domingo, 9 de outubro de 2011

Sinais do Cap. 12

viu que era o Justin. Você ficou um pouco desaponta-da, pois o abraço era igual ao do lucas e pensou que poderia ser ele.
Justin:Assustei foi?
Você:Sim...
Justin:Que foi? Você parece meio triste.
Você:Não é nada demais. ~Vcê sorriu.
Justin:Tá bom.
Lindsay:Gabi olha como a (Seu nome) ficou quando viu o Justin a abraçando ~Sussurrou Lindsay e Gabriella.
Gabriella:Será que ela se lembrou do Lucas?
Lindsay:Acho que sim.
Gabriella:Né, Sra.Tagarela.
Lindsay:A culpa não ofi minha.
Gabriella:Vamos voltar a falar com os outros, antes que estranhem.
 Vcês continuaram ali, quando de repente bate uma onda acaba levando a parte de cima de seu biquini embora. Você olha para os lados e vê que a Lindsay é a menina mais próxima dali.
Você:Lindsay... ~Ela estava do seu lado.~Pega lá o meu vestido? Por favor?
Lindsay:O que aconteceu?
Você:Meu biquini caiu.
Lindsay:Aaaah!
 Enquanto Lindsay não chegava você foi indo para o fundo discretamente. Até que Justin sente sua falta, e vai até você.
Você:Fica longe Justin.
Justin:Que foi, Shawty?
Você:É que... Meu biquini.
Justin:O que aconteceu com ele?
Você:A parte de cima caiu e a Lindsay vai pegar meu vestido para mim por.
Justin:Não precisa por nada não, Shawty.
Você:Tarado. ¬¬'
Justin:Quer sair daqui?
Você:Muito engraçado, como vou sair sendo que eu não tenho a parte de cima do meu biquini?
Justin:Vem nas minhas costas.
Você:Pode ir tirando o cavalinho da chuva. Eu não vou ir não.
Jusitn:Tá bom, está esfriando.
Você:Daqui a pouco a Lindsay vem.
Justin:Tem certeza?
Você:Sim, por que?
Justin:Olha ali. ~Ele aponta onde a Lindsay estava.
Você:Que droga.  ~Você disse vendo a Lindsay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário