quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.9

Vocês foram para o local que o Rodrigo deu. Quando chegou lá, era uma gravadora.
Lindsay:É aqui mesmo? ~disse olhando para a gravadora.
Você:O endereço diz ... ~Antes que você pudesse termina, você vê uma pessoa com o capuz cobrindo o rosto e o óculos.~Deve ser ele.
Lindsay:Eu o reconheço de algum lugar.
Você:Da onde será?
 Ele vai até seu carro e você abre a porta ele entra e você espera ele colocar o cinto para prosseguir.
XxXxXxX:Eu te conheço. ~A pessoa disse olhando para mim.~(Seu Nome)?
Você:Aaaah! É você Justin.
Justin:Olá de novo. ~rindo~ Não esperava te ver aqui. E quem é essa menina bonita ao seu lado?
Lindsay:Sou Lindsay prazer. ~rindo.


O.B.S Não sei se eu coloquei, mas vocês eram fãs e não eram tão histéricas.


Justin:Belo nome. Bom, então... Vocês devem ser amigas do amigo do meu amigo, Ryan?
Você:Não entendi muito dessa frase não. ~rindo e olha para Lindsay e mexe os lábios~ Que estranho, eu não estava meio desanimada?
Lindsay:Não sei. ~Lindsay disse alto que Justin escutou.
Justin:Não sabe o que?
Lindsay:Eu... Não sei aonde é o shopping.
Justin:Se perdeu (Seu Nome)?
Você:Claro que não. Olha para Lindsay ocm um olhar de vou te matar, depois olha pelo espelho e vê o Justin te encarando, você rapidamente cora.
Justin:Hum...
~Justin on~
Nossa a Lindsay é gata, mas a (Seu Nome) é mais. E melhor é Brasileira. ESPERA AE! Justin o que voc~e tá pensando? Você nem a conhece... Mas bem que poderiamos nos conhecer melhor, muito melhor na minha casa. De repente vejo (Seu nome) ohando pelo espelho, me olhando. Fico preso no seu olhar,
~Justin Off~


Lindsay:Justin? No que tanto pensa, garoto? ~Lindsay passava a mão na frente do rosto dele, depois estralou os dedos dai ele saiu do transe.
Justin:Aaaaah! Nada. Só to pensando por que tanta demora?~Quando ele disse aquilo eu estacionei o carro no seu devido lugar, e Lindsay lançou um olhar desconfiado para ele.
 Fomos para frente do shopping e encontramos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário