quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.19

~Ligação On~
XxXxXxX:Olá Justin...
Justin:Quem é?
XxXxXxX:A mesma pessoa que te ligou ontem. Liguei para avisar, cuide bem da sua namorada, pois eu estou a solta e a guerra esta a ponto de cooomeçar. ~Risada Malefica.
Justin:Eu vou cuidar para sempre dela.
XxXxXxX:Se ela deixar, ou melhor se ela estiver te querendo por perto.
Justin:AAAAAAh! Você não tem o que fazer não?
XxXxXxX:Eu teria se...
~Ligação Off~
 Justin desligou o telefone não queria saber mais nada. Vocês fizeram o que o Justin queria. Depois chegou a noite e nenhum dos meninos pode ficar, pois eles tinham que arrumar as coisas da nossa surpresa.
Você:Meeeninas...
Caitlin:Sim? ~Caitlin on~Lá vem as ideias de girico dela.~Caitlin off~
Jasmine:Faaala.
Você:Sabe a nossa surpresa?
Todas-Você:Siiiim!
Você:Eu estava pensando, o que vocês acham de irmos ao shopping fazer as comprar e prepararmos as coisas?
Lindsay:É mesmo, preciso de roupas nooovas.
Você:Então amanhã vamos no shopping.
Todas:Siiiim.
Você:Booa Nooite.
Jasmine:Boa Nooite!
Caitlin:Vo ir dormir.
Lindsay:Booooooa Noooooooite Miiiiiinhaa Best!
Gabriella:É muuito boa noite.
 Vocês dormiram e no dia seguinte compraram as roupas que tanto queriam. Logo a semana passou, até que chegou Quinta. Você já tinha arrumado sua mala.

~No Show~
 As horas se passaram rápido. Chegou a hora do show e você já estava decidida do que vestir, a sua roupa era assim:
Por cima:
Por baixo:
 Você estava ansiosa com a surpresa do Justin. O Justin, antes de chegar Quinta tinha te dado ingressos VIP para ficar perto de você.
 Quando você chegou lá ainda faltava alguns minutos para o show, você entrou com a jacketa por cima.
Justin:Você só veio com isso, Shawty?
Você:Claaaro que não, amor. Estou com um vestido que você vai amar.
Justin:Hum... Posso ve-lo?
Você:Claro. ~Você desfaz o laço, e começa a abrir um botão, você vê o Justin te olhando curioso, entao você termina de abrir e quando você vê a expressão dele você sorri, o Justin te puxa para perto dele.
Justin:Nossa! Como você consegue ser tãoo... Gostosa? ~Vocês começam a se beijar mas são interrompidos.
Pattie:Oi Filho. Não vai me apresentar?
Justin:Mãe.. Essa é minha Shawty, (Seu nome). Shawty é ela minha mãaezinha.
Você:É... Eu sei quem ela é. ~Risos~Prazer Sra.Mallet.
Pattie:Só attie por favor. Coo está querida?
Você:Bem, e a se...e você?
Pattie:Bem.
Você:Que bom.
Justin:Amor eu tenho que ir logo, antes que eu me atrase. Me dá um beijo de boa sorte?
Você:Boooooa Sorte! ~Beija-o.
Justin:Até daqui a pouco.
 E ele foi lá. As músicas foram tocando e você não tirava os olhos dele, ele era tão incrivel. Quando chegou a hora da OLLG, ninguém tinha te contado mas você que ia ser. Você fica ali, pensando nas coisas quando você volta a realidade você vê o Justin na sua frente.
Justin:Venha ser minha OLLG de hoje.
Você:Não dá... Tenho vergonha.
Justin:Perai, vo tirar agora essa sua vergonha. ~Ele correu para o palco e falou no microfone.~Beliebers a minha OLLG, não quer vir ao palco, que tal chamarmos ela? Vem (Seu Nome)
Beliebers:(Seu Nome)!! (Seu nome)!!
 Você olha para os lados, a Pattie estava lá sorrindo e pedindo para você avançar. Então você levanta do sofá e o Justin da um sorriso triunfante. Ele corre até onde você estava e te beija, o filmador estava vendo a cena e filmando e passava no telão.
Beliebers:Oooownt!
 Vocês riem e ele te puxa, você senta no banquinho, ele pega o buque e te entrega, com um sorriso que não saia de sua face, todas as beliebers perceberam o sorriso dele. Quando a música acabou, ele te segurou pelo braço e olhou em seus olhos.
Justin:Eu estava pensando... A alguns dias atrás, eu não soube a definição o que é amor, nem sabia que eu iria amar alguém, achei que não existiria o amor para mim, mas errei pois eu te conheci. Conheci você, (Seu Apelido), tudo mudou. Você vive na minha cabeça, a cada minuto é você que eu tenho em mente, o que foi muito dificil de acontecer. Eu pensei que meu futuro seria mais focada na minha carreira, mas quando te conheci logo vi, é essa a mulher da minha vida. Eu achei que não encontraria alguém  como você tão cedo. Eu pensei que eu poderia viver sem você depois que te conheci, mas estava errado. Não conseguia te tirar da minha cabeça, e agora.... Agora não posso tira-la da minha cabeça. Você me faz feliz, Shawty. Eu estou falando tudo de um jeito estranho eu sei, mas é por que eu estou nervoso com o que vou fazer agora. ~Ele se ajoelha e tira uma caixinha roxa do bolso que ele tinha, e mostra as alianças~Estive
planejando como fazer de uma forma especial, e que todos meus fãs soubessem como eu te amo. Então agora, eu lhe peço... Seja minha namorada? Seja o meu raio de luz em um dia nublado? Seja a razão do meu sorriso, a razão do meu viver, seja eternamente minha? Aceita ser minha, apenas a MINHA Shawty?
Beliebers:Oooownt! Aceeeita! Aceeeeita!
Justin:Se você não aceitar, nunca...
Você:Never say Never. ~Você o interrompe.
Justin:Mas então você aceita?
Você:Não......

COOONTINUAA! ACHO QUE EU FUI MA FAZENDO ISSO... HAUHAUSAH

2 comentários:

  1. OMG, pq vc fez isso??
    HAHA'

    Ansiosa para o proximo capitulo, continuua *-*
    Posta Logoo

    Bjo Amore, e parabens pela IB d+

    ResponderExcluir
  2. Quer me matar né???!!! kkkkkkkk'
    Continua logo, ta perfeito!

    ResponderExcluir