terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.15

uma caixinha que você deixou na casa da sua tia cheia de cartas, fotos e lembranças com o Lucas.
O.B.S O Lucas:
 
Quando você viu tudo que tinha deixou umas lágrimas cairem e deitou-se na cama abraçada a caixinha.
~Justin On~
 Ela foi tomar banho, e eu fiquei assistindo TV. Percebo que ela demora, para um banho rápido. Então subo, e vejo a porta entre aberta, eu vi ela deitada na cama chorando. Ela parecia tão... frágil abraçada aquela caixa, como se fosse a vida dela lá dentro.  Bato na porta para ver se ela estava bem, ela rapidamente se levanta guarda a caixinha e seca as lágrimas.
Você:Entra ~Ela diz com a voz rouca.
Justin:O que foi, Shawty? Estava chorando?
Você:Não. ~Ela abaixou o rosto não me deixando olhar para ela.
Justin:Então levanta o rosto. ~Ela lentamente levantou o rosto, e seus olhos estavam tristes.~Agora... Me diz o que foi?
Você:Algo que ocorreu no passado. ~Ela voltou a olhar para baixo, levantei o rosto dela e a abracei. Ela parecia precisar de um ombro amigo.
Justin:Quer desabafar?
Você:Acho que preciso desabafar sim. Hoje, quando eu e as meninas estavamos na piscina... Lindsay lembrou do Lucas... Ele é meu ex-namorado....
Justin:Aaah! E você ainda o ama?
Você:Sim, na verdade, não o superei. Ele morreu e tudo por minha culpa. Eu e ele estavamos em um paruq e e dois garotos queriam levar minha bolsa... Eu não quis dar, ai um garoto apontou a arma e quando foi atirar... Bom, o Lucas entrou na minha frente, provando seu amor por mim.... E ele se foi. Eu .... meio que fiquei depressiva, me machucava quando ficava sozinha, então meus pais me mandaram para uma psicologa, eles achava que eu estava superando, mas na verdade não estava... ~Ela parou, olhou para a janela e foi saiu de meus braços e foi para a sacada que tinha lá.~Eu queria a felicidade deles, ai eu falava com a psicologa ela falava para mim não guardar para mim a tristeza... Mas eu reprimia, não contei que estava mal para ela, para eu poder voltar para casa e ser a alegria da casa novamente... Eu consegui sobreviver com isso, fiquei fiel ao Lucas, nunca o esqueci, mas fingia que sim, mas hoje quando a Lindsay me disse sobre ele... A dor voltou. E agora, dentro daquela gaveta ~ela apontou a gaveta e eu abri e peguei a caixinha~essa caixa está tudo que eu vivi com ele.
 Eu fiquei chocado com a história dela, achei que ela tinha uma história feliz que ele era seu ex e estava traindo outra, nunca pensei em uma prova de amor.
Justin:Posso abrir?
Você:Pode. ~Eu abri a caixinha e neça tinha várias cartas, fotos e lembranças, depois de ver guardei tudo. Olhei para ela e ela olhava o céu, cheguei por trás dela e a abracei ela estava deprimida. Puxei ela para a cama deite ela lá, ela deixava umas lágrimas cair e doia em mim ve-la desse jeito. Não queria aproveitar dela desse jeito então eu ia me afastar quando escuto.
Você:Justin... por favor, fica aqui. Dorme aqui comigo, só não me deixa só. ~Ela sussurrou fraca.
Justin:Fico sim, Shawty. ~sentei ao lado dela e ela se encostou em meu peitoral, fiquei acariciando seu rosto, mexia no seu cabelo e quando percebo ela dormiu. Ajeitei ela, e a cobri. Fiquei admirando a beleza dela. Como pode, uma pessoa tão maguaa ser tão bela? Logo adormeci vendo-a.
~Você On~
 Acordei as 2:30 para beber água e vi Justin ali sentado, dormindo de mal jeito. Levantei da cama, estava um pouco sonolenta e fui até ele.
Você:Justin ~Sacodi ele.
Justin:Ahn?... Deixa eu dormir mais 5 minutos.
Você:Justin, deita na cama para não ficar com dor na coluna. ~Sacodi ele mais um pouco. Ele levantou e eu o ajudei a ir deitar na minha cama, minha cama tinha espaço, pois era de casal. (O.B.S liga não se eu coloquei que era de solteiro)  Eu desci tomei minha água e volto. Quando voltei
O Justin dormia feito um anjinho, mas ele ocupava a cama todo quase não tinha espaço para mim ¬¬'. Então eu deitei no espaço pequeno e quando estava dormindo, sinto ele me abraçar ainda dormindo. Sabia que não iria conseguir sair daquele aperto então eu simplesmente durmo. Vocês estavam assim:

 Quando acordo novamente, percebo que já era de manhã, Justin ainda dormia, tentei sair do abraço dele, mas com isso fiz com que ele acordasse. Ele estava com uma expressão confusa.
Você:Pode voltar a dormir, Justin. Deve estar cansado por mim ter feito você ficar aqui.
Justin:Eu faço tudo por você, Shawty. Agora me diz, como estou aqui?
Você:Bom, de madrugada acordei com sede e vi você desajeitado na cadeira então pedi para que deitasse na minha cama eu te ajudei, ai eu voltei você tinha pegado todo espaço, ai eu dormi abraçada com você, pois você veio me abraçar.To indo tomar banho, se quiser ir depois... Eu arranjo roupas para você, na verdade eu tenho umas aqui.
Justin:O QUE? POR QUE VOCÊ TEM ROUPAS MASCULINAS AQUII?
Você:Pooor que eu tenho amigos, né Sr.Bieber. E se eles dormirem aqui eu tenho roupas para eles.
Justin:Hum... ~Ele fez uma pausa~Te estressei?
Você:Não... Bom, to indo. Se quiser voltar a dormir tudo bem. ~Você saiu correndo para o banheiro.
~Justin On~
Acordei com a (Seu Nome) tentando sair dos meus braços... PERAI a (Seu Nome) tentando sair dos meus braços? Como eu vim parar aqui na cama dela? Será que eu me aproveitei da situação dela? OOOOH NÃO DEEUS DIZ QUE EU NÃO ME APROVEITEI DELAA! Ela viu minha expressão que devia estar confusa e falou.
Você:Pode voltar a dormir, Justin. Deve estar cansado por mim ter feito você ficar aqui.
Justin:Eu faço tudo por você, Shawty. ~Eu fui sincera e precisava esclarecer minha maior duvida~ Agora me diz, como estou aqui?
Você:Bom, de madrugada acordei com sede e vi você desajeitado na cadeira então pedi para que deitasse na minha cama eu te ajudei, ai eu voltei você tinha pegado todo espaço, ai eu dormi abraçada com você, pois você veio me abraçar.To indo tomar banho, se quiser ir depois... Eu arranjo roupas para você, na verdade eu tenho umas aqui. ~Como assim ela tinha roupas masculinas aqui?
Justin:O QUE? POR QUE VOCÊ TEM ROUPAS MASCULINAS AQUII? ~Perguntei bravo de repente.
Você:Pooor que eu tenho amigos, né Sr.Bieber. E se eles dormirem aqui eu tenho roupas para eles.
Justin:Hum... ~Droga... Fiz burrada com ela~Te estressei?
Você:Não... ~Ela não queria comentar eu acho~Bom, to indo. Se quiser voltar a dormir tudo bem. ~Ela foi tomar seu banho eu estava não consigui dormir de novo entao fiquei olhando para o teto.
 Será que ela gosta de mim? Fiquei pensando. Quando sou interrompido pelo meu telefone celular.
~Ligação On~
XxXxXxX:Justin?
Justin:Sou eu mesmo. Quem é?
XxXxXxX:Alguém que não quer te ver sofrer.
Justin:O que?
XxXxXxX:Siga o Chris e a (Seu nome) e vera que eles estão...
Justin:AAah! VOCÊ NEM CONHECE A (Seu Nome)!
XxXxXxX:CONHEÇO SIM! SEU IDIOTA SE NÃO QUER ME ESCUTAR NÃO LIGO! SOOOFRA COM ISSO!
~Ligação Off~
~Justin Off~
 Você sai do banheiro com essa roupa:
 (escolhe uma)
 
E foi ver se o Justin tinha dormido, chegando lá você vê ele pensativo e vai até ele.
Você:Que foi?
Justin:Nada... Posso te perguntar algo?
Você:Siim...
Justin:Você gosta de mim?
Você:.........

Um comentário:

  1. Noss essa historia do Lucas é tão triste e linda ao mesmo tempo rsrsrs
    Ta perfeito amore

    ResponderExcluir