terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.16

Você:Hum... Gosto.
Justin:Você gosta de mim como, amigo ou namorado até talvez marido?
Você:Você só disse uma pergunta.
~Você On~
 Seria um mico se eu dissesse. Não?
~Você Off~
~Justin On~
Drooga! Como vou saber que ela me ama?
~Justin Off
 Vocês são interrompidos por uma campainha ai você vai ver e o Chris.
Então você e o Chris foram para a joalheria, vocês acharam o anel perfeito. Ele era assim (e eram duas iguaiszinhas):

Chris:Acha que ela vai gostar (Seu Apelido)?
Você:Eu a conheço a mais tempo que você, sei o gosto dela.
Chris:Que bom, entçao. Vcê é minha beeeest, sabia? ~quando ele disse isso ele te deu um abraço de urso.
Você:Queeer me matar? ~Ofegante.
Chris:Desculpa. Vamos nos juntar a eles?
Você:Espera, deixa eu voltar eu vi alguns colares que eu aaaaamei.
Chris:Hum... Eu gostei de um que quero te dar...
Você:Vaaaamos logo.
 Quando chegaram lá você pegou todos os colares que gostou, e três iam ser presentes. Os colares eram esse:
(vc ia dar a Lindsay)



(você ia dar ao Justin)



 Depois o Chris te deu esse:
Você:Ooooooont que lindo! TE AMOOO BEST!
Chris:Vamos logo.
Você:Posso ser sincera?
Chris:Sim...
Você:Eu só comprei os colares para colocar a aliança aqui nas minhas coisas. Entendeeu?
Chris:Mas ela não vai descobrir?
Você:Não, Chris eu não sou assim tão burra como você pensa não.
Chris:Você que se chamou de burra.
Você:Não fui eu não, do jeito que você falou pareceu.
Chris:Não pareceu nada.
Você:Pareceu sim Chris.
Chris:Não pareceu. Por que eu chamaria você de burra sendo que você me ajuda bastante?
Você:Não sei...
Chris:Booom, minha meelhor amiga.... Vamos logo? ~Enquanto ele ia dizendo ele te abraçou por trás. E vocês foram indo até a praça de alimentação quando encontra todos lá. Chris solta você antes que eles vissem os dois, para não tirarem conclusões precipitadas, mas antes de você sse soltarem alguém viu. Quando todos nos vê eles sorriem.
Lindsay:Oiii (Seu Nome)!! Como foi ontem? Nem te vi hoje...
Você:Tive que sair com o Chris para ele me ajudar a chegar aqui. Eu comprei algo para você... Olha aquiii! ~da a a caixa para ela.
Lindsay:OMB! Euuu ameeei! Eu queero por agora!
Você:Vem que eu te ajudo e você deixa eu colocar?
Lindsay:Nãão... Minha best que vai colocar. ~Ela ri e olha para você~Você pode colocar miiinha best.
Você:Aaaaata. ~Vocês colocaram os colares, e você sentiu falta de alguém. Voc~e procura e procura a pessoa.~Cadê o Justin?
Chaz:Eu vi ele saindo...
Ryan:Acho que ele está lá fora.
~Justin On~
 Vi Chris e (Seu Nome) chegando abraçados, mas quando nos viram se soltaram. Sera que a pessoa que me ligou estava certa? Sai de lá sem ninguém perceber eu acho. Fui pra fora pensar algumas coisa quando sinto alguém atrás de mim vejo a (Seu Nome) atrás de mim, me virei e a ignorei. Ela se aproximou de mim.
Você:Lembra quando você perguntou sobre eu gostar de você? ~Ela esperou eu responder, mas eu não ia falar com ela tão cedo.~Justin, eu não gosto de você. ~Ela fez uma pausa olhando para mim com um sorriso deboxado~Eu te amo. ~Ela ficou meio envergonhada com isso e abaixou a cabeça, ela pegou uma caixinha preta e estendeu para mim.~Achei que você poderia gostar disso.~Peguei da mão dela.
 Olhei para ela, e ela apenas sorria timidamente. Eu me aproximei lentamente, encostei minha testa na dela, coloquei aquela caixinha no bolso da bermuda (O.B.S Ele estava com uma bermuda e uma camiseta, ele não estava disfarçado nem nada) e peguei na sua cintura aproximei nossos rostos, depois nossos labios. O beijo foi atencioso, calmo e apaixonado. Pedi passagem para minha lingua e ela cedeu. Não tinha nenhum espaço entre nós as mãos dela estavam brincando com meu cabelo. Quando paramos o beijo fomos para a praça de alimentação, eu estava abraçando a cintura dela, chegando lá vimos a galera olhando a gente. Chris e Lindsay sorriam. Caitlin sorria, mas depois de ver minha mão na cintura da (Seu Nome) estava com um olhar matador, depois de alguns minutos olhou para (Seu nome) com raiva. Logo lembrei da caixinha que ainda estava no meu bolso. Quando chegamos lá eu e a (Seu Nome) nos sentamos um do lado do outro, eu peguei a caixinha e a abri.
~Justin Off~

Um comentário: