quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap. 10

Encontramos com eles na frnete do shopping estava Caitlin, Jasmine, Chaz, Ryan, Chris, Rody e Gabi.
Caitlin&Jasmine:Oi, podemos ficar com vocês enquanto os meninos jogam boliche?
Você:Claro, vamos comprar alguns vestidos, e algumas roupas de frio.
Jasmine:Boom, sou Jasmine mas você já sabia.
Caitlin:E eu sou a Caitlin.
Você:Eu sou a (Seu nome), mas pode me chamar de (Seu Apelido) e essa é minha amiga Lindsay, e aqueles ~aponta para eles~ São Gabriella e Rodrigo.
Caitlin:Hum...
Jasmine:E então, você foi buscar o Justin é?
Você:Eu só fui buscar.
Lindsay:Ele estava pensando em alguém.
Gabriella:NA (Seu Nome)?
Você:CLAARO QUE NÃOOO!
Lindsay:É... Sei Sei ¬¬'
Você:È sério.
Meninas:Eu não acredito em você.
Caitlin:Conta logo o que você tem com o Bieber.
Você:Maaaas, eu nao tenho nada. Eu já o conhecia, eu e ele..
Meninas:VOCÊS O QUEEE?
Você:Eu e ele acabamos nos esbarrando. Lembra-se, Lindsay e Gabi?
Lindsay:Lembro, lembro que ele fo até te entregar seu celular.
Você:Não precisava comentar não.
~Enquanto isso com os meninos~
Chaz&Ryan:Eae Cara. ~Chaz completa~Quem é aquela gostoza?
Justin:Qual das duas?
Chaz:Aquela ali ~aponta para você.
Jusitn:Aquela... É MINHA namo... ~Justin percebe que quase disse "Minha namorada" e se cala.
Chaz:Ela é sua...? ~Quando Justin ia responder vocês foram falar com eles.
Você:Quem é o que de quem?
Justin:Naaada. ~Disse envergonhado.
Chaz:Prazer sou Chaz.
Você:Sou a (Seu Nome), mas pode me chamar de (Seu Apelido).
Ryan:Eu sooou Ryan..
Você:Prazer Ryaaan
Ryan:O prazer é todo meu Gatinha ~Justin ficou com ciumes e pegou sua mão.
Você:O que fooi Justin?
Justin:Naaada.
Lindsay:Sei Sei ¬¬'
Gabriella:Oi Chaz Oi Ryan!
Ryan&Chaz:Oiiii Gabii!
Lindsay:oi, sou a Lindsay.
Você:Vocês já conheciam a Gabii?
Ryan:Sim, o Rodrigo nos apresentou ela.
Você:Interessante.
Chaz:Bom, vamos entra?
Lindsay:Vamos logo.
Todos-Lindsay:.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário