quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.17

 O Justin abriu a caixinha e viu a corrente e o pingente.
Justin:Nooossa, Shawty como você sabia que eu ia gostar?
Você:Sua paixão pela música...
Justin:Nossa!
Você:Eu sou do Fãn Clube...
Justin:Explicado. Mas só por este presente você merece uma recompensa...
Voce:Você já não vai me dar uma surpresa na Quinta?
Justin:Sim, mas essa pode acontecer agora e será muuuito bom.  ~Ele se aproximou lentamente de você e vocês selaram os lábios, e quando o beijo começava a ficar tenso alguém faz aquele barulinho com a garganta, você olha para o lado e vê que era apenas a Caitlin. Você ri e o Justin coloca a correntinha e te abraça, vocês ficam ali abraçados por alguns segundos.
~Caitlin On~
 Que legal um casalsinho novo ¬¬' Só o que faltava. Hum... Vamos seara-los um pouco
~Caitlin Off~
Caitlin:Vaaamos assistir um filme?
Todos-Você-Justin-Caitlin:Vaaaaaaaaamos!
Justin:Eu quero preciso ir em um lugar antes e vou precisar da Lindsay e da Gabi.
Chris&Rodrigo:Aaaaah! Nãoo. ~Rodrigo acrescenta~Mas vou ficar com saudades do meu amor.
Gabriella:A Caitlin e a (Seu Nome) tomam conta de vocês.
Jasmine:E eu vou tomar conta do Ryan e do Chaz. kkkkk' ~Sussurra, mas você escuta.
Você:Noooossa Jaas.
Jasmine:Que foi? :S ~Tentando disfarçar.
Você:Eu escutei viiu?
Justin:Escutou o que amor?
Você:Aaaaahhn.. ~Você não sabia o que falar até que Jasmine te interrompe.
Jasmine:Assunto de mulher.
Justin:Sei Sei ~Desconfiado.
 Então os três foram, você ficou abraçada com o Chris conversando e Chaz ficou com Caitlin, Ryan com Jasmine e o Rodrigo falava no telefone.
 Vocês estavam passando na frente de uma loja quando você avista sua inimiga, Mariana, desde a quarta série vocês se odiavam, a Mariana tinha inveja o que causou o ódio. Você a ignora, e quando ela te vê ela dá seu sorrizinho malefico.
Mariana:Oii (Seu nome)! Esse é seu namorado?
  Você a ignora e vira para ir para  outro lado.
Mariana:Espera. Eu só to aqui para pedir desculpas.
Você:Desculpas? Sinto dizer, MAS DESCUL´PAS NÃO ME AJUDAM AGORA!
Mariana:Nossa que grossa. ~Ela se vira para o Chris~Oii Gatinho, me chamo Mariana e você
Você:Ignora ela por faovr se não a Lindsay vai te bater. ~Você sussurrou para ele.
Chris:Seria grosso. ~Ele sussurrou de volta~Oi Mariana.
Mariana:Como vaai?
Chris:Bem e você?
Mariana:bem melhor agora. Vamos sair um dia desses?
Chris:Eu já sou comprometido.
Mariana:Não vai ser mais. ~Ela puxou o Chris e deu um beijão nele. O Chris não correspondeu o beijo apenas a emppurrou, mas ela o envolveu com o braço.
Você:LARGA ELE JÁ, MARIANA!
Mariana:Ciuminho de seu namoradinho?
Você:ELE É MEU MELHOR AMIGO! ¬¬ E A NAMORADA DELE É A IRMà DO SEU MEEELHOR AMIGO. OU EX-MELHOOR?
Mariana:A... A...A Lindsay? ~Mariana tinha um certo medo da Lindsay, ela nem era tão agressiva como você, mas você nunca relou um dedo na Mariana, mas Lindsay já.
 Lindsay chega no momento em que ela disse o nome dela, com Justin e Gabriella atrás dela.
Lindsay:O que tem eu?
Mariana:Oooiii Lindsay!!
Você:Aff que falsa. Lindsay preciso falar com você. URGENTE!.
Lindsay:Já to indo.
 Lindsay e você vão para um banquinho que tinha ali ela se sentou assustada.
Você:Promete não bater em ninguém. ~Ela segurou seu braço com as duas mãos.
Lindsay:FAALA LOGOO!
Você:A Mariana beijou o Chris. ~Nisso que você disse ela fechou a mão no seu braço, ficando cada vez mais apertado.~LINDSAAY! Meu braaço!! Laargaa!! ~Ela soltou seu braço e quando você foi ver ficou roxo.~Legal, hein? ¬¬'
Lindsay:Desculpa, mas agora que eu arrebento essa Vadia.
Você:Lindsay, calma. ~Lindsay olhou nos seus olhos, os olhos cheios de medo, depois ela pegou suas mãos.
Lindsay:Chris correspondeu?
Você:Não... Ele tentou empurra-la mas... Ela o envolveu.
Lindsay:To mais calma que ele não correspondeu.
Você:Tá mais... Calma? ~Você disse olhando seu novo hematoma.
Lindsay:Siim... Desculpaa. Vamos voltar?
Você:Sim, mas antes vou comprar uma jacketa né? Ou querem que me vejam assim? Mas antes, tira o Justin de lá, e traz para cá, Okay?
Lindsay:Vo fazer isso mesmo.
 Ela foi correndo e pulou nas costas do Chris.
~Justin On~
  Lindsay e a (Seu Nome) foram conversar algo, ainda enxergava-as, mas não escutava nada.
Caitlin:E então Justin, vamos sair um dia desses?
Justin:Não, sou fiel a (Seu nome).
Caitlin:~Ela sussurou algo que eu não entendi.~Que pena. ~Ela se afastou de mim.
 Depois vejo a Lindsay pulando nas costas do Chris. Ele sorriu para ela e ela sorriu para ele.
Justin:Cadê a miinha Shawty?
Lindsay:Por falar nelaa ela pediu para que vcê fosse para lá com ela.
Justin:Depois nos vemos.
 Fui aonde a minha Shawty estava. Ela estava com um braço meio escondido, quando me viu deu um pequeno sorriso.
Justin:Que foi que me chamou?
Você:Vem comigo comprar uma jacketa?
Justin:Tá com frio?
Você:Não... È que.... Aaaah! Não posso esconde rde você. Olha o que a Lindsay fez. ~Ela me mostrou  braço, tinha um hematoma das mãos da Lindsay.
Justin:WOW! O que você fez para ela?
Você:Culpa minha não é? Tudo culpa minha. ~Ela ficou brava com o que eu disse e ia sair andando quando eu a impedi de dar mais um passo e a abracei e a beijei calmamente. (O.B.S Ele tinha comprado sua surpresa e estava na mão dele)
~Justin Off~
 Vocês se beijaram, depois você parou o beijo e o olhou nos olhos e deu um sorriso delicado.
Justin:Seu sorriso é tão  lindo que me dá vontade de cantar.
Você:Bobo, vamos logo esconder meu hematoma?
Justin:Por que chamou a mim não a Lindsay?
Você:Não quer ficar comigo?
Justin:Não.. É que pareceu que eu a substitui agora.
Você:Não, claro que não... Rsrsrs'
 Vocês foram compraram a jacketa que você tanto queria, depois disso vocês foram para a casa da sua tia. Chegando lá vcê viu um bilhetinho.
________________________________
Minha Sobrinha Linda, Desculpe
 Tive que sair, alias sua mãe ligou
avisou que você tem que ligar para ela.
Vou ficar fora por alguns meses, trabalho
                                Te Amo,
                                         Fica com Deus.
________________________________

Você:Minha tia vai ficar fora por um tempo...
Justin:E quem vai cuidar de vocês?
Você:Ninguém.
Justin:Vão ficar sem proteção?
 Quando você ia responder o telefone começa a tocar e você foi atender.

~Ligação On~
XxXxXxX:...........

Um comentário: