domingo, 9 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap. 11

Todos-Lindsay:Vaaaamoos!
Chaz:Gente esperae! Vamos nos encontrar onde quando as compras acabar?
Você:Nós vamos até vocês.
Meninos:Então pronto, agora vamos logo.
Meninas:Até daqui a algumas horas.


~Vocês meninas vão a loja de vestidos mais chiques da cidade~
Você:Nossa! Dá vontade de levar tudo. ~vendo um dos vestidos~
Lindsay:Imagina quanto custaria isso!
Você:É... Mas então meninas o que vocês acham de comprar roupas novas para irmos ver eles?
Jasmine&Caitlin&Lindsay:Para impressiona-los?
Gabriella:Eu não preciso impressionar ninguém. O Roody já diz estar impressionado comigo, mas eu vou topar isso.
 Então você, Lindsay e Gabriella escolhem os vestidos perfeitos para vocês. Fiquei procurando, procurando até que todas nós achamos a roupa perfeita para impressionar. Depois de 2 longas horas achamos a roupa que usariamos para impresionar os meninos, e de mosdestia parte, se eles não gostarem eles não entenderam nada de beleza.
Caitlin:(Seu Nome), quer impressionar o Justin, é?
Você:O QUE?
Jasmine:É (Seu Nome), tá gostando dele?
Você:Éerr...
Meninas:Conta tudo!
Você:Maas..
Lindsay:Conta loga, ou eu mesma conto.
Você:Você não sabe de nada!
Lindsay:Sei sim, eu percebo como você e o Justin se olham.
Você:Como assim?
Lindsay:Seus olhos brilham quando você se vêem. Acha que sou cega?
Você:Mas não é nada demais do que apenas uma amizade. E você Lindsay que gosta do Chris.
Caitlin:COMO ASSIM? VOCÊ GOSTA DO MEU IRMÃOO?
Lindsay:Não, mas do mesmo jeito você gosta do Chaz, então não pode me dizer nada não viu Sra.Caitlin.
Jasmine:Eu sou a única que não gosta de ninguém!
Meninas:Heeey, Jasmine, não gosta é? E o Ryan?
Gabriella:É Sra.Villegas eu vi o jeito que você sdois trocam seus olhares apaixonados. ~risos.
Jasmine:Táa... Eu gosto dele. (Seu Nome)...
Você:Sim?
Jasmine:Você me ajuda? Você parece aquela pessoa que sabe dar conselhos ou mesmo ser o cupido. Me ajuda?
Você:Tá bom.
Caitlin:Me ajuda também?
Lindsay:E a mim também, somos Melhores Amigas. Vaaai, ajuda-nos?
Você:Claaro.
Gabriella:Por sorte eu já tenho meu amor correspondido. :)
Você:Vamos logo pagar as roupas e nos vestirmos?
Todas-Você:Vaaamos
 Então vocês pagaram a conta e se vestiram. As roupas eram assim:




Lindsay =>


Caitlin =>


Você =>


Gabriella =>



Jasmine =>


~Justin On~
Rodrigo:Eai, o que acharam das gatinhas?
Chaz:Noossa, todas são bonitas, mas a Caitlin é muito mais.
Justin:Cara, vc tá cego? A ais gata dali é a (Seu nome)
Ryan&Chris:Não concordo.
 Começamos a jogar, o Chaz conseguia quase me alcançar nos pontos mas eu sou melhor que ele, sou melhor que todos. Quando eu olhei em volta para ver se as meninas tinham voltado reparei em umas meninas de costas para nós.
Justin:Galera, olha aquelas meninas ali ~apontei para o grupinho delas~
Meninos-Justin-Rodrigo:Noossa que gatas. Vamos até lá?
Rodrigo:Não posso eu sou compromissado.
Justin:Perdeu essa.
 Nós nos aproximamos, Rodrigo ficou lá jogando, sendo fiel a Gabriella. Aquilo foi muito maneiro da parte dele. Nós nos aproximamos das garotas.
Meninos:Oi Gatas.
Meninas:Oi Meninos. ~Vocês riem quando vêem a cara deles.
Chaz:Noooossa :0
Justin:Que gost... Gata. ;9
Rodrigo:Gent... WOW! Gabii? Nossa minha menina, tá muuuuuito mais gatinha ainda.  ~Rodrigo foi nos chamar mas quando viu quem era, ele foi para mais perto da Gabriella.
Gabriella:Ouuuuwnt! Meu Bebê! ~Os dois se beijaram depois.
Todos-Rodrigo-Gabriella:Vamos ficar segurando vela mesmo?
Você:Na verdade, garotas, não precisamos tem muitos garotos aqui olhando para nós, podemos ficar com um . ~Você disse aquilo para provocar o Justin, você viu como ele ficou quando te viu.
Justin:O QUE? NADA DISSO NÃO (SEU NOME)! ~Quando ela disse aquilo, nossa senti uma fúria completa dentro de mim.
Você:Que foi, Justin? ~Ela me olhou assustada.
Justin:VEM COMIGO. ~Puxei-a pelo braço e a levei para um canto com uma mesinha isolado dos outros,  puxei a cadeira para ela se sentar e você se sentou e ele sentou-se bem na sua frente e olhei em seus olhos~Olha, (Seu nome)... Quando eu te vi.... éerr....
Você:Quando você me viu o que aconteceu?
Justin:Eu me apaixonei por você ~ele sussurrou rápido na esperança de você não entender, e você não entendeu mesmo.
Você:O quê? Repete.
Justin:Eu me...
Você:Você se...
Justin:Apaixonei por você. ;(
~Justin Off~
~Você On~
Você:Se apaixonou... ESPERA! Isso é verdade? Você se apaixonou por miim? -Perguntei chocada, como o meu ídolo teen pode estar apaixonado por mim?
Justin:Éerr... ~Ele veio se aproximando lentamente, quando percebi já estávamos nos beijando, um beijo intenso, ele me puxou para mais perto dele e acabei ficando no colo dele, ele passou os braços ao redor de minha cintura e passei os braços em torno do pescoço dele. Finaliza-mos o beijo com vários selinhos. Nossa aquele beijo foi DEMAIS! Como ele beija bem, muito bem! Voltaria a beija-lo, mas somos só amigos, apenas amigos ;(
Justin:Desculpa se fui meio precipitado...
Você:Não foi não.
Justin:Sério? ~Ele deu um sorriso torto.
Você:É.
Justin:Lembra quando nós nos trombamos no aeroporto e acabei ficando com seu celular?
Você:Sim...
Justin:Eu fiquei com seu celular de propósito. Queria te ver novamente.
Você:Nossa :0
Justin:Depois que eu vi que era você que ia me buscar, nossa! Fiquei muito feliz, pois eu poderia falar a verdade para você, eu já esotu falando ela agora, na verdade. ~risos~Mas então, eu te amo (Seu Nome)
Você:Você não está apaixonado?
Justin:Como assim?
Você:Você me ama, ou está apaixonado?
Justin:Os dois, só que ais forte e maior *----* ~E ele te beija novamente só que mais calmo e muito romantico (Você ainda estava no colo dele).


~Enquanto isso com os outros~
Chris:Nooosssa! Lindsay você está belissima.
Lindsay:~cora~Obrigadinha *-----*
Chaz:Você está perfeita Caitlin.
Caitlin:Eu sempre fui amore.
Chaz:Não é nada convencida... ¬¬'
Caitlin:Oooown... Eu estava brincando! ~risos.
Ryan:Éer... Jasmine.
Jasmine:Sim?
Ryan:Você também está gata.
Jasmine:Ouuunt *-----* Obrigada Ryan ~dá um beijo na buchecha dele.}
Caitlin&Lindsay:Geeente, olha o Justin e a (Seu nome), eles estão se beijando.
Meninos:É, eles nasceram um para o outro.


~Com vocês dois~
Justin:Quer jantar hoje comigo?
Você:Mas... Eu não posso deixar a Lindsay sozinha...
Justin:Eu levo o Chris para ela, na verdade levo todos se você preferir.
Você:Pode ser...
Justin:Hoje a noite quero te fazer uma surpresa ~Pensamento On~Uma surpresa magnifica que você acabou de me dar~Pensamento Off~
Você:O que você vai fazer?
Justin:Surpresa.
Você:Vamos voltar para lá? Eu vou ver com a Lindsay se vamos mesmo, e se formos vai demorar mais de 2 horas para me arrumar.
Justin:2 horas? :o
Você:Para ficar linda demora, viu?
Justin:Mas você já tem beleza natural.
Você:Vamos voltar logo.
 Vocês voltam e todos eles olham para você com uma cara de "Vocês estão escondendo algo?"
Você:Lindsay, o Justim me convidou para ir ao Jantar você vem comigo?
Lindsay:Claro, mas quem vai?
Justin:Todos.
Todos-Justin-Você:EBAA!
Meninas-Você:(Seu Nome) podemos ir nos arrumar na sua casa?
Você:Claro. Mas então, acho melhor irmos logo. São exatamente 15:30 agora.
Justin:Eu vou andar busca-las as 19:40 , pode ser?
Meninas:Pode.
 Vocês se despedem e vão para sua casa, todas as meninas vão se arrumar na sua casa enquanto os meninos iam  fcar no shopping.
Caitlin:Eu vou buscar um vestido.
Jasmine:Eu também.
Você:Enquanto isso eu, a Lindsay e a Gabi vamos tomando nossos banhos, que tal?
Jasmine&Caitlin:Okay.
Você:Voltem logo.
 Vocês foram tomar seus banhos, você saiu passou seu creme predileto, depois passou perfume. Quando ia se trocar Caitlin e Jasmine chegam e você vai abrir a porta para elas entrarem. Elas vão direto para o banho enquanto isso você estava se arrumando. Quando você ia se vestir te deu uma fome e você foi fazer um lanche e faz para todas, você chama todas e elas comem. Quando seu celular toca.


~Ligação On~
Você:Alo?
XxXxXxX:(Seu Nome).
Você:O que foi, Justin?
Justin:Coloca um biquine por baixo todas vocês, agora. Esse jantar vai ser a primeira surpresa e depois virão as próximas.
Você:To ficando curiosa...
Justin:Vai ficar, pois eu não vou te falar. Tchay Shawty.
Você:Tchaau Jus.
~Ligação Off~
Você:Meninas, vamos ter de ir de biquine.
Todas-Você:Que bom ;)
Você:Isso devia ser bom?
Lindsay:Por que não amiga?
Gabriella:É, por que não?
Você:É porque eu não trouxe o meu predileto.
Lindsay:Mas tem aquele lindo.
Caitlin&Jasmine:Heey! Me emprestem um biquini brasileiro, por favor?
Você:Eu tenho dez biquinis brasileiros, querem um? Eu estava indecisa entre eles e acabei comprando todos.
Todas-Você:Exagerada ~risos.
Você:Vem, vamos nos arrumar logo.
 Todas já estavam com os biquines separados, mas ainda faltava as roupas. Então você foi até o quarto de todas elas pedir uma opinião entre dois vestidos.
Caitlin:Nossa! Os dois são lindos, mas prefiro esse. ~Disse Caitlin mostrando o de sua preferência.
Todas-Caitlin&Você:Verdade.
Você:Obrigaada Minhas Melhores Amigaas! Mas então, vamos terminar de nos arrumar?
Todas-Você:SIM!
 Vocês se arrumaram eram 17:30. Só faltava a maquiagem, como você não tinha ideia você foi no quarto de todas elas.
Você:Tive uma ideia! E se todas maquearmos as outras?
Todas:Peerfeito.
 Então todas se maquiaram, por incrível que pareça todas preferiram usar o make natural. Quando vocês acabaram vocês estavam assim:
Caitlin=




Gabriella=




Jasmine=




Lindsay=




Você=




  Ainda era 18:00 horas, então você sse sentaram no sofá.
Você:Lindsay você percebeu a ausencia da minha tia aqui em casa?
Lindsay:Sim...
Gabriella:Deve estar muito ocupada, para manter uma casa como essa deve ser rica e muito ocupada.
Caitlin&Jasmine:Ou se não... É casada com homem rico.
Você:Ela consegue manter a casa sei lá como. Mas e então, meninas, conversaram com os meninos?
Todas-Você:Bom, eles nos elogiaram nada demais. E você?
Você:O Justin disse que me ama, e me beijou.
Todas-Você:Percebemos ~risos.
Lindsay:Ele beija bem?
Você:É... Muuuito bem.
 Vocês ficaram conversando até a limosine chegar.  Vocês antes de subirem na limosine tem de ser vendadas.
Você:Mas eu não quero não enxergar nada. ~de repente você sente alguém te abraçar por trás e te dar um beijo no rosto.~Quem é?
Justin:Sou eu Shawty, e UAU você está um espetáculo.
Você:Obrigada.
Justin:Bom, vamos entrar?
Você:V entrar sem conseguir ver nada? Tá querendo que eu caia?
Justin:Não. ~Ele te pega no colo e leva você para dentro. e coloca você sentada ao lado dele.
Chris:Nossa Lindsay, você se superou. Você está Gos...Gata demais.
Lindsay:Obrigada Chris. ~Ele pega na mão dela e puxa ela para dentro da limosine, mas com cuidado para não cair.~Obrigadinha de novo *---------*
Chris:Custa um beijo isso.
Lindsay:~cora e ele chega perto dela e da um beijo nela, ela ficou surpresa pois eles eram só amigos.
 Todos os meninos ajudam as meninas e as elogiam. Todos estão dentro do carro com seus acompanhantes.
Justin:Chegamos, Girls.
Meninas:Podemos tirar a venda?
Justin:Perguntem ao seu parceiro.
Você:Justin, posso tirar?
Justin:Claro. ~ele tira sua venda e olha nos seus olhos.
Você:Obg
Justin:Obg não, um beijo.
Você:Justin...
Justin:É só um beijo, não vai te dar falta. ~Você dá um selinho nele.~Não, tem que ser um beijo de verdade ~Você se aproxima lentamente dele e da um beijo nele.
Você:Feliz?
Justin:E como.
Meninas-Você:Heey, pessoas podemos tirar as vendas?
Meninos:Éeerr... Claro.~E todos eles tiraram a venda da parceira.
 Quando vocês desceram da limosine e viram a surpresa vocês ficaram :0. O lugar onde vocês iam jantar era asssim:
Você:Nossa... Que lindo. *-------*
Justin:Não tão lindo como você.
Lindsay:Nossa Justin, aqui é muuuito lindo.
Chaz:Acertou nessa cara.
Ryan&Chris:Superou.
Caitlin&Jasmine:Aqui é muuuito bonito.
Justin:Vamos só apreciar ou vamos comer?
Todos:Cooomer.
 Vocês se sentam, você do lado do Justin, do outro lado do Justin Chaz e Caitlin, do outro lado Ryan e Jasmine no seu lado Linsay e Chris.Vocês pediram a comida e enquanto não chegava.
Justin:O que vocês três vieram fazer aqui em Atlanta?
Você:Foi meu presente de aniversário adiantado. Vir ficar aqui no seu ultimo show da turne.
Justin:Depois dele vocês vão... embora?
Você:Eu vou ficar mais umas duas semanas.
Justin:Só? ~Ele estava meio triste com isso.
Você:Eu tenho que ver com minha mãe direito.
 A comida chegou e vocês comeram, quando acabou você viu o Justin, se retirando da mesa.
~Justin On~
 Como ela pode ir embora? Será que não tem outro jeito dela ficar comigo? Por que quando eu conheço alguém ela volta para seu lugar?
 Fui ver a vista ver se consigo melhorar meu animo. Alguns minutos depois sinto alguém ao meu lado.
Você:Tá tudo bem, Justin? ~Ela perguntou toda preocupada.
Justin:Éerr... Sim tudo bem. ~Sabia que ela veria a mentira na minha voz.
Você:Eu te conheço, o que foi? ~Ela perguntou de novo, e me fez olhar para ela.
Justin:Eu não queria que você fosse.
Você:Eu também não queria ir. ~Segurei a mãe dela e ela sorriu um pouco, um sorriso tristonho.
Justin:Não tem como você ficar?
Você:Não sei...
Justin:Bom... Vamos voltar?
Você:Vamos, mas antes ~Ela pegou no meu queixo e me deu um beijo na minha buchecha.
Justin:Vaamos, eu preciso fazer a segunda surpresa. Vocês estão com os biquines? ~Perguntei olhando-a. Como será que ela fica de biquine?
Você:Já estamos com os biquines por baixo.
Justin:Que bom, então vem. ~Puxei-a para voltar a mesa.
~Justin Off~
Voltamos a mesa
Voltamos a mesa e todos estavam conversando com seus parceiros.
Justin:Garotas, prontas para a segunda surpresa?
Meninas-Você:Siiiiim!
Você:Vamos ter de colocar a venda, não é?
Justin:Sim. Vão ter de colocar sim.
Você:Que injusto. Não podemos ver por que? Depois nós vamos ver de novo. RUM.
Lindsay:Verdade. Não quero colocar a venda.
Caitlin:Prefiro nem ir então.
Jasmine:Que pena para vocês.
 As meninas estavam ponto a sair quando todos os meninos seguraram o braço e puxaram para ficar mais perto.
Justin:Vocês não vão colocar a venda. Pronto, Satisfeitas?
Você:Siim!
Lindsay:Eba!
Caitlin:Isso sim.
Jasmine: Melhorou.
 Vocês foram indo, quando chegaram e viram onde que eram, vocês ficaram sem falas.
~Você On~
 Quando chegamos era uma praia, uma praia linda.
Lindsay:Espera, vamos ter de tirar o vestido para não molhar.
Você:É...
Jasmine:Meninos, saiam.
Justin:Mas...
Caitlin:É, saaai.
Justin:Por que...
Gabriella:Vaai Saiam todos vocês.
Justin:Mas porque?
Gabriella:Vamos ter de tirar o vestido ué.
Justin:Mas vocês não vão ficar nuas.
Você:Maaas saiam.
 Os meninos saíram e ficaram lá fora. Depois eles iriam entrar para se trocar. Quando saímos estávamos assim:
Você =>
 Gabriella =>
 Jasmine =>
 Lindsay =>
 Caitlin =>
~Você Off~
~Justin On~
 Tivemos que sair para as meninas tirarem os vestidos e os saltos.
Você:Prooonto.
Justin:NOOSSA!
Caitlin:Biquíni Brasileiro é lindo, não?
Chaz:SIIIM
Chris:MUITO! Espera, Caitlin pode colocar o vestido.
Caitlin:Por que?
Chris:Não quero os meninos vendo o corpo da minha irmã.
Caitlin:Eu não vou tirar não.
Ryan:Isso Caitlin!
Chris:Cala Boca Ryan!
Justin:Vamos logo nos trocar também?
Voce:Vão logo, eu vou estar na água enquanto isso.
Lindsay:Eu também.
Caitlin&Jasmine:Eu também.
Gabriella:Eu também.
 Então nós entramos e colocamos nosas bermudar
 Quando saimos vimos as garotas lá se divertindo. Fomos até elas discretamente para dar-mos um bom susto nelas.
~Justin Off~
~Você On~
 Quando eles entraram fomo para a água.
Caitlin:O Chaz não é um amor?
Lindsay:Olha a apaixonada ai. ~risos.
Caitlin:E você, pelo meu irmão?
Lindsay:Isso não é nada.
Você:Já que vocês gostam um do outro por que não ficam?
Gabriella:È verdade, amiga. Por que você não fica com ele?
Lindsay:AAAAH! Gabriella! Shiiu. Você só fala isso por que já tem o seu amor correspondido.
Gabriella:Verdade.
Você:Parem de brigar!
Lindsay&Gabriella:Tá...
Jasmine:Mas e você e o Justin, hein (Seu Nome)?
Você:O que foi? Não tem nada demais!
Lindsay:Não tem nada demais? Não vai ser igual ao Lucas vai? ~Quando você escutou esse nome voc~e paralisou e as cenas vieram pela sua mente.~Desculpa (Seu Nome). ~Voc~e nem escutou ela dizer isso, estava focada nas imagens.
~Flashback On~
Você:Eu não gosto do Lucas.
Lindsay:Não gosta, tem certeza?
Você:tenho.
Gabriella:Amiga vai falar com ele.
Você:Táa.
 Você foi andando na direção do Lucas. Ele estava sentado no banco sozinho, olhando as folhas cairem.
Você:Oi Lucas.
Lucas:Oi (Seu Apelido)! Como estás?
Você:Bem, e você?
Lucas:Bem melhor agora. Eu estava pensando.. Quer sair para jantar comigo hoje?
Você:Claro.
 E você voltou a falar com suas amigas.
Você:Vou sair com ele.
Lindsay&Gabriella:Isso!
 Você foi para sua casa se arrumar para o jantar, o jantar foi uma noite inesquecivel. Semanas se passaram você e o Lucas, começaram a namorar.
 Depois de quatro anos, vocês estavam felizes, era seu aniversário. Você queria fazer uma surpresa para o Lucas, então marcaram de se encontrar no parque onde ele tomou a coragem de te pedir para jantar.
Lucas:Eu te amo.
Você:Eu também te amo.
 Depois dois garotos apareceram.
Garoto1:Passa a bolsa isso é um assalto.
Você:Nem pensar.
Garoto2:PASSA LOGO A BOLSA!
Você:Não ouviu que eu não vou te dar minha bolsa, sai daqui vai.
Lucas:Deixa ela em paz e sai daqui.
 De repente o garoto1 tira uma arma e mira em você, quando ele atira, Lucas entra na sua frente e leva um tiro no coração. Os dois garotos saem correndo, pois a intenção dele não era matar ninguém.
Você:Lucas.. Volta... ~derrama várias lágrimas~volta para mim, não vá. Por que não deixou que eles atirassem em mim? Seria mais fácil! Por favor, lucas não se vá. Eu te amo.
Lucas:Eu não viveria em um mundo que você não existisse... ~E essas fora suas últimas palavras.
 O enterro de Lucas foi dificil para você. Algum tempo se passou e voc~e foi adoecendo e se machucava toda vez que ficava sozinha, e adoecendo, seus pais viam sua situação, e decidiram te levar para uma psicologa, você era levada e quando voltava sorria um pouquinho. Depois de alguns anos, você melhorou. E continuou sua vida
~FlashBack Off~
Você:Lucas... ~Uma lágrima escapou de seu rosto.
Lindsay:Desculpa amiga. ~Lindsay secou sua lágrima e te abraçou.
Caitlin&Jasmine:Eu to boiiando.
 Gabriella explicou tudo a elas e elas disseram que sentiam muito e te abraçaram na esperança de acontecer algo. Depois vocês ficaram brincando na água, elas tudo animadas e você desanimada, só tentava emonstrar o contrário.
 Depois de alguns minutos você sente alguém te abraçando por trás, e quando você virá vê que é...






O.B.S A Gabriella e a Lindsay:


Lindsay=Gabriella =

2 comentários:

  1. Esse cap big ficou perfeito, posta logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho blog mais pedi pra divulgarem pra mim flor

    ResponderExcluir