lindsay:Posso contar os dias? Só para saber... QUANDO NÓS VAAMOS?
Você:Boom, hoje é o dia das compras e vamos... AMANHÃ!
Lindsay:AAAAAAAAAAAAAAAA! VO TER UM INFARTEE ! AMANHÃA?? O SHOW DELE É SÓ NA PRÓXIMA QUINTA!!!
Você:É que eu vou ir passar as férias lá também...
Lindsay:AAAAAAH! TANTO FAAZ! TO LOUCA PARA AMAANHÃÃA! JÁ VOU VER AS ROUPAS QUE VOU POOR!
Você: Vai lá. Heey, acho que vou comprar roupas novas. Quem sabe eu acabe encontrando ele? Pensamento on* ESPERO ENCONTRAR ELE! ESPERO MUUUUUUUUUIITO! *---* Pensamento off*
 Você e Lindsay ficam pegam duas malas de vagem, e olham seu guarda-roupa..

Você:Mas então... VAMOS AS COMPRAS?
Lindsay:SIIIM *-----------------*


Você vai correndo avisar aos seus pais. Que estava na cozinha.
Seu pai:Tá filha pode ir, vai com cuidado. Vai precisar de dinheiro?
Você:Não, eu tenho o meu dinheiro para emergencias.
Seu pai&Sua mãe: Se divirta filha.


Vocês vão no shopping e ficam lá bastante tempo escolhendo as melhores roupas para o show dele. Vocês voltam para casa cheia de sacolas, não aguentando andar com todas elas pegaram um taxi. Seus pais não estavam em casa eles tinham que ir voltar ao trabalho.
Você:AAAAAAAAH!  Cansei do dia de hoje. Vai para sua casa arrumar a sua mala logo, e amanhã... As 8h eu vo ir na sua casa para irmos ao aeroporto.
Lindsay:AAAAH! TO ANSIIIOOSSA ! ;D
Você vai abrir a porta para a Lindsay quando você lembra.
Você:Lindsay vai sorar um o que eu faaço?
Linday:Já sei, liga para a Gabriella e quem sabe ela vem conosco?
Você:Huum.. ostei! Espera um pouco? Vo ligar para ela.


Telefone OnXxXxXxX:Alo?
Você:Oi Gabii..
Gabriella:O que você quer?
Você:Eu e a Lin vamos ao show do Jus...
Gabriella:JUSTIN BIEBER? AAAH! EU QUERO IIIR!
Você:É por isso mesmo que eu te liguei, para saber se você quer ir.
Gabriella:Nem precisa perguntar... Mas... QUAAANDO É O SHOOW?
Você:É na quinta... Mas então amanhã vou ao aeroporto... Mas se quiser ir so na Quaarta.. Tudo bem.
Gabriella:Espera, aonde vocês vão ficar?
Você:Na casa da minha tia, mas também tem um hotel reservado no nome dos meus pais, caso minha tia não possa ficar comigo.
Gariella:Huum... Eu vou ficar no hotel, pode ser?
Você: Você que sabe... Tchau
Gabriella:Tchaaaau, até amanhãa *-*
Telefone Off
Lindsay:E então..
Você:Ela vai.
Lindsay:Agora é melhor eu ir arrumar minhas coisas...
Você: É eu também..
Lindsay:Tchau. [e ela sai]
Você vai arrumar sua mala, coloca todas as roupas novas, suas maquiagens, seus hidratantes, dentre outros. Quando está pronta você vê a hora... Era 17:45 ainda, então você vai pegar uma maça para comer. Você pega seu livro favorito quando acaba de comer e fica lendo e perde a noção da hora.  Até que você se lembra e olha, já era 20:11, então você pega uma comida congelada e faz para comer. Depois quando acaba vai tomar seu banho, faz sua higiene pessoal e coloca seu pijama que era assim:

 (Esquece a mulher só mostrei o pijama) Deita na sua cama e fica assistindo a TV do seu quarto, até que você pega no sono.


~No dia seguinte~

Nenhum comentário:

Postar um comentário