segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.14

Justin:Sei como posso recompensa-la. Espera um pouco vo ir ver se posso.
~Justin On~
 Vou levar todos para minha casa na praia e voltamos só na Quinta. Mas tenho que ver com Scotter se eu posso. Me afastei dela, vo fazer uma surpresa para ela... Espero que ela goste, não espero sei que ela vai gostar quem não gosta das minhas ideias? Ou recompensas?

~Ligação on~
XxXxXxX:Alo?
Justin:Scotter?
Scotter:Justin?
Justin:Eu posso ir amanhã para a minha casa de praia com meus amigos e voltar para o show de quinta?
Scotter:Não pode ir depois?
Justin:Pode. Mas....
Scotter:Mas nada.
Justin:Scotter, eu quero muito ir na casa de praia não dá para fazer nada?
Scotter:É uma garota?
Justin:Como... Espera! Como você adivinhou?
Scotter:Não é você que sempre quer levar elas naquela casa de praia?
Justin:Mas... Essa é especial.
Scotter:Especial.... Eu tenho então mais dois lugares que você pode ir que são perto. E que eu consigo rapidinho.
Justin:Mas eu vou ficar lá até...?
Scotter:Até suas férias acabarem. Vo desligar, Falow Carinha.
~Ligação Off~

 Ele nem me deixou responder. Que grosseria.  Bom, vou ir falar com a (Seu Nome) vamos ver o que ela acha, ou melhor, vamos ver o que ela vai falar.
~Justin Off~
~Você On~
Justin se afastou de mim para fazer uma ligação. Ele disse que sabia como iria me recompensar, como será essa recompensa? Espero que não seja grandiosa.
Depois que ele se afastou vejo Chris se aproximando de mim.
Chris:(Seu Nome)...
Você:Que foi Christian?
Chris:Me ajuda com a Lindsay?
Você:Depende o que quer que eu faça.
Chris:Amanhã vem comigo, em uma joalharia comprar uma aliança? Quero pedir ela em namoro, mas não sei como.
Você:Eu sei como. E claro adoraria ir com você.
 Quando você diz que adoraria ir com ele o Justin chega e vê os dois. Conversando quase cochichando por causa dos outros, logo ele ficou cheeeeeio de ciumes.
Justin:Adoraria ir aonde com ele (Seu Nome)? ~Justin disse meio bravo e meio grosso essa frase, ele deu enfase "com ele", como se não quisesse  que você fosse com ele, alias ele não queria que você fosse.
Você:Em uma joalharia.
Justin:Fazeer...
Chris:Calma Cara. Só quero ver uma joia para...
Você:A mãe dele.
Justin:Sei Sei ¬¬'
Chris:Por que não falou que era para Lindsay? ~Chris sussurrou para você.
Você:Por que eu não posso dar nenhuma dica, nenhuma pista do meu plano a ninguém. Só a você. Pois pode ir parar no ouvido da Lindsay.
Chris:Aaah! Mas qual é o plano?
Você:Eu pensei...
Justin:O que vocês tanto cochicam ai? ~Justin interrompeu ciumento.
Você:Não te interessa.
Justin:Noossa (Seu Nome)! Vlw. Quer saber, pode ficar ai com ele vou ir para o carro.
Você:Aff. Não somos nada além de amigos ~você sussurra~Infelizmente ~Volta ao tom normal~ por que ele tem tanto ciumes?
Chris:Por que ele gosta de você.
Você:Vou ir falar com ele. E eu vou falar do nosso plano também tá?
Chris:Fala para o ciumento.
Você:Não fala assim dele, eu sou a culpada por ele gostar de mim.
Chris:Neem é convencida.
Você:hahaha' ~Você revirou os olhos~Eu não sou convencida.
Chris:Parece até o Justin.
Você:Olha que eu não te ajudo em menino.
Chris:Caaalma. Vai logo falar com ele.
Você:Vou mesmo, ganho mais.
Chris:Maaaguo ~Biquinho.
Você:Pareceu gay Chris.
Chris:Mas eu não sou, não viu o beijo que eu dei na Lindsay, quer um também? ~Ele disse fazendo um biquinho.
Você:Dispenso essa, até daqui a pouco.
 Você foi aonde o Justin estava. Você se sentou do lado dele e ele virou o rosto para o outro lado.
~Você On~
Pareceu um pouco imaturo isso dele, será que ele tem ciumes de mim? Que ridiculo... Eu sou apenas uma garota normal enquanto ele é um famoso que pode ter até a Beyonce. Espera, ele se considera um menino normal então pode até rolar, não é? (Seu Nome), (Seu Nome) como posso pensar assim? Desde que não me machuque no final não tem nada demais. Ou tem? Aaaaah! Tem não.
~Você Off~
 Você tinha ficado pensando ali enquanto o Justin ainda olhava para o outro lado.
Você:Justin olha para mim por favor? ~Colocando a mao no queixo dele e virando para ele ver você, só que ele desviou os olhos.
Justin:O que que é? Por que não vai ficar com o Chris para ficar trocando elogios?
Você:Aaaah! Justin, não é o que você está pensando.
Justin:Então o que é?
Você:O Chris quer pedir a mão da Lindsay em namoro. Proonto falei. E ele quer amanhã que eu vá ver uma aliança para ele.
Justin:Aaah! Desculpa o ciumes, ainda mais por você, uma amiga minha.
Você:É... Apenas uma amiga.. ~Voce abaixou a cabeça.
~Você On~
Quando ele disse uma amiga, apenas uma amiga, foi como levar uma facada no meu coração. O que está acontecendo comigo? Será que eu... Impossivel! Não posso estar apaixonada por ele posso? (SEU NOME) O QUE É ISSO? EU NAO ESTOU APAIXONADA POR NINGUÉM. EU AMO O LUCAS E SEMPRE IREI O AMAR, NÃO IMPORTA QUE ELE TENHA IDO ANTES DE MIM SOU FIEL AO NOSSO AMOR.Mas bem... Que o Lucas iria ficar triste sabendo que não sigo minha vida...
~Você Off~
~Justin On~
Quando eu disse só uma amiga, vi que ela ficou triste... Será... Não é possivel. Ela não deve gostar de mim. Impossivel. Ela não deve ser nada mais do que uma belieber.
~Justin Off~
Justin:Bom, sobre a recompensa, vai ser depois do eu show de Quinta. Vou avisar a todos para arrumar as malas e coloca varias roupas, de frio e de calor, até roupa de banho. Tá?
Você:Me deixou curiosa o que vai ser?
Justin:Surpresa. Bom, vamos indo?
Você:E eles?
Justin:Tem dois carros aqui...
Você:Vamos então, eu preciso de um bom banho.
 Vocês foram avisar que iam indo, todos quiseram continuar ali. Então você e o Justin vão para casa da sua tia. Não tinha ninguém em casa.
Você:Justin, fica avontade,só vou ali tomar um banho rápido.
 Você subiu para seu quarto tomou um banho de cinco minutos e colocou um shorts curto e uma regata preta com seu all star. A porta estava entre aberta, você estava mexendo na gaveta do criado procurando um elastico de cabelo quando encontra....

Um comentário: